Yeda terá comitê central a partir de quinta-feira

Será inaugurado quinta-feira, 18h, o comitê central da campanha da ex-governador Yeda Crusius, PSDB. Ela é candidata a deputado Federal. 

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa senhora..só no brasil essa senhora poderia estar se candidatando...

Luiz Carlos Vargas disse...

Caro PeTralha das 15h51min: se a Maria Baldeação do Rosário pode, por que a ex-GOVERNADORA Yeda Crusius não pode?
Te garanto que a segunda tem muito mais integridade e princípios éticos e morais do que a primeira e também tem muito mais compromisso com a verdade e honestidade.
Aliás anônimo PeTralha, só no brasil mesmo é que um Truta e mais um bando de criminosos poderiam estar se candidatando a cargos eletivos.
Cai fora PeTralha. Aqui não é o teu chão.

Anônimo disse...

Onde é que vai ficar o seu comitê? Vou lá dar uma mão, o PSDB precisa intensificar a campanha do Aécio aqui no estado, ele é o único com capacidade para governar o país entre os três que estão no páreo! Será uma vergonha sem tamanho para os gaúchos se a terrorista Dilma ganhar aqui no Rio Grande do Sul!

Anônimo disse...

Já tem meu voto!

NEWTON disse...

Anônimo das 15:51 concordo contigo. Imagina só se a governadora tivesse sido reeleita. A rodovia RS010 estaria concluída, que horror né?
Na área da Ford em Guaiba, mais de uma dezena de empresas de grande e médio porte funcionando sobre terra sagrada indígena, insuportável. Com a assessoria de experts holandeses, nossa safra agrícola seria largamente transportada por via hídrica, inaceitável. Finanças em dia ( sem atrasos de compromissos com fornecedores e municípios )desviando dinheiro que deveria ir para o caixa do partido, abominável. E entre tantos outros atos inomináveis, ela que já havia no primeiro mandato cortado 30% dos CCs existentes, provavelmente manteria os cortes, isso se não aumentasse mais ainda. Concordo contigo anônimo, só no RIO GRANDE DO SUL, essa senhora poderia estar se candidatando.

Eliane disse...

Yeda, já tens o meu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/