Aqui, a prova de que Dilma mentiu ao dizer que demitiu o delator do Petrolão

Aí ao lado você poderá ler trecho da ata da reunião do Conselho da Petrobrás, no qual constam as circunstâncias da demissão do diretor Paulo Roberto Costa, o Paulinho, conforme o tratava Lula. 

CLIQUE em cima da imagem para ampliar.

. A ata foi publicada esta tarde no Face do delegado Romeu Tuma Júnior, que trata a presidente Dilma Roussef como mitômana incorrigível, um gênero de mentiroso que mente sistematicamente.

. A publicação saiu porque no debate de domingo na Rede Record, Dilma repetiu pela enésima vez que foi ela quem demitiu o diretor, quando se percebe pela leitura da ata que ele se demitiu. Aliás, a ata cobre Paulinho de elogios.

. O delator do Petrolão foi nomeado por Lula e foi mantido no cargo por Dilma.


. Só saiu depois que o MPF e a Polícia Federal foram acionados pelo juiz Sérgio Morro, Paraná, que lancetou o tumor da Petrobrás, tudo no âmbito da Operação Lava Jato. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a parte dos relevantes serviços prestados. A Dilma só fala m.... . Pior é que ninguém tem prepara para combater estas mentiradas.

Anônimo disse...

A mentira é a principal arma dos petralhas e da esquerda bolivariana! De cada 10 palavras ditas por esses canalhas 11 são mentiras!
Nunca se mentiu e roubou tanto na história desse país, como no governo do PT!

Anônimo disse...

AGORA E TARDE, A ACESSORIA DE AECIO TINHA QUE ABASTECER AECIO NA HORA,AINDA NO DEBATE...

DEVAGAR ASSIM ATE DIMA GANHA

Anônimo disse...

Errado o editor, Paulinho ingressou na Petrobras em 1979, época do Regime Militar, exerceu FG no governo FHC e foi demitido Sim por Dilma, por ser Presidente do Brasil em 2012, afinal no Regime Presidencialista tudo passa pelo crivo da Presidencia, ela que assina o Diário Oficial.

Luiz Vargas disse...

Alguém esperaria outra coisa da mestre e doutora em economia pela USP?
Alguém esperaria outra coisa de quem faz um dossiê para destruir reputações e quando acuada diz ser somente um simplório "banco de dados"?
Quando a mentira faz ParTe da índole e da alma da criatura, jamais esperemos escutar algo verossímil.

Anônimo disse...


DILMENTIRA........por favor, Sr. Obama, destrua este país de merda que ficou com esta gente desqualificada.
Quero ser martir, se preciso for,
mas assim não dá mais.

Anônimo disse...

O que me deixa pasmo é que por muito menos o povo brasileiro pressionou o Congresso Nacional e este - por medo ou consciência e sentimento de nação "de repente ativados" levaram o Collor ao "impeachment". Essa "senhora" que aí está arrogantemente candidata à reeleição - utilizando o Palácio do Governo - como foro e palanque privilegiado, sob o beneplácito da "(in) justiça eleitoral, não poderia mais nem ser candidata. QUE PAÍS É ESSE??? QUE BRASIL QUEREMOS???

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:46 de 30/09/14.
Coitado. Mais um analfabeto funcional. Leu a ata e não entendeu nada do que está nela escrito.
E ainda invade um blog alheio para vomitar merda. Fica na esgotosfera.
Antes de pensar em dela sair, vai te instruir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/