Rap de Olívio tenta fazer gracinha mórbida com Lasier.

A baixaria parece ter contaminado boa parte da propaganda eleitoral neste final de campanha, como dá mostra este rap que o candidato Olívio Dutra programou para as emissoras de rádio, visando desmoralizar o seu oponente principal, o jornalista Lasier Martins.
. A letra tenta remeter o ouvinte ao acidente que por pouco não matou o jornalista, no caso o choque que ele sofreu numa das Festas da Uva, Caxias do Sul.

. É um vale-tudo eleitoral que já vai se tornando comum no bas-fond em que o PT enfiou a luta política no Brasil.

. Leia e depois ouça o rap: 

Olívio Senador, por que enquanto Olívio faz, o outro...

Fala muito, (ai)
Fala muito, (ai)
Só sabe falar e aparecer na TV

Fala muito, (ai)
Fala muito, (ai)
Mas não vai me enganar
Voto em quem sabe fazer

Fala muito, (ai)
Fala muito, (ai)
Não vote em quem só fala
Vote em quem faz

É 131
Olívio
Senador
(ai, ai)  


CLIQUE AQUI para ouvir.

25 comentários:

Anônimo disse...

"Voto em quem sabe fazer"??? Será que está se referindo a fazer filhos? Nisso ele é bom.
Olívio vai perder por um único voto - o meu !!

Anônimo disse...

O Olívio faz... M E R D A !!!!.. como toda petezada..

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Vão mal as coisas na campanha eleitoral, enquanto os petistas deitam e rolam, os oposicionistas não se INDIGNAM, o Aécio fala mansinho e a Marina delira sentindo-se o ROBIN HOOD (Rubem das Florestas). Na Europa não existem mais florestas, é tudo área cultivada, e o clima lá vai muito bem obrigado. Para que precisamos de mato aqui no País? Pr'a bonito, pr'a criar periquito e macaco?

Anônimo disse...

Não é assim, é assim: aiiiiiiiii, foi o que gritou o boçal qdo todo o mundo sabe que não se coloca a mão qdo tem eletricidade e ferro, mesmo que o trouxa tenha querido pegar as uvas ehehehe
fala muito, fala muito...

Anônimo disse...

Olívio, talvez a criatura mais incompetente que já tenha passado no RS!
Atrasou a economia do estado em, pelo menos, 30 anos.
E tem gente que ainda ouve esse infeliz.

Anônimo disse...

Sabem por que o Olívio vai perder? Porque não tem 6 mil CCs + emergenciais + terceirizados + ONGs na sua folha de pagamento. Só dessa maneira eles conseguem seguir em frente. Ou melhor: seguir de ré. Onde o PT não tem CC, não tem poder.

Anônimo disse...

Tem que ser um idiota completo para votar no Olívio.

Anônimo disse...

QUE O LASIER FAÇA UM RAP FALANDO SOBRE O PADRECO E OS FILHOS URUGUAIOS DE OLÍVIO...

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Logo o editor falando em baixaria e vale tudo nos ultimos dias da eleição o lixo esta sendo publicado neste blog que se parece um aterro não sanitario.venham tucanalhas mas deem as caras.

Anônimo disse...

Ficou sensacional kkkkkk

Anônimo disse...

A Canalhada continua, mas vai ter um fim e vai ser melancólico..."Os cães ladram, mas a caravana passa."

Joel

Anônimo disse...

Vote em quem faz...cagada!
Eu pergunto ao imbecil que compôs essa bosta: O que o Olívio fez pelo Rio Grande do Sul? Não fez merda nenhuma, mas endividou o Rio Grande do Sul, e no apagar das luzes assumiu as rodovias federais para pegar uma grana com o FHC para pagar o décimo terceiro do funcionalismo, além disso mandou a Ford para a Bahia!

Anônimo disse...

hahahahaha mas tão enlouquecidas as direitinhas da pagina, não tem uma noticia do Olivio que não falem da vida sexual do galo missioneiro.

Anônimo disse...

Vote em quem faz??????!!!!!
O que o Olívio fez foi: Tomar uns traguinhos, filhos fora do casamento e mandar a Ford embora!

Anônimo disse...

Para o anônimo das 16:24:
"fala muito, fala muito..." mas certamente não espalha filhos por aí sem assumir a paternidade. Não adianta ter bigode farto. É preciso ter hombridade.

Anônimo disse...

Que o Lasier coloque no programa dele na TV, o desastroso Olívio dizendo no debate que NÃO TEM VERGONHA DE TER EXPULSADO A FORD DO ESTADO NO DESGOVERNO DELLE.

Anônimo disse...

Lasier, depois de falar mal a vida toda na imprensa dos Politicos, depois de velho quer ser um. Sai fora Jacaré.

Luiz Vargas disse...

O con$elheiro Truta, o Catão Garanhão bebum de Bossoroca, ao invés de ficar depreciando adversários (na visão dos quadrilheiro$ PeTralha$, inimigos) deveria vir à público dizer algo sobre o ROMBO de mais de UM BILHÃO NA FUNDAÇÃO BANRISUL.
Como foi um dos maiores para$ita$ que o quadro funcional daquele banco teve em sua história, não tossirá e nem mugirá.

Anônimo disse...



AO PETRALHA DO REPP,

O VOTO NÃO É 131, ESTA MAIS Q COMPROVADO É

U M S E T E U M

1 7 1, NÃO ESQUEÇAM,
SABEM QUE SIGNIFICA 13 NO CÓDIGO DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA?


Anônimo disse...

Sr Lasier, responda ao seu oponente que FAZER deve ser receber 5 salários,
e que não é nem decente nem LEGAL.
Leia-se : SALÁRIO de bancário sem trabalhar, salário de sindicalista sem trabalhar é lógico, salário do INSS, sem completar 35 anos, salário de governador sem governar, salário de prefeito deixando uma dívida de 200 milhões pros usuários pagar nas passagens por 30 anos, sem contar com a FORD que este Sr. desqualificado mandou pra onde ele é venerado e eternizado.
Ah, mas falta o salário de CONSELHEIRO DE ESTATAL (cabide do PT), sem contar com a extensa prole mesmo escondida no Uruguai. Ainda com o filho no cabide do gabinete do governador.
É MOLE .... OU QUER MAIS.....TEM SIM...............

Anônimo disse...

Políbio,

O nível da letra e da música comprovam que eles se equimerdam ..........

Anônimo disse...

Agora o Lasier vai ganhar por dois votos do exterminador do futuro do Rio Grande e fazedor de comunistinhaS DE MERDA. A petezada ratazana terá que trabalhar para comer, porque a casa caiu.

NEWTON disse...

Olívio faz? Olívio fez até o Lula encher o saco com esta criatura em Brasília e manda-lo de volta ( despedido do ministério das cidades ).

Anônimo disse...

Deveriam fazer um rap com Olívio saindo da prefeitura (quando "administrava" a cidade), atravessava a Borges de Medeiros e ia até o mercado público tomar uma cachaça, em pleno horário de expediente.

Anônimo disse...

Ah, agora o rap é baixaria então? Teremos de analisar os 'critérios de classificação' do que se considera baixaria. Isso não é nada perto do que este blog anda publicando e inclusive nada em relação ao nível escatológico de alguns que aqui emitem opinião. A urna dará a última palavra e espero que consagre aquele que é realmente merecedor: O L I V I O.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/