Entenda e ajude o editor a fazer diariamente esta página de Web

A morte do governador Eduardo Campos há quatro semanas, foi também um divisor de águas para esta página, porque o volume de visualizações únicas do dia pulou de um dia para o outro de 24 mil na média para 34 mil.

. O número se sustentou por duas semanas e depois recuou para 32 mil, onde permanece até hoje.

.  Trata-se sobretudo de enorme interesse pelo rumo político seguido nestas eleições.

. Mesmo em dias como sábado e domingo, a procura por informações aproxima-se do interesse demonstrado em dias de semana, o que é inédito no serviço prestado pelo editor, que por isto mesmo tem trabalhado 7 dias por semana, praticamente durante todo o tempo em que fica acordado, 16 horas.

. Assim será até o dia 5 de outubro.

. O editor trabalha sozinho, sem equipe, e a partir de qualquer local onde encontra computador, notebook, iPad ou iPhone.

. Inúmeros leitores auxiliam o serviço, usando e-mail (polibio.braga@uol.com.br) opinião de leitor, Facebook e telefone (8434.4403, código de área 51). O editor aceita notícias, mesmo em off, com reserva total de fonte, fotos e filmes, 24h por dia.

12 comentários:

Anônimo disse...

ta tudo ótimo no blog...

só os comentários é que demoram um pouco para serem liberados...

resolvendo isso, não ha mais do que reclamar...

pelo menos eu...

Gil Rikardo disse...

Mas que barbaridade che! Tu colhes o que plantas indio véio... parabéns pela audiência que nada mais é do que o reflexo do trabalho do editor. Mais uma vez, parabéns!

Assíduo leitor de Joinville SC

Anônimo disse...

Parabéns Políbio. Mereces o sucesso alcançado. Obrigado por dar voz ao Brasil que presta, principalmente nesses tempos difíceis que estamos passando.

Anônimo disse...

Parabéns Polibio, continue com esse seu trabalho que é tão importante para a divulgação da informação! Há poucos anos atrás eu ficava imaginando que a imprensa era o única cidadela de resistência à corrupção e a pilantragem política, pois as falcatruas só eram devidamente investigadas se fossem jogadas no ventilador da mídia, e que, se esta fosse corrompida, nós estaríamos perdidos, e agora eu vejo que desde muito antes de eu me dar conta disso a mídia já estava sendo comprada! E uma solução para isso seria fazer os congressistas trabalharem à favor do país e aprovarem uma lei proibindo a propaganda do governo e estatais em empresas de comunicação privadas!

ganhatudo disse...

Parabéns.

Anônimo disse...

Disparado o melhor site de política do Brasil. Sempre contribuirei no q for possível. Diego

Anônimo disse...

Bom dia Polibio,leio todos os dias tua página e você está em primeiro na minha lista de favoritos,parabéns e muito sucesso.

Anônimo disse...

PARABÉNS POLIBIO EM POUCO TEMPO CHEGAREMOS A 300 MIL, UM TEMPO ATRÁS UM BOI CORNETA E PETRALHA ESCREVEU AQUI QUE NÓS REACIONÁRIOS NÃO PASSÁVAMOS DE 30O LEITORES, TOMA, CHUPA PETRALHA ISSO É INFORMAÇÃO CORRETA E NÃO DISTORCIDA COMO VC FAZEM, ESSE É O SEGREDO DO CRESCIMENTO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

+ wi fi

Anônimo disse...

Parabéns e muita força que Deus continue sempre ao teu lado nesta tua jornada que sem dúvida traz muita luz aos homens de bem, que buscam estar alinhados e próximos da verdade que possamos num futuro breve sair desta total escuridão e lama que nos encontramos, que assim seja.
Camaquã RS.

Anônimo disse...

Caro amigo Políbio,
Cumprimentos ao teu belo trabalho que realizas !
Conte sempre comigo.
Roberto Jardim

Aline Fontoura disse...

Parabéns Políbio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/