Sartori avançou 20% em dez dias, mas Tarso mal saiu do lugar. Avizinha-se outra derrota acachapante para o PT do RS.

O gringo de Caxias põe no bolso o globalizado Tarso Genro. Sartori não aceita o jogo do petista e se dá bem. Há forte sentimento antipetista no RS. 



Apenas dez dias depois de divulgados os resultados das eleições de 5 de outubro, o candidato José Sartori empacou praticamente 20% mais do que conseguiu no primeiro turno, alcançando 60% dos votos válidos, enquanto que seu adversário, Tarso Genro, emplacou apenas 8% mais.

. Há uma enorme transferência de votos da candidata Ana Amélia, PP, que obteve 21,79%, mas também do PDT.

. Os 8% de Tarso vieram de pequenas franjas de resistência do próprio PP, mas sobretudo de eleitores dos nanicos de esquerda e do PDT.

. José Sartori vence em todas as categorias sociais e em todas as regiões do Estado.

. Seu viés é de forte alta.

. A campanha em tom agressivamente acusatório e crítico de Tarso Genro não funcionou, sobretudo porque seu atual índice de rejeição tem o dobro do tamanho do índice do adversásrio.

. Saiba como foi o resultado das eleições do dia 5

José Ivo Sartori (PMDB) - 40,40%
Tarso Genro (PT) - 32,57%
Ana Amélia Lemos (PP) - 21,79%
Vieira da Cunha (PDT) - 4,27%
Roberto Robaina (PSol) - 0,77%
Edison Estivalete Bilhalva (PRTB) - 0,16%
Humberto Carvalho (PCB) - 0,04%
Brancos - 6,57% 

Nulos - 5,16%

10 comentários:

Anônimo disse...

DERROTA ACACHAPANTE DO PT É PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO AO POVO DO RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

Imagina. Se o Olívio, que é o Neymar da esquerdalha gaúcha, foi depenado, Tarso, que é o Tarso, vai levar de relho no dia 26.

Anônimo disse...

Tenho escrito aqui: vamos limpar aos poucos. No 1° turno o Cuiudo Missioneiro. O Tarso já está com a aposentadoria encomendada e depois será a Dilma. De sobremesa, vamos "Janta" o Marroni no tapetão!

Anônimo disse...

choooooora petralhada... vão parar na fila para procurar emprego. Nós estávamos sustentando essa mamata até agora. Fota PeTê.

Anônimo disse...

ESTE PT AQUI NO RS O NO BRASIL TEM QUE SER MANDADO PARA OS PROFUNDEZAS DO INFERNO.

Anônimo disse...

Eu fico feliz em saber que a campanha agressiva e inescrupulosa do PT não conseguiu, desta vez, abater o adversário, mas que dá medo que as pessoas se deixem levar pela propaganda petista, isso dá.
E é só por isso que a gente fica pedindo uma reação mais agressiva de Sartori, mas pelo visto, o gringo é que está certo.

Anônimo disse...

Como em time que está ganhando não se mexe, que Sartori continue assim.
E como não se corrige o inimigo quando ele está errado, que o PT, também, continue assim.

Anônimo disse...

Pobre Sartori, vai pegar um estado em completa falência depois desse mentiroso perdulário. Como o Olívio pouco estão se lixando prô povo gaúcho, já garantiram uma aposentadoria de mais de 30 mil mensais prô resto da vida. Isso que se dizem socialistas...tudo pelo social...!

Anônimo disse...


Li certa feita em jornal de Porto Alegre uma máxima de que "PALAVRA DE HOMEM NÃO FAZ CURVA" escrito por um Presidente de Associação de Moradores, se bem me lembro. É uma frase de efeito, mas um efeito que o partido dos trabalhadores jamais entenderá. E o resultado está aí.
OBSERVAÇÃO: Para não restar dúvidas -- HOMEM está no sentido genérico, ou seja, alcança HOMEM e MULHER.

Anônimo disse...

Tem de ser mais de 60% para desmoralizar mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/