Ibope mostra que Aécio está à frente de Dilma no RS, mas situação é de empate técnico

A presidente Dilma, que no final desta manhã faria uma caminhada (a presença dela não está confirmada) no centro de Porto Alegre, ainda está atrás de Aécio Neves no RS, segundo o Ibope, mas os números, agora, são de empate técnico.

. Há uma semana, dia 20, Aécio possuía 48% e Dilma tinha 42%, mas ontem o resultado foi diferente:

Aécio, 46%
Dilma, 45%
Brancos, 6%
Indecisos, 3%

5 comentários:

Anônimo disse...

De hj para amanhã, a caterva, carinhosamente chamada de "militância" quebra com tudo que tem no Brasil!

Anônimo disse...

O Ibope mente descaradamente. O que mudou em uma semana para alterar a votação dos gaúchos? Vai dar mais de um milhão de votos de diferença pró Aécio. Se em 2010, com Tarso ganhando no primeiro turno, Dilma perdeu feio pro Serra, porque nesse ano, com a ajuda do Sartori e dos demais partidos, Aécio faria menor diferença? Estou aceitando apostas e dou 500 mil votos de diferença pra qualquer PT maluco que tope apostar.

Francisco Pompeu disse...

Grande Políbio,
Não dá para acreditar nestes números. Avançam as revelações do petrolão, o escândalo do Pronaf envolvendo lideranças do PT gaúcho, personalidades como Romário, Neymar, Bernardinho apoiam abertamente Aécio e apesar de tudo isto Dilma cresce. Estaria em curso uma grande manobra para fraudar as urnas eletrônicas, mascarada por pesquisas fajutas, como na Venezuela? A frente anti-PT seria capaz de detectar uma tal manobra?
Grande abraço.

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Mentira. Aécio vai ganhar com mais de 5% aqui no RS.

Anônimo disse...

Impossível o Aécio não ganhar aqui no RS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/