A hipocrisia, os segredos sujos, as mentiras e os pagamentos em cash do bunker clandestino da campanha de Dilma.

Jeferson Monteiro quer faturar R$ 500 mil com sua Dilma Bolada
Ele é o nome mais conhecido da guerrilha digital do PT – em que vale até alugar bunker clandestino e pagar em dinheiro vivo.

A reportabgem completa é da revista Época, que já está nas bancas. assinam Murilo Ramos e Diego Escosteguy, com Aline Ribeiro, Leopoldo Mateus, Flávia Tavars, Leandro Loyola e Marcelo Rocha.

. Leia tudo. 

. Às 19h02 do dia 23 de julho, quando a campanha eleitoral finalmente chegava às ruas e à internet, o publicitário Jeferson Monteiro enviou um e-mail a dois assessores de Franklin Martins, um dos principais conselheiros da presidente Dilma Rousseff. Monteiro é o criador do personagem Dilma Bolada, um fenômeno digital. Dilma Bolada tem 270 mil seguidores no Twitter e 1,5 milhão de fãs no Facebook – mais que o perfil oficial da presidente Dilma (1,1 milhão de fãs). Monteiro sempre negou – nega até hoje – qualquer relação com o PT e a campanha de Dilma. Na noite anterior, retirara subitamente do ar o personagem Dilma Bolada. Ao público, não dera explicações. Apenas confirmara a decisão de matar a personagem, “sem drama e mimimi”. No e-mail à campanha, deu seu recado ao PT. “Apesar de estarmos do mesmo lado, vejo que, muitas vezes, temos pensamentos divergentes”, escreveu aos jornalistas Laércio Portela e Brunna Rosa, os dois assessores da campanha.

CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre a podridão na campanha digital de Dilma e do PT. 

3 comentários:

Anônimo disse...

As entrevistas da candidata Dilma (não da presidente) no Palácio do Planalto, veiculadas diariamente pelo Jornal Nacional da Rede Globo, não configuram crime eleitoral? Penso que sim pela intensidade e continuidade do método de após o "horário de expediente" convoca a imprensa para uma entrevista e depois faz repercutir na imprensa. Isso não é uso da máquina pública?

Transparência disse...

A Dilma e o PT costumam difundir via imprensa e no horário político, que a Marina não tem quadro político e pessoas competentes para administrar o Brasil caso seja eleita. Quando o PT assumiu o executivo em 2003, colocou nos postos mais importantes da gestão, 100 000 ex-sindicalistas, indivíduos de notória incompetência e vagabundos que todos nós sabemos quem são e deu no que deu, corrupção desenfreada e uma administração falida.

Anônimo disse...

Pt é repleto de vagabundos . Quero ver p onde vao os daqui do RS e os do Brasil apos as derrotas de outubro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/