Encurralada, Dilma diz que não sabia de nada

Dilma Roussef foi presidente do Conselho de Administração e ministra de Minas e Energia durante 5 dos 7 anos de reinado de Paulo Cesar. Nos outros dois, foi presidente da República. Quem conhece o estilo de Dilma, sabe que ela controla toda a sua área com mão de ferro.

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), afirmou nesta segunda-feira (8), em entrevista ao "Estado de S.Paulo", que desconhecia qualquer suposto esquema de corrupção dentro da Petrobras, mas disse que o governo vai se empenhar na investigação.


. Segundo Dilma, não houve qualquer pedido a ela, quando assumiu, para que mantivesse a direção da empresa do governo anterior, de Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010).  "Eu não tinha a menor ideia de que isso ocorria dentro da Petrobras", disse. "Eu substituí aqueles que eu não considerava melhor para a minha equipe."

CLIQUE AQUI para examinar as outras barbeiragens ditas por Dilma na entrevista. 

4 comentários:

Anônimo disse...

é impressão minha ou ela esta dizendo que o culpado é o padrinho, o criador da criatura?

Anônimo disse...

Ela disse q. vai se emprenhar p/ apurar irregularidades? Pois os eleitores tbém vão se empenhar p/ apear ela da Presdência.Xõ, corrupta!

Anônimo disse...

Neste governo, como no anterior, ninguem sabe de nada.

Pr.guima disse...

sabenada inocente... hahahahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/