Aécio e Sartori programaram comício para sábado no Império da Zona Norte

O candidato Aécio Neves (PSDB), estará em Porto Alegre neste sábado. A agenda de campanha começa às 8 horas, com entrevista coletiva à imprensa no Sheraton Porto Alegre Hotel, no Shopping Moinhos. O candidato ao governo gaúcho, José Ivo Sartori (PMDB), estará presente, assim como a senadora Ana Amélia Lemas (PP).

. Na sequência, o candidato tucano vai participar de um grande evento de mobilização ao lado de Sartori na quadra da Escola de Samba Império da Zona Norte (Av. Sertório, 1021). O ato, previsto para começar às 9 horas, vai reunir militantes, lideranças e simpatizantes dos partidos que apoiam os dois candidatos. 

. Ao finalizar a agenda no Rio Grande do Sul, Aécio viajará para o Rio de Janeiro.

APROVEITE A CHUVA E O FRIOZINHO
Vá esta noite ao Bier Markt. Duas casas em Porto Alegre.
O melhor de Veja no gênero.
100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais de várias partes do mundo.
www.biermarkt.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Aécio vai tirar uma caminhão de votos sobre Dilma no RS. A mesma diferença de Sartori sobre Genro. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Sartori mostro ontem q não tem proposta nem plano de governo. Me elejam que depois eu vejo o que dá pra fazer, agora entendi porque não quer debates. Devemos tirar o pt mas por favor, apresentem um candidato com propostas. Assim fica fácil pro pt. E a proposito, o editor não vai se manifestar sobre o que vimos ontem? Acho melhor cancelar os debates, quem sabe adiantamos a eleição para este domingo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/