Em entrevista ao “Estadão”, Dilma diz que não sabia de esquema de corrupção na Petrobras

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, afirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao "Estado de S.Paulo", que desconhecia qualquer suposto esquema de corrupção dentro da Petrobras, mas disse que o governo vai se empenhar na investigação.

. Segundo Dilma, não houve qualquer pedido a ela, quando assumiu, para que mantivesse a direção da empresa do governo anterior, de Lula (2003-2010).  "Eu não tinha a menor ideia de que isso ocorria dentro da Petrobras", disse. "Eu substitui aqueles que eu não considerava melhores para a minha equipe."

. Segundo a presidente, ela determinou ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que ele fizesse um ofício à Polícia Federal pedindo mais informações. "Se tiver algum funcionário do governo, qualquer pessoa do governo federal envolvida, queríamos ter acesso para tomarmos as providências. Baseadas em informações oficiais", disse.

22 comentários:

Anônimo disse...

Essa Dilma é uma Santa.Xô Corrupta!

Anônimo disse...

"Eu não tinha a menor ideia de que isso ocorria dentro da Petrobras"

traduzindo: eu sou incompetentA!!!!

Anônimo disse...

MAS EU TAMBÉM NÃO SABIA DE NADA.
TAMBÉM 39 MINISTÉRIOS.
QUE ESPETÁCULO
QUE MODELO DE GESTÃO FANTÁSTICO ESTE DO PT.
COMO ME ORGULHO DE SER BRASILEIRO.
ESPERO ANCIOSO A CHEGADA DO BIG BROTHER BRASIL E O CARNAVAL, PARA COMEMORAR TANTA FELICIDADE.

Anônimo disse...

Mas, ainda que mal lhes pergunte, alguém esperava que essa dissimulada admitisse conhecer as falcatruas?!!!

Anônimo disse...

Apredeu com ochefe. Eu não sabia de nada.

Anônimo disse...

Se verídico esse escândalo na Petrobras, mostrado pela revista VEJA, o Mensalão parece coisa de trombadinha.

Anônimo disse...

Fora o cinismo habitual do governo, há um detalhe muito interessante: Lula sumiu. Botou a viola no saco e desapareceu...

Anônimo disse...

Com todos esses escândalos ainda há dúvida (por vários motivos) de que dilma perde a eleição. Por isso, a posição de Aécio é muito delicada e ficar batendo na Marina da forma como vem fazendo pode estar jogando água para o moinho do vizinho.

Anônimo disse...

Mesmo que ela soubesse, queriam que ela falasse o que?
O Aécio sabe do mensalão tucano? Sabe do roubo do metrô, da alston?
Acho engraçado é a veja divulgar antes da PF.

Anônimo disse...

o mantra do mestre , "eu não sabia"

Anônimo disse...

E toma mantra: "eu não sabia".

Anônimo disse...

Ré não investiga nada.

Anônimo disse...

Que é incompetente ela mesma confessou. Segundo passo:e se for
além de incompetente, vigarista,
bandida?

Anônimo disse...


Por anda o "chefe". Nestas horas o covar-de se esconde. S-a-f-a-d-0.

Anônimo disse...

Se não sabia desse escândalo gigantesco é sinal que não serve mesmo para nada. Fora petralhas!

Anônimo disse...

Ao ingênuo anônimo de 8 de setembro de 2014 17:36, o que tu acha engraçado, nós achamos o segundo maior escândalo da história deste país. Provavelmente alguém da PF vazou para a VEJA para que o país tome conhecimento ou na tua santa inocência acha que o governo federal iria dar um tiro no próprio pé, está ai a CPI em curso abafando tudo e a todos. Polícia Federal coloquem todos os podres para fora, o sofrido povo brasileiro não merece tanto roubo e impunidade. Prisão para TODOS os envolvidos.

Anônimo disse...

Impeacamente já!
Cancelar as eleições, bloquear as contas dos partidos. Demitir todos os presidentes de estatais ( não é só a Petrobras, tem os Correios e outras)...

Anônimo disse...

Que bando de gente safada, corrupta, ladrões do dinheiro público.

Anônimo disse...

Incrível ..., ela como ele não sabiam de nada ....

Anônimo disse...

Como presidente da republica, ex-presidente do Conselho de Adm da Petrobras, ex-ministra de Minas e Energia e ex-chefe da casa civil, Dona Dilma ou foi omissa, ou conivente ou partícipe, ou, ainda, para amenizar, apenas incompetente.

Anônimo disse...

Aprendeu com o chefe,que nunca sabia de nada.
Conta outra,ou é uma tremenda incompetente pois era PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRACÃO DA PETROBRÁS e não sabia de nada???
Talvez por isso que o esperto do Lula colocou a na presidencia:é uma TAPADA.
Ou então muito dissimulada.

Anônimo disse...

A candidata Dilma está usando a estrutura do Estado Brasileiro, acionando, não a Policia Federal que é de Estado e a serviço da nação, não para si própria e seu asseclas, mas a sua Policia Politica, onde tem alguns dentro da Policia Federal, para querer saber aquilo que ela como Presidente e como Diretora da Petrobrás já sabia. Por evidente que o vazamento das informações foi benéfico para o BRASIL dos brasileiros honestos, já que no governo brasileiro, não há um somente que possamos dizer "aquele é honesto". Até agora ela (Dilma) não negou o que o Sr. Paulo Cesar falou, mas quer maiores detalhes, se é assim, ela que olhe para trás e se tiver visão, verá a "herança maldita" em que o sapudo a colocou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/