Ibope diz que Dilma esmaga Aécio no RS: 44% x 22%

A seguir, os números da pesquisa Ibope revelados hoje pelo jornal Zero Hora, que a contratou. Entre parêntesdes, estão os números da pesquisa anterior. 

1º Turno

Dilma Roussef, PT – 44% (41%)
Aécio Nevges,m PSDB – 22% (21%)
Eduardo Campos, PSB – 7% (6%)
Os demais candidatos, juntos, somariam 7 pontos
Brancos e nulos, 7%
UIndecisos, 10%

2º Turno

Dilma, 46%
Aécio, 29%
Brancos e nulos, 13%
Indecisos, 12%

Com Eduardo Campos, este vai a 25% e Dilma permanece em 46%, sendo que brancos,nulos e indecisos sobem para 29%.  Os números são surpreendentes, porque Campos quadruplicaria suas intenções de votos, herdando todo o contingente de Aécio, enquanto Dilma não iria a um ponto sequer a mais em relação ao que conseguiria disputando com Aécio.

34 comentários:

Anônimo disse...

Isso só prova que o gaúcho continua tão alienado como sempre foi, mas também, com a RBS dominando a mídia local, esperar o quê ?

Pensa num povinho lobotomizado ...

Anônimo disse...

Essas pesquisas só servem para encher linguiça,pesquisa boa será em outubro após o horário eleitoral,ou seja,depois que o juiz der o apito final.

Anônimo disse...

A candidata com a maior rejeição entre todos ganha disparao do segundo colocado. Pesquisa muito reveladora essa com enorme contradição inclusa. Zero é o que vales!

Anônimo disse...

Sintomático! Afinal, o eleitor sabe que os tucanos não são oposição ao PT. Entre o conhecido e o desconhecido, e levando-se em conta que é tudo em casa, ou seja, que PT e PSDB é tudo farinha do mesmo saco, o eleitor opta pela candidata petista.

Anônimo disse...

Sintomático! Afinal, o eleitor sabe que os tucanos não são oposição ao PT. Entre o conhecido e o desconhecido, e levando-se em conta que é tudo em casa, ou seja, que PT e PSDB é tudo farinha do mesmo saco, o eleitor opta pela candidata petista.

Anônimo disse...

depois a gauchada guasca fala mal de nordestinos...

Anônimo disse...

Políbio,

O João Santana colocou o IBOPE na rua, sendo contratado do Planalto, a prestar serviços a Globo e filiadas.

Vamos ver onde o país vai parar.

JulioK

Anônimo disse...

Essa pesquisa do IBOPE é falsa. Como pode a Dilma ser a mais votada no RS e também a que tem esmagadora rejeição?

Anônimo disse...

Essa pesquisa do IBOPE é falsa. Como pode a Dilma ser a mais votada no RS e também a que tem esmagadora rejeição?

Anônimo disse...

Tem boi na linha tem, tem, tem....tem boi na linha Catarina vai de trem. Eu acredito!

Anônimo disse...

Polibio, apreciaria um comentario seu...como Esmaga, se a rejieçâo é alta ???

Anônimo disse...

Parabens gauchos, voces envergonham o Brasil.

Encham a boca pra falar dos nordestinos agora. Vcs sao muito piores, pois la a miseria eh argumento pra votar no cabresto. Ai a unica razao eh a empafia sulista, e a aversao ao trabalho duro.

Anônimo disse...

A ZERO HORA PUBLICOU A INTENÇÃO DE VOTOS DADO PELO IBOPE EM QUE COLARES ESMAGARIA OLÍVIO DUTRA E OLÍVIO GANHOU EM PRIMEIRO TURNO, POR ESTAS E OUTRAS QUE ELES ESTÃO FALINDO E DEMITINDO AOS BORBULHÕES.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Logo vem a tradicional tropa de choque do editor enxovalhar, nos comentários, o eleitor gaúcho ao acusá-lo de "povinho", "não saber votar", entre outras barbaridades. A direita radical gaudéria não possui classe (educação) e está desesperada!!! hehehehe

Anônimo disse...

Esses numeros sao o reconhecimento aos investimentos do govermo Lula ,Dilma ao RS, polo Naval, duplicacao de estradas e etc...

Anônimo disse...

Sera que o Aecio vai ganhar pelo menos em Minas?????

Anônimo disse...

É isto aí, editor: continua falando mal da Dilma que isto ajuda a alavancar a vitória dela no primeiro turno. Beluza!

Anônimo disse...

Políbio, não sei por que insistes em usar esses adjetivos pesados. A Dilma não terá uma vitória tão expressiva assim no segundo turno no RS. Se ganhar a diferença será inferior a 10% percentuais. Acredito que no fim o Aécio acabe ganhando no RS se houver segundo turno.

Anônimo disse...

