Veja some das bancas. Revista disponibiliza tudo na Web: Youssef: “O Planalto sabia de tudo!” Delegado: “Quem do Planalto?” Youssef: “Lula e Dilma”

O anúncio ao lado é do próprio site da revista Veja, início desta tarde. 



Ao verificar que milhares de revistas são adquiridas em massa por gente ligada à campanha de Dilma e ao PT, a revista Veja resolveu disponibilizar toda a reportagem que liga a presidente, Lula e o PT ao esquema de corrupção na Petrobrás. Veja tudo no original:

O doleiro Alberto Youssef afirma em depoimento à Polícia Federal que o ex e a atual presidente da República não só conheciam como também usavam o esquema de corrupção na Petrobras
Robson Bonin

EM VÍDEO - As declarações de Youssef sobre Lula e Dilma foram prestadas na presença de um delegado, um procurador da República e do advogado (Ilustração Lézio Jr./VEJA)
A Carta ao Leitor desta edição termina com uma observação altamente relevante a respeito do dever jornalístico de publicar a reportagem a seguir às vésperas da votação em segundo turno das eleições presidenciais: “Basta imaginar a temeridade que seria não publicá-la para avaliar a gravidade e a necessidade do cumprimento desse dever”. VEJA não publica reportagens com a intenção de diminuir ou aumentar as chances de vitória desse ou daquele candidato. VEJApublica fatos com o objetivo de aumentar o grau de informação de seus leitores sobre eventos relevantes, que, como se sabe, não escolhem o momento para acontecer. Os episódios narrados nesta reportagem foram relatados por seu autor, o doleiro Alberto Youssef, e anexados a seu processo de delação premiada. Cedo ou tarde os depoimentos de Youssef virão a público em seu trajeto na Justiça rumo ao Supremo Tribunal Federal (STF), foro adequado para o julgamento de parlamentares e autoridades citados por ele e contra os quais garantiu às autoridades ter provas. Só então se poderá ter certeza jurídica de que as pessoas acusadas são ou não culpadas.

Na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef entrou na sala de interrogatórios da Polícia Federal em Curitiba para prestar mais um depoimento em seu processo de delação premiada. 

CLIQUE AQUI para ler na versão original da revista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tinha no zaffari da Otto

Anônimo disse...

Vou levar a capa amanha na hora do voto...

Anônimo disse...

Palmas para a coragem da Veja.
Sem medo das consequências nem mesmo existindo a possibilidade de Dilma vencer a eleição e partir com tudo pra cima da revista.
Isso é que é apreço pela democracia.
Sem mas mas nem lero lero, ferrou com a Dilma antes de Dilma ferrasse com ela.

Anônimo disse...

Dilma era a Chefona da quadrilha que assaltava bancos. Quando a quadrilha chefiada por Dirceu, Dilma foi nomeada para montar a quadrilha da Petrobras. Objetivo: continuar com o mensalao... Foi tao competente que os Chefoes a escolheram para Presidente. Se Dilma for presa quem montara o Mensalao 3? -E preciso pegar os cabecas...

Anônimo disse...

Braga sou seu leitor moro no RJ comprei a revista e fiquei revoltado esse PT tem que ser banido como partido e passar a ser
Facção criminosa.
Hoje eu e toda minha família aqui no Rio De Janeiro vamos de Aécio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/