Santa Casa de Porto Alegre começa demissões em massa

A Santa Casa está demitindo em Porto Alegre. Os números contam-se por dezenas. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que os apadrinhados, filhos e enteados dos diretores estejam nesta lista, só demitirão quem não tem Q.I (quem indica)

Anônimo disse...

reclamem para o Lula...

Anônimo disse...

Mas a Dilma não falou que saúde é prioridade no seu governo. Esqueci. Tudo vai se resolver no segundo mandato, aliás o quarto do PT. Agora vai. Paulo Hendges

Mordaz disse...

Vão mandar trazer servidores de Cuba?

Anônimo disse...

Também, com a tabela do SUS ...

chibato disse...

Materia com titulo e sem resenha e Falsa ou FONTE não confiavel para tirar o teu da reta editor.

Anônimo disse...

Mais uma obra Petralha para ser
propagandeada na campanha eleitoral. Saúde, honestidade e
tudo de bom que pensarem tem nome:
Petralhas! Aplausos para mais uma
obra. Nada supera um petralha depois de outro petralha.

Anônimo disse...

A Santa Casa de SP fez a mesma coisa, em época de eleição eles demitem, alegam falta de verba para levarem unzinho a mais dos governos.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:18.
Mas é claro. Na Santa Casa não se consegue emprego com Q.I.
Isto é expediente usado pela PeTralhada para encostar sindicalista vagabundo que nunca trabalhou na vida. Até porque pelos caminhos normais e honestos eles ficarão desempregados.

Carlos disse...

A explicação é simples: a Santa Casa não tem plano de carreira, não tem gestão de salários nem se importa com o bom funcionário. Este fica perdido entre tantos parentes e afilhados de diretores. Tem filho, filha, sobrinho, nora, e até enteada!! Tudo em cargos bons, com salários altíssimos. E por regra todos incompetentes. Uma pena pois a instituição acaba pagando por seus fraquíssimos gestores que lá estão apenas para garantir os seus gordos salários e colocação para sua prole. Não fosse a Santa Casa e mais ninguém no mercado empregaria as figuras que lá "trabalham"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/