A concessionária BMW Sud Motors fechará as portas em Porto
Alegre na sexta-feira da semana que vem. Acontece que a BMW descredenciou-a, passando
o contrato para a Iesa Veículos, que irá atender os clientes da concorrente, de forma provisória, no
seu endereço da avenida Salvador França.
. A Iesa recebeu prazo de 10 meses para construir e abrir a nova concessionária
BMW no estado.
19 comentários:
Conil sempre aprontando.
No minímo espera-se que a BMW indique e recomende para a IESA a contratação de todos os funcionários da Sud Motors, pois eles sempre prestaram um ótimo serviço condizente com o padrão exigido de uma marca premium.
A BMW por algum motivo fechou a SUD!!! por que sera? quem já comprou sabe o que estou falando...
Eu não sei a que se refere o anônimo acima, mas eu comprei dois carros na Sud, um BMW e outro Kia e foi só satisfação, excelente negociação, me deram incusive acessórios e brides que nunc ame deram antes em outras concessionárias. Atendimento nota dez, oficinas (só usei revisão), idem! Fiquei muito triste com o fechamento da empresa, aliás a BMW já fez isso antes, lembram da BMPoint? Será que o problema é com as revendas ou com a BMW?
Parabéns ao Grupo Iesa, para confirmar a seriedade do grupo eu sou a prova, pois tive dificuldade para encomendar a minha sonhada moto BMW nacionalizada com a Sul Motors. Fiz contato com a direção do Grupo Iesa e tranquilizaram-me relatando que a unica moto que receberiam seria minha,muito obrigado pelo carinho e respeito que eles tem para com os seus clientes. SEGE
BEM VINDO GRUPO IESA.
É lamentável, pois sempre fui bem atendido pela equipe da sud, em todos os setores.
o mundo dá voltas
eu so tive desprazer nas revisões da minha moto
Não sei quanto a carro BMW, mas quem quiser ouvir sobre como era o atendimento da SUD a motociclistas, é só se juntar numa roda de conversas e ouvir a estupidez de como eram tratados clientes dispostos a pagar o valor de um bom carro para um moto.
Desinteresse total, o cliente era um estorvo naquela loja.
Por telefone então parecia que nem sabiam quais motos tinham à venda, tudo sempre envolto numa aura de mistério.
Parabéns à BMW pela atitude, agora falta só a BMW achar alguém para traduzir decentemente suas páginas da web, que às vezes parecem sair diretamente de algum tradutor online.
A BMW Motorrad subiu o meu conceito. A Iesa que se cuide.
Até que enfim os motociclistas apaixonados pela marca não precisarão ir mais a Santa Catarina para serem bem atendidos...
Parabéns IESA....
Parabéns BMW....
Parabéns IESA, espero que melhore consideravelmente o atendimento para os apaixonados pelas motos BMW, o péssimo atendimento era frequente. Fora que era melhor negociar em outras concessionárias com melhores condições.
A maioria destes ditos clientes que não compraram motos na Sud foi por causa de preço! Tudo mão-de-vaca!
Querem andar de BMW e pagar por peças, revisões e a própria moto como
Garelli! Vão se catar! A Iesa vai sofrer.
No setor de motos, a organização e os serviços eram muito ruins. Na verdade péssimos. Ainda bem que trocou, estava desgastando a marca.
Bela descrição. É o pensamento que todas as pessoas que estiveram na Sud motos em Porto Alegre e fizeram suas revisões. Perfeito sua declaração.
Quando comprei minha moto, tive
que insistir para comprar, pois não tiveram
o menor interesse em vender.
Inclusive estava já desistindo e tive que perguntar
se queriam vender ou não. Agora estou vendo que
não foi só comigo este péssimo atentimento.
Para quem não sabe, o motivo do fechamento da Sud Motors é a crise do Grupo Südmetal, que fechou fábricas em Gravataí, Sapiranga, São Leopoldo, inclusive a Kia Süd, para evitar bloqueios de bens e penhora de veículos, em Reclamações Trabalhistas.
Aqui em Salvador/BA também foi fechada a revenda de motos BMW (Prime). Achei correto, pois os serviços eram péssimos e só vendiam motos novas em consignação.
Esperamos a chegada da Triumph !!
o problema não é a BMW, era a gestão da revendedora Sud Motors que deixava a desejar, o atendimento e por fim o dólar começando a subir e as vendas despencando...esse filme já passou em 2002 quando o dólar chegou a R$ 4
Postar um comentário