Marina diz que Dilma e o PT a atacam com exército de mentiras nas redes sociais

Em manifesto pelo Dia da Indepência, a candidata à Presidência da Republica Marina Silva (PSB) criticou o PT e o PSDB e afirmou que os dois partidos estão unidos contra a candidatura dela. Segundo o documento, as duas siglas não se conformam em ver sua bem treinada e confortável polarização quebrada pela primeira vez em décadas".

. Marina diz que “a sociedade brasileira está assistindo um degradante espetáculo político inédito: PT e PSDB irmanados na determinação de nos destruir, não importam os meios. Desde o falso respeito e admiração no início da campanha até os ataques caluniosos diretamente proferidos pela nossa adversária do PT em sua propaganda na TV e a impressionante mobilização de exército de propagadores de calúnias, mentiras e distorções nas redes sociais”, diz o manifesto.

. Marina está poucos pontos atrás da líder Dilma na corrida eleitoral, de acordo com as pesquisas dos dois principais institutos, divulgados na última semana. Segundo Datafolha, Marina tem 34% das intenções de voto e a petista, 35%. O mineiro Aécio Neves (PSDB) tem 14%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem lê os blogues e sites petralhas tem a impressão de que se trata de mais uma injustiça que a Globo, sempre ela, e a Veja inventaram pra eleger o Aécio.
Tenho dito aqui que a Veja mente, como eles dizem, só que mostra o cheque. A Veja mostra as falcatruas com detalhes, por isso irrita os criminosos e seus simpatizantes eleitores. Ou esses simpatizantes mudam ou teremos que fazer a mudança de outro modo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/