Doleiro que acusou Dilma, Lula e o PT pode ter sido envenenado. Ele foi internado às pressas na UTI do Hospital Santa Cruz, Curitiba.

Youssef mostra grampos que encontrou na própria cela. Ele confessou aos advogados que temia ser assassinado na prisão para não contar as falcatruas que denunciou contra o PT, Dilma e Lula.

Nas redes sociais, rodam denúncias de que Youssef estaria muito mal. O editor recebeu notícias por What's App de que o doleiro já pode ter morrido, mas o hospital negou tudo, informou que foi crise cardíaca e que Youssef poderá sair neste domingo, recuperado. O editor conversou há pouco com o hospital, com a PF  e com o governo do Paraná.  

. Já existem suspeitas de que se trata de queima de arquivo.

Youseff foi internado em UTI. Ele corre risco de vida. Ele pode ter sido envenenado no almoço. 
Se morrer, não poderá mostrar as provas que disse ter contra Lula, Dilma e o PT. 

O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, informou há pouco que o doleiro foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz. Youssef teve um mal súbito e uma queda de pressão após o almoço, afirmou o advogado. O doleiro chegou a desmaiar depois do almoço. 

O doleiro Alberto Youssef, principal protagonista deste final de eleições no Brasil, já que forneceu para Aécio Neves a bala de prata que ele precisava para vencer o pleito de domingo, foi internado esta tarde em Curitiba.

. Ele passou mal na carceragem da Polícia Federal.

. Há apenas três meses, Youssef queixou-se de grampo na cadeia, foi internado, recuperou-se e voltou para meter fogo no Pretolão, acusando Lula e Dilma por todo o escândalo de corrupção na Petrobrás.

. O doleiro vem sendo vigiado de perto pela Polícia Federal, que teme atentado.

29 comentários:

Anônimo disse...

Uns dizem queda de pressao, outros infarto, outros parada cardiaca.
O que e certo? Tomara que a equipe da tal UTI nao seja chapa branca. Senao e queima de arquivo!

Anônimo disse...

O Beto precisa ser bem escoltado, podem querer assassinar o doleiro, pois ele sabe de tudo, e provavelmente tem provas contra a bandoleira Dilma, que poderá sofrer Impeachment! Não esqueçam que o avô do Aécio, o Tancredo, foi assassinado no elevador do Hospital, e então subiu para o seu posto o "reputadíssimo" Sarney!

Anônimo disse...

O cara vai ser morto, vide celso Daniel e as 10 testemunhas..

PiToquio

Anônimo disse...

E agora, anti-petistas?

Anônimo disse...

Não surpreende, poios agora terão que ser apresentadas as PROVAS daquilo que a revistinha Veja divulgou para, assim, prejudicar a reeleição de Dilma, beneficiando o candidato Aécio, o candidato da "oposição".

É por essas e outras que amanhã votarei nulo.

Anônimo disse...

Não acredito em envenenamento.
Seria muita incompetência da PF.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/gra-bretanha-investigara-morte-por-envenenamento-de-ex-espiao-da-kgb

Anônimo disse...

Talvez tenha chegado perto demais, do CHEFE!!!! Sempre que isso acontece: PERIGO!!!! CD o diria, se pudesse!!!

Anônimo disse...

Serviço Secreto Cubano, o que mais poderia ser.

Anônimo disse...

A Polícia Federal de Curitiba deve ficar alerta para uma possível infiltração de jagunço de jaleco branco para mandar a alma do Youssef para o inferno...do PT. Fará companhia a Celso Daniel?
Só falta divulgarem o número do quarto e o nome do hospital que o doleiro está baixado.
Dr. Moro, o Youssef passa a ser um alvo de oportunidade, a partir de agora.
Alerta total, senhores!

Anônimo disse...

É muito grave o fato , se por ventura --Deus permita que não --ele venha a sucumbir , que sejam feitos exames SÉRIOS para revelar a causa mortis .E mesmo assim ficará a hipótese de QUEIMA DE ARQUIVO . E o laudo da queda do avião do Eduardo caiu no esquecimento ?

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

É bom que o Paulo Roberto Costa abra bem os olhos e trate de falar tudo o que sabe, antes de também "passar mal"!!

caio portella disse...

Seria um novo Celso Daniel amigo Polibio?

Marco Antonio Geib disse...

- E PODERIA SER DIFERENTE...YOUSSEF JÁ ERA, QUEM MATA UM, MATA DOIS, MATA TRÊS !!! É O "PRINCÍPIO DO FIM !!!ABS.

Marco Antonio Geib disse...

- E PODERIA SER DIFERENTE...YOUSSEF JÁ ERA, QUEM MATA UM, MATA DOIS, MATA TRÊS !!! É O "PRINCÍPIO DO FIM !!!ABS.

