Lula, sóbrio, acusa Aécio de abusar da bebida.

A foto é de 4 de dezembro de 2012, mas o catálogo é muito maior na Web. Ele dorme depois de uma das suas frequentes bebedeiras homéricas. 



Reconhecidamente um apaixonado por bebidas fortes, sobretudo cachaça, o ex-presidente Lula aderiu ontem à campanha de baixarias iniciada pelo PT contra o senador Aécio Neves.

. Lula, que até hoje não respondeu ás denúncias de Tuma Júnior de que foi dedo duro do Dops durante a ditadura, atendendo pelo codinome Barba, resolveu invocar uma autoridade moral que nunca teve. 

. Ele questionou ontem, durante comício no Pará, a capacidade do candidato do PSDB, Aécio Neves, de governar o País, e lembrou episódio vivenciado pelo tucano em 2011; 

- Ontem (terça) eu assisti o debate e ouvi o Aécio dizendo que tem responsabilidade e competência pra governar o país. Como alguém que se recusa a fazer o teste do bafômetro, por estar dirigindo bêbado, pode governar o país?

25 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa impressionante. Como é que um sujeito imundo desses ainda é ouvido?
Mentiroso, cafajeste, cachaceiro, safado. Roubou até um crucifixo de parede do palácio e nenhum órgão de fiscalização entrou com ação judicial para buscar a peça de volta. E o filho dele? Enriqueceu "trabalhando".
Hipócritas.

Anônimo disse...

O Lula so falou uma verdade pois até o Aecio admitiu que tinha bebido e a carteira de motorista estava vencida. Tem outra dele mamado enrolando a lingua numa entrevista com um reporter da felhatucana.

Anônimo disse...

O que uma coisa tem a ver com a outra... tão apelando pra baixaria como sempre.
Conheço vários empresparios bem sucedidos que foram pegos na lei seca e mesmo assim continuam sendo ótimos administradores.
Cala essa boca cheia de merda, Lula!

Anônimo disse...

Muito simples, precisamos de um presidente MACHO, sem rabo preso, para investigar estar roubalheiras dos últimos 12 anos mais o dinheiro de cuuuba; Sugiro carta branca para o Negão, Joaquim. Ministro da Justiça e IEDA como chefe da Policia Federal.

Anônimo disse...

Anonimo das 15;08 empresários pode, o cara que nunca presidiu nada e que não dá. O povinho BURRO que colocou ele na presidência é que deve Pastar.

Anônimo disse...

Olha só a barriga desse gorducho!

Sabem quanto é 51 dividido por dois na matemática do Lula??

Meio litro pra cada um !!

Anônimo disse...

Políbio essa foto é montagem. Veja a marca em volta do pescoço.

Anônimo disse...

Vai viver do Bolsa familia...

Anônimo disse...

O eleitorado da seita lulo-pestista tá muito bem representado e se identifica com o energúmeno, que expele mais bobagens pela boca do que pelo c*

Não é à toa que esta bosta de país ( que nunca foi grande coisa mesmo ) se transformou nessa cloaca tropical bolivariana de terceiro mundo, graças ao patife-mor 9 dedos !

Anônimo disse...

Se precisamos de baixarias como essa para ganhar a eleição, é melhor continuar a PresidAnta. Isso é absolutamente ridículo. A cara do Lula foi colada, a garrafa de 51 jamais ficaria em pé naquela posição. Não temos programas, ideias, propostas? Que saudades do velho PSDB de Mário Covas e João Gilberto Lucas Coelho...
Potro sem Dono

Anônimo disse...

Esse petralha comunista das 16,01, quer nos convencer que o cachaceiro e gordo do lula, não existe é montagem...???

Anônimo disse...

ACHO QUE A MARCA NO PESCOÇO DESTE VAGABUNDO É SUJEIRA.
SUJEIRA DO DINHEIRO SUJO ROUBADO.

PAREM DE FALAR DESTE TRASTE QUE ISSO SÓ DÁ NOTORIEDADE PRO CAFAGESTE.

Anônimo disse...

Detalhe que o Lula falou do Aécio com o Jader Barbalho (motosserra) no palanque...depois no maranhão aparece com o Sarney, em Alagoas com o Collor e na propaganda a Dilma diz que acabou com o nordeste dos coronéis...Desce uma marvada pra aguentar essa turma porque tá dose pra mamute essa petralhada...

Oswald disse...

Claro que a foto é uma montagem, mas é conhecido o fato de que Lula é um bebum. O roto falando do esfarrapado.

Anônimo disse...

Já votaram num cachaceiro petista, agora querem repetir, votando num cachaceiro tucano!

FORA PT;

FORA PSDB!

Anônimo disse...

Tenho certeza que posso comprar com pouco dinheiro qualquer 1 dos falastroes acima. Falam, falam mas são todos baratos. Vão roubar e parem de encher o saco.

Anônimo disse...

Tirando o PT do poder para podermos saber quanto foi investido no exterior com o dinheiro do suor do brasileiro e que está sob sigilo da presidência já é um grande avanço para o Brasil.O que vir depois é lucro.

Anônimo disse...

A petralhada tá invadindo o blog. Estão nervosinhos.
E a Dillma? Arriou após o debate no SBT. A "elefanto" despencou. Hehehehe

Anônimo disse...

A COCA assim como a MACONHA para o uso dos PTISTAS, já está sendo abastecida pelos BOLIVARIANOS, desde o dia que LULA/DILMA doaram uma refinaria de PETROLEO da PETROBRAS aos Bolivianos.

É de grande temor PTISTA, vejam anonimo PTRALHA das 16:01, a possível perda deste privilégio.

DILMA ganhou as eleições em TODOS OS PRESÍDIOS, NÃO poderia o Anonimo das 16:01 deixar de ficar desgostoso com a possibilidade da perda destes produtos.

Anônimo disse...

O Lula borracho roncando. E o bafo? Do João-bafo-de-onça.
Antes de desabar já deixou ordens
para os servis petralhas do blog,
que ele não quer barulho e que quando e se acordar do porre quer
engov na mão, água e sonrisal e
quer equipe pronta para lhe dar um banho e fazer massagem.
Dito isso, desabou.

Anônimo disse...

Quer conhecer um fanático petista? Conheça um anti-petista, rs.

O Brasil acabou! Melhor devolvê-lo aos índios, pedindo desculpas a estes.

Anônimo disse...

Vídeo reservado que circula na rede mostra um "partidário" de Dilma Rousseff, visivelmente alcoolizado, ameaçando repetidamente: ELES não sabem do que somos capazes se a "cumpanhera" Dilma não for reeleita. Te liga, "cumpanhero"! Será que não sabem mesmo? CUIDADO COM AS LEGIÕES! Aviso dado...

Anônimo disse...

A polícia federal tem que ser independente, sem partidos...duela a quien duela....rsrsrs

Anônimo disse...

22,19 como postaste o mesmo texto em varios post ja te respondi em um deles mas estas fazendo igualzinho a um acessor de Hitler repetindo uma mentira varias vezes haver se se torna verdade.alias tem um post do editor sobre este acessor HITLERIANO leia e veja como se parece com sua senhoria .

Anônimo disse...

Para dimensionar o ridículo da acusação, basta ver o vídeo do presidente na África do Sul, no encerramento oficial da Copa do Mundo. Um verdadeiro peru de véspera do Natal foi visto pelo mundo inteiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/