Juiz agendou para dezembro audiência de instrução da queixa de Tarso contra João Luiz Vargas

Foi agendada para 4 de dezembro a audiência de instrução e julgamento da queixa crime que o governador Tarso Genro protocolou no 2º Juizado Especial Criminal de Porto Alegre contra o ex-deputado João Luiz Vargas. .

. Tarso Genro, que alega ter sido ofendido em sua honra.

. O juiz do caso já enviou carta rogatória para que a Justiça de SP ouça uma das testemunhas de João Luiz, no caso o delegado Romeu Tuma Júnior.

. Em Porto Alegre, dia 4 de dezembro, serão ouvidas duas outras testemunhas, entre elas o editor.

. João Luiz Vargas aproveitará as audiências para requisitar documentos sigilosos ainda em poder da Polícia Federal e do MPF, além de invocar testemunhas que acompanharam a vida política do governador, pelo menos desde seu meteórico exílio e posterior prestação de serviço militar no CPOR de Porto Alegre, onde recebeu a patente de tenente, em pleno período da ditadura militar. 

. O governador não gostou do livro "Conspiração Rodin", lançada recentemente por João Luiz Vargas, como também ficou incomodado com o pedido de impeachment protocolado pelo ex-presidente do TCE na Assembleia.

. João Luiz Vargas, que já teve a sua casa de São Sepé invadida por bandidos que o agrediram e à família, tem se queixado de ameaças contínuas feitas por telefone, e considera que esta ação criminal se inscreve na escalada de intimidações de que tem sido vítima desde que denunciou o governador pelas tropelias cometidas contra ele pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Ele protocolou queixa formal na Assembleia.

7 comentários:

Anônimo disse...

é a quadrilha da ieda casanova em ação ehehe

Anônimo disse...

O GOVERNADOR TARSO FALA QUE TEVE SUA HONRA OFENDIDO.
COMO AS COISAS MUDARAM NOS ULTIMOS ANOS, SEMPRE HOUVI FALAR QUE UM HOMEM TEM QUE HONRAR SUAS PALAVRAS, MAS ELE NÃO CUMPRE NEM COM O QUE ESCREVE, QUE HONRA É ESTA?
UM HOMEM É ESCRAVO DE SUAS PALAVRAS E SENHOR DE SEU SILENCIO, MAS ISSO O TARSO NUNCA OUVIU.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Tumunha e suas dividas mais uma do tj?SP
0504913-68.2013.8.26.0177

Anônimo disse...

Os analfabetos fiscais do blogue lançam manchetes idiotas que inventam para difamar quem prova as falcatruas do Partido-Quadrilha. Temos um caso aqui, de algo que nada tem a ver com a notícia, onde lança um suposto numero de processo, falso por sinal, que não leva a nada, quero ver julgado. E outra, não pode ser pelo STF, que já está "aparelhado". Falando em aparelhado, outro idiotinha fala na casa da Ieda. Invenção petralha que não deu em nada, pois nada provaram, mesmo com o aparelhamento da PF, lembram do imbecil que ganhou cargo na embaixada portenha? Mas destruiram reputações.

Luiz Carlos Vargas disse...

Caro anônimo covarde e cretino das 15h51min, tu vens defecar besteiras neste site por que covardemente te escondes por detrás do anonimato.
Se tivesse vergonha na cara colocaria teu nome embaixo daquilo que expressas.
Quadrilha pelo que se saiba só tem uma: a quadrilha PeTralha, da qual tu deves ser um relés serviçal.
Antes de falar em yedacasanova, dá uma olhada na declaração de bens do teu peremPTório chefete. Quem é que mora em um apartamentão no bairro Moinhos de Vento e subavalia os bens que possui?
Cai fora quadrilheiro PeTralha. Este site não é o site indicado para o teu bando.

Anônimo disse...

Anonimo das 17.52 abre TJ/SP e coloca o nome romeu tuma júnior ai vais ver que é verdadeiro o numero do processo coloquei em outro comentário e mais números para verem só que o editor censurou como vai censurar este o editor também tem umas bronquinhas e só colocar políbio Adolfo braga no site do TJ/RS não sou petralha sou a favor da verdade se não eres me perdoa pois fazes parte dos que se locupletam ate hoje nos governos seguidos.

Anônimo disse...

O petralha Tarso e seus comparsas, usam de todos o meios ilegais que tiverem a mão para encobrir os seus crimes e tentar calar quem os denuncia, contam com o apoio do MP e PF, e é bem possível sim, que até usam a bandidagem para isso! Esses caras perderam totalmente a noção e anotem isso, se esses pilantras petralhas se mantiverem no poder, em breve estarão montando as suas milícias para cometerem crimes de intimidação contra todos que se opuserem ao plano de instalação uma ditadura bolivariana socialista!
FORA PETRALHA! VAI PRA CUBA QUE TE PARIU!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/