Aécio ataca Dilma por discurso na ONU: "Fiquei estarrecido. Ela defendeu acordo com grupos sanguinários que decapitam pessoas"

A bordo de sua retrógada ideologia comunista, sempre tentando afrontar os Estados Unidos, Dilma esquece todos os direitos humanos e defende acordo com esses sanguinários decapitadores de jornalistas. 



CLIQUE AQUI para saber como andam as
eleições para presidente, governador e senador
em  todos os Estados. 

Sem poder cumprir a agenda nos horários marcados, já que ficou retido em Porto Alegre até depois do meio dia, somente no início da tarde o candidato tucano Aécio Neves chegou a Santa Maria. Ele irá ainda hoje a Caxias do Sul, Florianópolis e Curitiba.

. Na jornada matutina, Aécio concedeu coletiva as 8h no Sheraton, foi depois para gravações na RBS TV e em seguida reuniu-se com o comando da campanha de Ana Amélia no Morro Santa Tereza.

. Na coletiva da manhã no Hotel Sheraton, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira ter ficado “estarrecido” diante das declarações da presidente Dilma Rousseff, que “lamentou” a ação dos Estados Unidos para combater o avanço dos terroristas do Estado Islâmico na Síria. Segundo Aécio, Dilma não apenas utilizou seu discurso na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas na quarta-feira, em Nova York, para se comportar como candidata, como “propôs que se negocie com grupos extremistas que decapitam pessoas". As declarações foram dadas durante visita do tucano a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


. Na quinta-feira, depois de “lamentar” o bombardeio dos Estados Unidos contra terroristas na Síria, a presidente reafirmou sua posição diante dos chefes de Estado reunidos na ONU, ao condenar o “uso da força” como forma de resolver conflitos mundiais. Dilma colocou no mesmo cesto Iraque, Síria, Líbia, Ucrânia e Palestina, ignorando o fato de que, nos dois primeiros, um dos grupos terroristas mais selvagens em atividade está avançando e espalhando o horror de forma brutal, por meio de decapitações, crucificações e execuções sumárias. "Essa não é a política externa digna do Brasil e consagrada pelo país ao longo de tempos. Em relação também à política externa, infelizmente a presidente da Republica deixa péssimos exemplos para seu sucessor", afirmou Aécio.

5 comentários:

Anônimo disse...

achei q nenhum candidato ia falar isso. ainda bem q ele falou, está fazendo oposição de verdade, pena q um pouco tarde pra virar o jogo

Anônimo disse...

Com certeza foi mal interpretada. E a culpa é dos jornalistas, como sempre.

Anônimo disse...

Existem três tipos de eleitores que votam na Terrorista Dilma:
1-Os insanos;
2-Os cúmplices;
3-Os ignorantes.

Anônimo disse...

PTRALHA as 17:25, eleitor da OSMARINA!

Anônimo disse...

Anônimo 21:36, curiosa essa sua lógica: se alguém não se ilude com Dilma e Aécio, por exemplo, é eleitor da Marina Silva???????????? Desde quando, anônimo?

PT, PSDB, PSB et caterva é tudo farinha do mesmo saco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/