Até o vice de Tarso Genro vai votar em Aécio Neves

O vice-governador Beto Grill, vice socialista de Tarso, decidiu abrir o voto contra Dilma e a favor de Aécio. Veja seu post desta noite no Facebook:

Vou votar no Aécio.
O Brasil parou de crescer. O atual projeto não responde mais, adequadamente. A corrupção está disseminada. Quero a mudança. Confiava no Eduardo. Acreditava na Marina. Agora sou Aécio.
Nesses últimos 30 anos, o povo brasileiro construiu um enorme patrimônio. O Brasil se tornou uma grande potência econômica e um exemplo de políticas sociais de inclusão e distribuição de renda. Nós do PSB contribuímos muito para esse crescimento. Participamos do governo Itamar Franco e do Governo Lula. Apoiamos a presidente Dilma até onde foi possível. Até perceber que essas conquistas da nação brasileira corriam sérios riscos. Até constatar que há uma inversão de prioridades, onde o partido é mais importante que o país, onde a luta para não perder o poder está acima de tudo e perverte valores morais e éticos.
E o pior é que o essencial não vem sendo dito na campanha, nos debates. O que aparece é a ponta do iceberg. As consequências de medidas inadiáveis que não foram tomadas trarão enormes prejuízos. Serão indispensáveis atitude, coragem e liberdade para reverter o quadro negativo do governo, das estatais e da nossa economia para mantê-la competitiva. No meu entender, a presidente Dilma, refém do seu partido, perdeu as condições políticas de enfrentar tamanha crise. Está amarrada, cúmplice da manutenção de previlégios da companheirada. Não tem mais a confiança de grande parte da sociedade.
Fazem-se necessários um novo pacto federativo, a reforma tributária, a reforma política e uma gestão competente capaz de manter a estabilidade, promover o desenvolvimento, investir mais em infraestrutura e garantir as políticas sociais.
Para fortalecer a democracia, pelo bem do Brasil, considero oportuno buscar uma aliança com a Social Democracia. Propor um novo pacto político. Iniciar um novo ciclo. Oxigenar as relações, promover a alternância de poder. Salvar o Brasil de um desastre iminente.

O Aécio pode fazer isso. Eu acredito que fará. Sou pela mudança. Sou Aécio 45, presidente do Brasil.

CLIQUE AQUI para ver o Face de Beto Grill.

6 comentários:

Anônimo disse...

Beto Grill, bem vindo nosso irmão. Antes tarde do que nunca, você é bem recebido porque a nossa turma é do bem, tem a cor do Brasil, alegre e alma leve. Não pregamos separatismos, nem ódio, pregamos união. Bem vindo Beto. Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus!

Anônimo disse...

É A CAMPANHA MAIS PORCA DO BRASIL.
GRAÇAS AO JUDICIÁRIO PORCO DO PT.
O JUDICIÁRIO BRASILEIRO É PIOR, BEM PIOR QUE O VENEZUELANO.
O STF É PT PURO!
O STJ É PT PURO!
O BRASIL NÃO TEM JUDICIÁRIO.
SÓ O PT TEM JUDICIÁRIO.

Anônimo disse...

ESPERO que não seja TARDE para arrependimento ou um simples malabarismo!

SR, BETI GRIIL

O Sr. não teve a competência para distinguir entre uma MINHOCA dum filhote de CASCAVEL. Achavas, assim como muitos, que coisinha engraçadinha, então alimentastes (votos), o bicho cresceu e está prestes a tomar conta da casa, vai te deixar assim como todos nós na rua.
Fostes avalista da serpente, PT, ou és igual? Uma coisa é certa, matamos o bicho ou o bicho nos envenenará!
A IGNORÂNCIA nos leva a tomar decisões erradas. Sabes qual a tua real ideologia?

Anônimo disse...

Até hoje mamou no PT , agora com o ultimo IBOPE quer emprego no PSDB politico mediocre,,,,

Unknown disse...

1) Kim Scipes on The AFL-CIO's Secret War against Developing Country Workers: Solidarity or Sabotage:

youtube .com / watch?v=WzUsLrlie_Q

Esse livro é ótimo.

Barack Obama, Lech Waleska e Lula são membros da AFL-CIO.

Por isso querem abafar o livro do Romeu Tuma Jr. O mensalão envolver até o presidente dos EUA. sacou por que querem abafar tudo?

Os agentes da AFL-CIO tinham reuniões com o Lula em Brasília.

Anônimo disse...

Correta análise. Já a aproximação com socialismo?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/