Mulher pede Dilma em casamento no comício de Nova Lima

Durante o comício que fez em Nova Lima (MG), neste sábado, Dilma Rousseff recebeu uma proposta de casamento, revela o site da revista Veja em despacho desta noite. Leia:

. O pedido não foi feito por um homem, mas por uma mulher. Enquanto falava sobre o combate à homofobia, a presidente notou uma jovem na plateia cuja voz se sobressaía: 

- Dilma, casa comigo.

. Foi o que griou a militante, lançando mão de um método, digamos, ousado de declarar afeto à candidata. A presidente parou o discurso, disse que ficava "honrada" e gracejou: 

- Eu sou menor de idade, não posso casar ainda.

. Dilma foi casada duas vezes, mas está sem homem há muitos anos.

. No comício, aliás, Dilma exibiu um look casual, coisa rara quando se trata da candidata-presidente. Em vez de usar os tradicionais terninhos, optou por uma composição de blaser vermelho com uma calça jeans e um tênis preto.

(Gabriel Castro, de Nova Lima)

7 comentários:

Anônimo disse...

Que fim deu aquela mulher que pedia pensão por 15 anos de casada com a Dilma na ultima eleição? Foi se juntar a Celso Daniel?

Anônimo disse...

A Dilma não consegue falar nada inteligente nem em uma simples resposta para se desvencilhar de uma lésbica! Ela poderia ter dito: Não obrigada, lá em casa, de sapatão já chega o meu!
A propósito, como ficou aquele caso da companheira da Dilma que iria processá-la pedindo pensão?

Anônimo disse...

NÃO SEI QUEM É MAIS RIDÍCULO, SE ELA DANDO DISCURSO DEPOIS DESTAS ROUBALHEIRAS OU O POVO BOVINO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Podiam se casar num CTG em Brasília...

Anônimo disse...

Quem sabe aí está a solução para Dilma se tornar humana e bem menos agressiva! Quanto ao lado da mentira, este é de caráter, e aí meus senhores, pau que nasce torto, morre torto!

Anônimo disse...

Puxa! O segredo chegou até lá!

Anônimo disse...

Ela é de menor mas pode pedir autorização do pai ou do responsável, que autoriza e ainda
serve de padrinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/