Preço da gasolina de aviação já subiu 15,7% este ano.

- Nem o governo e nem a mídia tradicional tocam no assunto.

Estranhamente, o governo não tem falado nada sobre os constantes e enormes aumentos de preços nos preços da gasolina de aviação, que desde o dia 1o de maio registrou aumento de 15.7%.

. Este combustível vem tendo seu preço elevado todos os dias primeiro de cada mês, segundo apurou o editor esta manhã:

 Dia 1o de junho 3,8 %
 1o de julho 4,3%
 1o de agosto, mais 3,8%.

. A informação é de que isto acontecerá no primeiro dia de cada mês.

Isto mostra a premência da situação. Setores que com certeza rendem pouquíssimos votos à situação como é o caso da comunidade aviatória ja esta pagando o pato pelos desmandos administrativos que ocorrem na Petrobrás. 

. O governo só não aumentou ainda o preço da gasolina para automóveis com medo das eleições, mas o ministro Guido Mantega (leia nota abaixo) admitiu que isto acontecera.


. Caso os índices sejam os mesmos aplicados aos preços da gasolina de aviação, a gasolina comum já estaria custando R$ 4,00 o litro. Na virada do ano, o preço poderá ir a R$ 6,00.

5 comentários:

Anônimo disse...

Temos q ajudar a pagar as contas da petrobras para ela não fechar porque vamos ficar sem querozene para nossos Lampioes..

Anônimo disse...

Temos q ajudar a pagar as contas da petrobras para ela não fechar porque vamos ficar sem querozene para nossos Lampioes..

Anônimo disse...

ESSE VALOR SERIA SUICÍDIO, LEVARIA OS PREÇOS AS ALTURAS, ACREDITO QUE NO MAXIMO DEVE FICAR ENTRE 10/15%.

EDUARDO MENEZES

Luiz Vargas disse...

Alguém tem que ajudar a pagar o ROMBO na PeTrossauro e o enriquecimento ilícito do bando de PeTralha$ que se apossou do país e das instituições.
Há alguns anos passados andavam de bus, vestiam surradas calças de brim e camisetas encardidas, calçavam havaianas ou sandálias franciscano. Hoje andam vestidos com trajes Armani e demais griffes, bebem uísques de primeiríssima linha, tomam vinhos Romané Conti, moram em "hollywoodianas" mansões e coberturas de marajás à beira mar e dirigem enormes camionhetes imPorTadas.

Anônimo disse...

Falem baixinho senão a Dilma/Lula não vão gostar da prosa.Viram o que aconteceu com a analista do Banco Santander?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/