Aumento de 35% nas tarifas da CEEE é abusivo.Tarso pede que Aneel autorize o aumento só depois das eleições.

A CEEE confirmou ontem que pediu mesmo aumento de 35% para as contas de luz dos consumidores gaúchos. A Aneel poderá confirmar o aumento abusivo no dia 21, véspera das eleições.

. O governador Tarso Genro pediu que a Aneel não faça isto e adie tudo para fevereiro, quando as eleições já tiverem ocorrido e o novo governador empossado.

. Ele não quer marola neste momento. 

. Este aumento é abusivo e decorre da política errática implementada pelo governo Dilma Roussef, que há dois anos produziu redução de tarifas através de manobras equivocadas de antecipação de vencimentos de concessões.


. O governador Tarso Genro sujeitou-se ao delírio dilmista, coisa que não fizeram os governadores de Minas, São Paulo e Paraná, o que garantiu remunerações adequadas para as suas estatais estaduais, evitando este súbito e inaceitável aumento de agora, incapaz de ser suportado pelos consumidores. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando vier a conta os otários já terão votado nessas antas e aí é tarde para chorar sobre o leite derramado.
Como somos uma nacão de maioria analfabeta funcional fica dificil mudar esse estado de coisas.

Anônimo disse...

Animais. Não saberiam administrar duas tartarugas.

Anônimo disse...

Esse e o preco que o brasileiro esta pagando por uma administracao populista .Preco do oleo disel na Italia, 1,83 euros o litro.Aqui um governo federal do PT incentiva a compra de automoveis e congela o preco da gasolina e o prefeito do mesmo partido em Sao Paulo vive criando dificuldades para o cidadao utilizar o seu veiculo criando inumeras faixas para bicicletas, coisa que nao existe nem em Paris, Genebra,Roma, Milao, Napolis e outras grandes cidades da Europa.Estive la filmei e fotografei absurdos no transito, como ciclistas dividirem corredores de onibus ou bondes ou circulando na frente dos carros ou sobre calcadas ou pracas como a que existe em feente ao teatro Escala em Milao.A Europa nao e toda essa belezura que muitos pregam.

Anônimo disse...

TROUXAS eleitores dos PTISTAS!

Anônimo disse...

É mais uma daquela marolinhas da turma do Lulão ...

Anônimo disse...

Quem faliu uma lojinha de 1,99 não poderia comandar esse transatlântico chamado Brasil.Povo feliz é povo sábio.

Anônimo disse...

a gauchada merece...

Anônimo disse...

Como as Agências reguladoras foram aparelhadas pelos petralhas é certo que Traço será atendido.
Mais uma ação típica de PINÓQUIO.

Anônimo disse...

E ainda vão colocar a culpa pelo aumento no Governador Sartori...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/