94,12% são contra posição manifestada por boa parte do Conselho
Estadual de Educação, RS, que quer proibir qualquer tipo de punição para alunos
indisciplinados e até criminosos. O Conselho ficou de decidir o assunto esta manhã, mas decidiu adiar a discussão. Leia o resultado da enquete:
As escolas devem ou não punir alunos indisciplinados ?
Sim, 94,12% (368 votos)
Não, 2,30% (9 votos)
Em termos, 3,32% (13 votos)
Outra opinião, 0,26% (1 voto)
Total: 391 votos
Outra enquete já está na capa deste site, aí ao lado,
acima, à direita:
O governo Tarso tem razão quando se nega a cumprir ordem
judicial para desalojar invasores de propriedades ?
7 comentários:
Políbio: Quanto à questão do segundo turno, lembro ao caro blogueiro que não haverá segundo turno para o cargo de Senador. Será eleito o que fizer mais voto em 5 de outubro.
Acho que aluno indisciplinado ou que não estuda deve ter escola separada das escolas para quem quer estudar e se dedica.Um não pode atrapalhar o desempenho do outro.
O Aluno baderneiro deve ser expulso, mas antes deveria ficar umas duas horas ajoelhado no milho e levando reguada (régua antiga de madeira) na palma da mão!
As escolas privadas são de fato dirigidas pelos pais de alunos, então não precisam aceitar estudantes que demonstrem serem prejudiciais para o corpo discente, e que podem tranquilamente matricular-se em uma outra das inúmeras existentes em cada município.
O Conselho Estadual de Educação, RS, resolveu investir na teoria da maçã podre. Quer destruir todo o balaio sadio com elas. Se já está péssimo o ensino público, vai ficar pior ainda. Gaúcho não sabe votar mesmo. Não é nada politizado.
Reintegrar posse do Piratini aos gaúchos,petralhas invadiram e roubam ate precatórios e DEP jud,cadeia para eles.para tarso tambem
Lamento informar que já não estamos expulsando alunos há um bom tempo. A nossa integridade física deve estar em primeiro lugar. Eu deixo bagunceiro à vontade e a classe que reclame com a direção. Notei que ser medíocre é o melhor caminho. Depois da partidarização do professorado o ensinou perdeu seu caminho.
Postar um comentário