Ministro das Cidades pressionará, hoje, 18h, prefeitos do PP do RS, para apoio a Dilma

O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, está convidando pessoalmente os prefeitos do PP do RS para umas reunião esta tarde, 18h, no Hotel Ritter (Largo Vespasiano Júlio Veppo 55), Porto Alegre, com a finalidade de engajá-los na campanha pela reeleição da presidente Dilma Roussef.

. O PP do RS apóia oficialmente a candidatura de Aécio Neves a presidente.

. O que a campanha de Dilma faz é um aliciamento aético.

. É uma boa oportunidade para que o Ministério Público Eleitoral mande a Polícia Federal ao local para checar quem pagará a festa e que dispositivo legal permite que o ministro venha ao RS para um encontro com autoridades municipais, tudo visando a busca de apoios para a atual chefe de governo.

. O evento é abusivo.

. Os convites feitos aos prefeitos do PP foi assinado por Haklline Medeiros, terça-feira, meio dias, através do e-mail halline.medeiros@gmail.com, que mandou o seguinte convite:
Cara (o) Prefeita (o)

. A campanha Dilma 2014, entendendo a importância de garantir que o Brasil continue com mais mudanças, vem convidar todas as prefeitas e prefeitos do PP para um encontro com o ministro das Cidades.

18.09.20145 (quinta-feiras, 18h

Hotel Ritetr – latrgo Vespasianop Júlio Veppo, 50

6 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum deputado federal do PP vai protestar???? Hummmmmmmm....

Anônimo disse...

ESSE MINISTRO VAI TOMAR NO ___.
Não vamos votar no PT para dar emprego para este protetor de terrorista.

Anônimo disse...

Olha e os deputados do PP q são da oposição mas viviam no gabinete do Ministro das Cidades? Vão aparecer por lá? Ou os prefeitos só podem encontrar o ministro pelas mãos deles?

Anônimo disse...

esta foca adestrada deveria é vir socorrer os municípios que estão em extrema dificuldade graças a crise econômica gerado por este governo de ficção que de verdadeiro promoveu apenas cortes nos repasses da união..

NEWTON disse...

Na certa ele não virá para Poa, trazendo na bagagem apenas este discursinho pueril idiota, ele deve ter é muita lentilha "na manga". Este ministro sabe, que os prefeitos em geral tem ambições políticas pessoais, que para serem concretizadas precisam de uma boa engorda. E vários pratos de lentilhas vem sempre a calhar.
E o povo como fica neste processo? Ora o povo só serve para votar.

Luiz Vargas disse...

Corre pela caPiTal botocuda um boato de que um certo peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador DETERMINOU (mandou) que a CeCezada PeTralha tire, querendo ou não, férias para trabalhar na campanha do bando na reta final.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/