Só botocudo petralha pra acreditar em pesquisa desse tipo, à propósito, NUNCA, nos meus 55 anos, fui consultado por qualquer instituto de pesquisa e nem a minha família... Dá pra acreditar ?? Claro que não.

Anônimo disse...

Zero Hora não merece credibilidade. Está fazendo água e quer fazer média com o governo.

Anônimo disse...

Lá vai o RS descendo a ladeira,
Logo logo vai estar na rabeira. KKKK
Bando de botocudo!!!

Anônimo disse...

Só pode pois aqui é o ninho da Vanguarda do Atraso...
Leite compensado, vinho com veneno, leite com alcool, erva mate com chumbo e cádmio, RS118 sem fim, rodovias EGRziadas, empresas falindo...Educação em baixa, segurança (só na casa do governador), saúde podre...

Anônimo disse...

Tá na hora e do editor e seus maus elementos seguidores se mudarem para SC. Muita praia, muito coliformes fecais no mar, muito aché. E um estado que vota no PSDB.

Anônimo disse...

Só PTRALHA das 20:25 faz merda e quer que os outros consumam "coliformes fecais", como se isto a maioria gauderia já não aprecia.

tiririca do sul disse...

Imaginava que o Eduardo Menezes estivesse entretido com sua mudança de estado como o Luis Varga e o JulioK mas arrumou um tempinho para chorar as magoas no blog.

Anônimo disse...



ela vai esmagar é o óvos dele sentando no colo dele.

Justiniano disse...

Anonimo 20:25 em SC tem empregos e muitos (Joinville e Blumenau tem linhas de ônibus para Santa Maria), tem praias maravilhosas e policial militar tem curso superior e ganha R$ 2.800,00.

A proposito a BR 101, tem projeto de adicionar uma terceira pista de Curitiba para Joinville e há dez anos o PT não consegue terminar a duplicação de Torres para Floripa.

SC é desenvolvida porque o PT não existe lá. Jamais terá governo estadual. O mesmo pode se dizer do PR, porque lá também não existe PT.
Estados com maior nível de escolaridade e de emprego o PT não emplaca. Bem aqui no RS se explica pelo grande volume de ruminantes.....

Anônimo disse...

Estes "votos" são pela excepcional saúde pública, pela fenomenal segurança que temos e a nobelística educação pública, todas atreladas a nossa infraestrutura de primeiro mundo, de dar inveja a alemães! Pau que nasce torto, morre torto, mas o RS nunca foi tão torto! Tanto sangue correu para tentar criar um RS melhor na revolução farroupilha e agora os zorrilhos tomaram conta. Pobre e decrépito RS, tendo eleições que podem realmente fazê-lo melhorar e cada vez mais expulsa FORD's de seu território!

Anônimo disse...

O RS está no rumo certo, mantendo uma política que alavanca o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande e do Brasil no mundo.

Anônimo disse...

A FALSA OPOSIÇÃO ELEITORAL ENTRE PSDB e PT:


“... se for candidata, a ministra Dilma Rousseff é garantia de uma campanha de altíssimo nível ... Nós ainda estamos distantes das eleições, mas eu não tenho dúvida em afirmar que, se for candidata, a ministra é um privilégio para o Brasil ter alguém da sua qualidade disputando eleições." (Aécio Neves, 06.02.2009, via Globo.com

Fonte: http://goo.gl/PIJPQJ

A Globo.com retirou a página que prova que Aécio Neves e Dilma Rousseff são amigos para, assim, induzir o incauto ou desavisado eleitor a incorrer em erro, fazendo-o acreditar que PT e PSDB são adversários?

João Coragem disse...

Parabéns anônimo das 20:25, reconheceste a incompetência petista! SC cresce e se desenvolve a passos largos porque PT e outras entidades ligadas ao atraso, corrupção e ao mensalão não tem vez lá!!!

Luiz Vargas disse...

O quadrilheiro$ PeTralha$ sabem como as coisas funcionam no caPiTalismo: sabem com dinheiro vivo na mão (no caso "recursos não contabilizados") podem comprar a pe$qui$a que seja mais conveniente a seus obscuros intere$$e$. Os quadrilheiro$ PeTralha$ detestam o caPiTalismo, mas adoram duas coisas deste: o dinheiro que move o caPiTalismo e os bens e supérfluos que este permite adquirir. O que ocorre no caso dos quadrilheiro$ PeTralhas é que isto é buscado por estes ParasiTas sem trabalho e esforço, só na maracutaia e na mutreta.

Anônimo disse...

Pelo visto o Sul é a região do país onde o povo tem um pouco mais de juízo.

Anônimo disse...

Políbio: nas eleições municipais aqui em Santa Cruz do Sul a candidata a reeleição aparecia com folgada margem na ultima pesquisa, antes do pleito. Resultado final: perdeu! Devagar que o Santo é de barro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/