A presidente Dilma Roussef já tem o seu próprio Engavetador Geral da República. Trata-se de Vital do Rêgo, engavetador das CPIs do Cachoeira e da Petrobrás.
. Quem cunhou a novidade foi o deputado gaúcho Ônyx Lorenzoni, que na sessão de ontem que tentou ouvir o delator do Petrolão, Paulo Roberto Costa, roubou a cena ao ligar Dilma Roussef ao Petrolão.
CLIQUE AQUI para ouvir a fala de Ônyx.
7 comentários:
O deputado Onix até é bem intencionado e tal, mas volta e meia vejo as falas dele, e percebo que é um completo idiota.
Cpi não serve pra nada, só serve pra esses palhaços aparecerem como paladinos da justiça. Tanto isso é verdade que antes da Veja lançar a reportagem do Paulo Roberto Costa as sessões ficaram vazias por falta de quórum. Pra variar, Onyx falou besteira, até uma criança sabe que se o delator falasse ele perdia o direito da delação premiada. Outra, graças ao PT a PF e o MPF têm autonomia para investigar o que estão investigando. Coisa que nunca aconteceu em governos anteriores.
Onyx, vocês só querem aparecer. Queres estragar o trabalho da PF?
Anônimo das 09:16, até uma criança sabe, que nenhuma investigação da PF no governo do PT foi até o derradeiro final, por que quando ela começa a atingir companheiros amigos da rainha ela é abortada. Alias estas investigações tem geralmente como alvo oposicionistas, mas ao cavocar em qualquer terreno mal cheiroso, saltam as minhocas companheiras e a operação é, como direi, desamparada.
O Dep 171, digo, Onix podia pegar o Paulinho pelas garganta e fazer ele falar na marra, depois éra só se dirigir ao STF e tirar o depoimento da delação premiada do Ministro Teori a força.
NUNCA um partido ROUBOU tanto. Ainda querem se apresentar como donos da ética e da honestidade.
Afinal é anônimo 1, 2 e 3.. ou é sempre o mesmo? Só por diversão mesmo porque anônimo?! Hellooo
Postar um comentário