Crítica à fala capenga de Dilma na ONU bateu recorde nesta página

O comentário a seguir do editor, “Dilma tirou a máscara em Nova Iorque”, alcançou  neste sábado a marca de 10.329 visitas, conforme contagem do You Tube. É uma das maiores marcas desde que este tipo de ferramenta passou a ser utilizado nesta página.

. O comentário denuncia a fala capenga da presidente, que pediu negociações com os terroristas decapitadores do Estado Islâmico. Dilma, no mesmo dia, foi desautorizada pelo Conselho de Segurança da ONU, presidido pelo próprio presidente Barak Obama, que endureceu a repressão aos bandidos.

. A fala de Dilma Roussef materializou mais uma vez o vetor da política externa brasileira sob o PT, que privilegia as alianças com a escória atual da humanidade, como são os casos dos regimes ditatoriais de Cuba e da Coréia do Norte.

CLIQUE AQUI para ver de novo.

.O comentário campeão de visualizações é o seguinte, "O PT perdeu a guerra cibernética e não adianta espernear", com pontuação de 24.632.
CLIQUE AQUI para ver. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Taca-lhe pau Políbio véio!

Anônimo disse...

O Brasil nunca foi tao mal representado no exterior, e uma pena para quem teve tantos grandes diplomatas, Tivemos o grande Aguia de Haia e agora temos o que de Saia?

Anônimo disse...

Jamais, nunca mesmo, o Brasil esteve em posição tão ridícula perante os olhares do mundo como agora. Nem párias como Irã ou Cuba se atreveriam a declarações tão descerebradas como a proferida por esta lamentável senhora que infelizmente (des)governa o Brasil. Senti-me profundamente envergonhado como brasileiro. Se Deus quiser essa gentalha será varrida do poder em outubro.
Luis Felipe / Caxias do Sul

Anônimo disse...

A ONU, criada pelos ROCKFELLERS? Dos Bahanistas? Que quer mexer na Amazônia?

Anônimo disse...

O Egito e a Líbia no pário.
Vamos olhar para este mapa do "Grande Israel". Lembre-se, a Líbia, a oeste do Egito é considerado a porta de entrada para o Egito em toda a história, enquanto o Egito é considerado o coração do mundo árabe.
Aqui está uma posição estratégica da Líbia. Eu me pergunto por que o Nova Ordem Mundial está invadindo? Ganho, ou neutralizar, com "governos amigos", esses territórios e o resto se seguirá.
Os EUA estão no Iraque e no Afeganistão já ocupando, e a Arábia Saudita é um fantoche / sionistas americanos, como a Jordânia. Líbano e Síria foram castrados cercado.
Todos Israel, enquanto bem armado com 20 bilhões de dólares anuais, apoiado pelos EUA e pela ONU sancionou está bem no meio causando todos os problemas.
Agora vamos ver onde o ar EUA e bases militares são ...
Parece que as suas fronteiras imaginárias estão se movendo ainda mais a leste ...

(Continua...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/