Sest e Senat sob sindicância para apurar irregularidades. Muda diretora geral.

O editor recebeu esta noite e repassa ao conhecimento dos leitores:

NOTA À IMPRENSA
O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade, na atribuição também de presidente dos Conselhos Nacionais do Sest e do Senat, informa que instituiu na data de hoje (22.09.2014) uma comissão interna de sindicância para apurar, em 90 dias, as possíveis irregularidades na instituição, nos anos de 2011 a 2013.
Também foi determinado o afastamento de 20 pessoas, entre diretores e outros funcionários, até que a sindicância conclua os seus trabalhos.

Foi nomeada a nova diretora geral do Sest Senat, Lucimar Silva Lopes Coutinho, que também presidirá a comissão de sindicância. 

5 comentários:

tiririca do sul disse...

Este e TUCANO foi vice governador do AECIOPORTO esta metido no mensalão tucano mineiro ate renunciou o mandato para postergar o processo e ser arquivado por decurso de prazo

Anônimo disse...

O 4S é um ninho de ratos.

Anônimo disse...

Só agora que vazou para a imprensa e que vao investigar???

Anônimo disse...

Já ouviram falar de um tal de Paulo Okamoto? Quem é ele e tem
alguna relação com o 4S?

Anônimo disse...

Réu no processo do mensalão tucano em Minas Gerais, o ex-senador pelo PMDB e ex-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) Clésio Andrade é suspeito de participação em desvios de verbas do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), em Brasília e em Minas.

Na segunda metade dos anos 90, o empresário Clésio Andrade comprou participação em duas agências de publicidade, em Belo Horizonte, SMP&B e DNA Propaganda. Na época se projetava usando propaganda pessoal. Clésio colocou para administrar as duas agências, o então bancário Marcos Valério. Todas as operações envolvendo o chamado “mensalão mineiro” ou "Valérioduto mineiro" tiveram essas duas agências como protagonistas.

Entre 2003 à 2006 foi vice governador, quando Aécio Neves foi governador de Minas Gerais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/