Anônimo disse...

ASSASSINATOS E JUSTIÇAMENTO , ERAM COMUNS POR PARTE DOS TERRORISTAS DO GRUPO DA DILMA, PARECE QUE MAUS HABITOS SÃO DIFÍCEIS DE ESQUECER, E NA MAIOR CARA DURA , AINDA ACUSA O CARA DE MARGINAL QUE QUER LIVRAR O COURO!

alexsandro disse...

ASSASSINATOS E JUSTIÇAMENTO , ERAM COMUNS POR PARTE DOS TERRORISTAS DO GRUPO DA DILMA, PARECE QUE MAUS HABITOS SÃO DIFÍCEIS DE ESQUECER, E NA MAIOR CARA DURA , AINDA ACUSA O CARA DE MARGINAL QUE QUER LIVRAR O COURO!

Nelson Carvalho disse...

Meu Deus do céu, até onde irá a imoralidade desta gente?

Clea disse...

Que horror onde vamos parar o povo tem que se unir e fazer alguma coisa,não podemos deixar assim até quando.

Anônimo disse...

O doleiro não pode morrer, do contrário a revista veja se safará, caso o referido doleiro não consiga PROVAR o que disse.

Papel aceita tudo. A VERDADE, doa a quem doer, é que DEVE prevalecer. Se o doleiro realmente afirmou aquilo que foi publicado pela revista Veja, ele DEVE provar o que disse! Ato contínuo. Se ele não conseguir provar, quem mais uma vez cairá em desgraça será a revista Veja - uma revista que foi processada inúmeras vezes e, perdendo na justiça, que teve de desembolsar quantias milionárias como punição por suas postagens sem provas, por matérias sem respaldo em fatos, na realidade, na Verdade.

Sérgio Leite disse...

Ana Luiza Ramalho URGENTE - O doleiro Alberto Youssef acaba de FALECER depois de ser levado a um hospital na tarde deste sábado (25), em Curitiba.
O Dr. Gileno Setubal, plantonista informou a dois jornalistas que faziam plantão no local, o óbito. Por recomendação expressa de uma pessoa desconhecida, após ter feito o comunicado foi proibida que a informação seja divulgada até o final da votação neste domingo.

Assim como no caso Celso Daniel o PT providenciou uma queima de arquivo. Provavelmente o doleiro faleceu por envenenamento e não por enfarte como será anunciado domingo pela noite. O mesmo PT que neste sábado fez um ato de vandalismo na sede da editora Abril, acaba de realizar mais um crime. Queima de arquivo contra quem poderia depois de apresentadas as provas arruinar com a provável eleição de Dilma.

Não sei se é tempo útil, mas tente repassar esta mensagem para o máximo de eleitores. Não podemos votar o 13 neste domingo. É endossar além da corrupção, a segunda morte de quem sabia demais. Isso é usado no oriente médio, e em ditaduras. Estou chocado.

Roberto Feldmen - Jornalista - DRT 0765

Anônimo disse...

De qualquer forma o Brasil já sabe e a justiça tabem , tenho certeza que os documentos que ele dalou já estão nas mãos da PF , só estão segurando sua divulgação para depois do pleito , AÍ A BOMBA EXPLODE E DAQUI 90 DIAS ELEIÇÕES DE NOVO , ISTO É SE AS FFAA NÃO ENTRAREM EM CENA , O QUE ESTÁ DEMORANDO PARA ACONTECER .



Anônimo disse...

mais um Celso Daniel??

Denise disse...

Pobre do Brasil, se nao existisse a revista VEJA!!!!!

Anônimo disse...

ELE e outros PODE SE TORNAR MAIS UM=ARQUIVOMORTO=CASO IGUAL AO CASO CELSO DANIEL????TONINHO????PC FARIAS????????????OU PODERÁ SER PAGO PARA FICAR QUIETINHO????POIS ELE E TODA A SUA FAMÍLIA AGORA CORRE PERIGO DE VIDA????

Anônimo disse...

Anônimo 21:25 prega voto nulo para
ajudar a sua gang, na verdade é um petralha que quer tirar gente
da eleição para ajudar a chefe.

Tatiane Flor disse...

Sera q não foi a turma do Aécio que mandou envenenar para acusar o PT. Fica ai a dica. Duvidas e mais duvidas pois nem o PT e são o PSDB não idôneos.

Unknown disse...

Nunca pensei que teria saudades dos militares... O Brasil mudou seu dístico: "desordem e retrocesso"!

Unknown disse...

e a cada dia que passa as coisas começam a dar um romo que parese nos dar mais informações desses tais... governadores.
vamos ver no que vai dar..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/