Aécio compara marqueteiro de Dilma a Goebbels: "Repetir uma mentira até que ela vire verdade"


O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, comparou João Santana, responsável pela propaganda da campanha da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), ao ministro da Propaganda nazista Paul Joseph Goebbels.

. "O marqueteiro da minha adversária mais parece discípulo de Goebbels, que era o ministro da Comunicação do nazismo, que repetiu a mentira até que ela virasse verdade. Aqui não. Não vou deixar que isso aconteça", disse o tucano nesta quinta-feira, em São Paulo.

. "Estamos vivendo a eleição mais vergonhosa da democracia brasileira. A campanha dela é uma fraude permanente. Uma tentativa criminosa de desconstrução de todos os adversários, mas comigo não", disse.

- Goebbels foi um dos maiores aliados de Adolf Hitler, líder alemão, durante a Segunda Guerra.

19 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí ! Taca-lhe pau Aécio !

Anônimo disse...

Cupinchas de nossa amiguinha Maria do Rosário fazem terrorismo eleitoral com eleitores gaúchos ameaçando que o Bolsa Família será extinto caso Aécio vença a eleição.

http://www.epochtimes.com.br/telemarketing-pt-ameaca-beneficiarios-bolsa-familia-em-porto-alegre-revela-gravacao/#.VEAU2vldVqm

Cap Caverna disse...

Esses canalhas dos PaTifes, não tem muita diferença dos desgraçados nazistas! Deixa eles pegarem força e veremos no que se tornarão. Comunista, nazista, fanáticos são quase sinonimos!

Anônimo disse...

ô Polibio, por que não tem nada sobre a ultima da turma da Rosario aqui no blog?

justo tu, que estas no RS?

Anônimo disse...

SÓ QUE O GORDINHO DO HITLER ACABOU MORTO, ESPERO QUE ESTE MARQUETEIRO NO MINIMO SEJA PROCESSADO POR AÉCIO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Mas o marqueteiro da Dillma se defende: “Como eu posso vender o meu produto, um produto tão sem qualidade, atrativos, sem mentir? Não sou mágico”... Verdade.... @fitzca

Anônimo disse...

Parabéns Aécio é isso que tem que mostrar ao Povo ..não queremos ser outra Venezuea ou Cuba

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que Hitler foi apoiado pelos Krupp, Manesmann, Thysenn e esta corja também tem seus apoiadores ..até aqui no RS

Anônimo disse...

´Aécio está muito manso nos debates. Com essa gente não adianta ser ético, tem que ser a pau e ferro..

Anônimo disse...

Ronaldo se confunde ao tentar defender Aécio e vira piada

Cada vez mais engajado na campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB), Ronaldo resolveu compartilhar uma opinião sobre política em seu Twitter nesta quinta-feira. O ex-jogador, no entanto, se confundiu e acabou fazendo um comentário bastante confuso. Os internautas, como sempre, não perdoaram.

Ronaldo postou, em seu perfil, o link de uma reportagem que trata do desaparecimento de relatórios do Tribunal de Contas de Minas Gerais que teriam informações desfavoráveis ao tucano, mas aparentemente não entendeu o teor da notícia. "Vão sumir todas as calúnias", escreveu.


"Cara, acho que vc não leu a matéria. Só um toque", respondeu @leonardopujolrs. "Amigão, acho que você não entendeu bem a situação, cara", completou @mikerenzetti. "Ué, se é calúnia, por que estava registrado no Tribunal se Contas do estado? Patético", disse @dudenews. "Esse tipo de conclusão exige raciocínio", disparou @isis2sz.

Anônimo disse...

Será verdade?
Dizem que quem tem total influência nos Correios do RS é uma Deputada petista.
Imagina se ela mandar os trabalhadores dos Correios, e eles já tem inclinação para a esquerda, dizer para o povão onde vão entregar suas correspondências que a bolsa família vai acabar. E eles sabem para quem dar o recado, pois não precisa dizer isto para quem não recebe o bolsa família e eles sabem quem recebe pois a entrega da correspondência passa por suas mãos, basta falar essa mentira para os que recebem o bolsa família nos bairros mais pobres.
Claro que grande parte dos trabalhadores não concorda com isto, mas a intimidação faz um trabalho de coação muito forte e muitos se sentem intimidados e cumprem ordens dessa natureza, mesmo sabendo que não é verdade.
Imagina quem pode se dar ao luxo de perder seu emprego.
Então eu acho que essa influéncia política no serviço público estatal é muito negativa e causa uma série de problemas inclusive esta possibilidade de impor ações desse tipo aos trabalhadores que apenas querem fazer corretamente seu trabalho.
Será verdade, ou é mera fofoca?

Anônimo disse...

É e sempre foi a técnica mais utilizada pelos petralhas!

Anônimo disse...

Será que este marqueteiro vai terminar como o Duda Mendonça, cim o rabo preso no mensalao iu, agora, no petrolao

Anônimo disse...

NADA DISSO, MENTIRAS NÃO SE SUSTENTAM.

Anônimo disse...

A COCA assim como a MACONHA para o uso dos PTISTAS, já está sendo abastecida pelos BOLIVARIANOS, desde o dia que LULA/DILMA doaram uma refinaria de PETROLEO da PETROBRAS aos Bolivianos.

É de grande temor PTISTA, vejam anonimo PTRALHA das 18:09, a possível perda deste privilégio.

DILMA ganhou as eleições em TODOS OS PRESÍDIOS, NÃO poderia o Anonimo das 18:09 deixar de ficar desgostoso com a possibilidade da perda destes produtos.

Anônimo disse...

Quanta ignorância! Pessoas que se ACHAM de direita, conservadoras e blá blá blá, mas sequer sabem que a Alemanha nazista foi o mais implacável inimigo que o comunismo enfrentou.

Resumo: se você se ACHA anticomunista, por favor, pare de "pagar mico", pare, em resumo, de bancar o incoerente.

SE você é anticomunista, você deve ter apreço pelo nazismo e pela Alemanha nazista.

E, POR FAVOR, vão estudar os diversos trabalhos dos historiadores revisionistas, antes de atacarem algo e alguém que vocês sequer têm noção do que estão fazendo.

Ignorância tem cura, burrice não!

Cap Caverna disse...

Anonimo das 02:27. Vou colocar o teu ditado ao contrário: burrice tem cura , ignorancia não. Quando o sujeito é dito, burro, porque não teve cultura, se ele tiver vontade , quando ensinado aprende e sai deste estado de burrice, mas quando o sujeito é ignorante(rústico, que não estudou, estúpido), até pode aprender , mas não deixará de ser ignorante nunca. Vejas, tu, que tens apreço ao nazismo. Não sei como te qualificar, pois os SS combatiam tudo e todos que não fossem, nazistas, e tornaram-se uns monstros, inteligentes, mas ignorantes e desgraçados, para todo o sempre. Cara, quem defende os nazistas, que foi uma geração
podre, que enlameou o desenvolvido povo alemão, é um pária da sociedade.

Anônimo disse...

Anônimo 16:12, não tenho apreço pela nazismo nem pelo comunismo. O teor do meu arrazoado teve como fulcro a INCOERÊNCIA de pessoas que se ACHAM sabedoras disto ou daquilo. Boa reflexão - se puder, é claro...

Anônimo disse...

Esse tal de "Cap Caverna" (16:12) tem tudo a ver com o apelido que usa. Um bronco, um ignorante, um cérebro lavado pela mídia e pela imprensa - mais um membro da seita anti-PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/