Beto tenta conter crise no PSB. Ele assumirá coordenação da campanha de Marina.

Além do coordenador-geral da campanha do PSB à Presidência da República, Carlos Siqueira, o coordenador de mobilização e articulação da campanha, Milton Coelho, também anunciou ao presidente da sigla, Roberto Amaral, que deixará a coordenação.

Líder do PSB na Câmara e candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Marina Silva, o deputado Beto Albuquerque deve assumir a coordenação-geral da campanha. Planeja permanecer no posto temporariamente, até que seu partido escolha um substituto para Carlos Siqueira, que rompeu com Marina, criticou-a duramente e abandonou a coordenação nesta quinta-feira.


. Esta tarde, Beto participou de ato na sede do PMDB do RS para reafirmação da coligação.

9 comentários:

Anônimo disse...

Alguém avise o Beto que a Marina não quer o PSB coordenando a sua campanha!

Anônimo disse...

Vai ficar a Marina e o Beto nessa campanha. E o Sartori e o Simon fingindo que apoiam para esconder o fiasco q fizeram de perder a cadeira de senador.

Anônimo disse...

ESSA MULHER DE PRETO É COMPLETAMENTE LOUCA.
BRIGA COM TODO MUNDO.
NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SER CANDIDATA A COISA NENHUMA.

Anônimo disse...

Essa mulher é insuportável.
É uma PETEZONA ENRUSTIDA, ESCANTEADA.Ela vai acabar com todas as costuras feitas pelo Eduardo Campos, aliás já está conseguindo. Sem condições.

Anônimo disse...

O inferno do PSB começou com a baixa intenção de votos em Eduardo Campos. Marina não assumindo os compromissos políticos de Campos e a morte trágica do candidato.
Agora o inferno vai continuar graças ao oportunismo político do PSB e de Marina.
Marinha vai ter que explicar de onde vem o dinheiro que lhe sustenta desde 2010. Também vai ter que explicar o jato com qual fez campanha em 2010, mais luxuoso que o avião usado por Obama. Vai ter que explicar também a "doação" de toras de mogno. Sem contar o racha que ela propagou nos partidos com os quais o PSB fez coligação nos estados, inclusive aqui no RS. O Beto vai ter que "explicar" sobre os transgênicos que a Marina é contra. O PSB não teve timing para entrar no páreo presidencial, queimou-se como PT que o alavancou nos últimos 12 anos. Nenhum dos governadores do PSB eleitos em 2010, segundos as pesquisas, se reelegerá. Agora temos mais um falecido fazendo campanha eleitoral, acompanhando Getúlio, Brizola e Tancredo, só que a trajetória política de Eduardo Campos se resume na sua morte trágica.

Anônimo disse...

Começou...
O PV amargou com a presença da Marina e se esfacelou.
Agora, pelo visto, chegou a vez do PSB.

Anônimo disse...

Essa Marina eu não queria nem de vizinha ...

Anônimo disse...

Essa Marina não tem qualquer proposta clara. Tudo é crítica aos outros !!

Anônimo disse...

é o PSB de quatro, rastejando por alguém que nem partido tem...

qua-qua-qua...

é o fim melancólico de mais um partido "socialista"...

isso, vão la, entreguem o partido já formado para Marina usar e abusar...

se vocês acham que os petistas são radicais, vocês não conhecem esses ambientalóides ongolóides dos redeiros...

e ainda tem a HH quietinha la no canto dela que, num governo Marina, tem todas as chances de virar ministra...

ai voces vao ver o peso do relho comunista no lombo...

tomara que Marina taxe a fortuna dos ricos bacanas que a apoiam e mande desapropriar residencias instaladas em terrenos onde devem existir apenas sapos e pererecas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/