Oi alcança 800 mil pontos de acesso de sua rede Oi WiFi

A rede Oi WiFi acaba de ultrapassar a marca de 800 mil pontos de acesso e reforça seu posicionamento de líder do segmento no Brasil. O número representa um crescimento de 58% somente este ano, se comparado aos 505 mil hotspots contabilizados em dezembro de 2013.

. No Rio Grande do Sul a Oi alcançou a marca de 70,6 mil pontos de acessos instalados em julho de 2014, um crescimento de 40,2% em relação aos 50,3 mil hotspots registrados no mês de janeiro de 2014.

. A rede Oi WiFi faz parte da estratégia da companhia de investir nesse segmento com objetivo de se consolidar como operadora convergente, que oferece a experiência de internet mais completa para o cliente.

4 comentários:

Anônimo disse...

COITADOS DOS QUE ASSINARAM

Anônimo disse...

É A PIOR OPERADORA QUE EXISTE - DEVERIAM SER PROIBIDOS DE OFERTAR SERVIÇOS - NOTA ZERO

Anônimo disse...

Desculpa Políbio mas eu não posso elogiar a banda larga da Oi. Por anos foi tudo que eu tinha. Aki no Cassino, há dois anos tenho banda larga da NetCombo. são 30 megas, estável, não tenho problema.
- Qto a bandalarga da Oi, era mto instável.

Anônimo disse...

Polibio,

assinar os serviços da OI é um inferno. É uma operadora medíocre com péssimos serviços. Estou profundamente arrependido por ter assinado o serviço de telefone. Há 45 dias eu só me incomodo com essa gente.
Carlos Alberto Beschorner
51 84222646

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/