Ataque a jornalistas é um ataque direto do governo do PT às franquias democráticas do Brasil

Poucas vezes as entidades representativas dos jornalistas e dos editores de rádios, jornais e TVs, uniram-se de forma tão unânime como a que resultou das notas lançadas ontem por Fenaj, Abert e ANJ, para criticar de forma contundente os ataques cibernéticos mais uma vez praticados de dentro do Palácio do Planalto contra repórteres, desta vez da Rede Globo, no caso Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg.

. A ação do governo do PT é de claro atentado ás franquias democráticas e ao estado de direito.

. Ontem a noite, o Jornal Nacional mostrou toda a trama,que consistiu em manipulação da enciclopédia eletrônica Wikipedia, visando alterar os perfis dos dois jornalistas. O mesmo grupo palaciano tinha feito isto também com José Serra e Marina Silva, sem serem importunados.

. Os dois jornalistas tiveram seujs perfis adulterados por hackers localizados dentro da sedfe do governo Diklma, PT.

. O governo tirou nota ontem a tarde, prometendo ingvestigações e conclusõeds em 90 dias, portanto para depois das eleições.

. É uma nota falsa, porque alega dificuldades técnicas. O editor, que trabalha na áreas de TI há 20o anos, sabe quer é possível localizar exatamente os computadores onde se localizam os IPs e através de ferramentas próprias, além de câmeras locais, pontos eletrônicos e até testemunhas, identificar em 24 horas os autores da ação criminosa.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que essas entidades deveriam ter feito lá atrás, antes que esses bandoleiros da seita petista se adonassem do país, era ter PROIBIDO que os veículos de comunicação caíssem na armadilha da propaganda estatal, que hoje responde por quase 50% do faturamento destes veículos.

Não fizeram nada, e agora a cobra dá o bote ! Bem feito !!!

Anônimo disse...

É o fundo do poço da imoralidade.

Anônimo disse...

Pessoas sérias e competentes conseguem qualquer coisa em informática, não existe anonimato, existem apenas fraudadores protegidos por outros que não querem que seus nomes sejam divulgados. Portanto é tudo mentira, tão mentira quanto a confiabilidade de nosso sistema de votação eletrônica, menos confiável que qualquer membro do PCC, apenas que são operados pelos mesmos petistas que alteram perfis da rede!

Anônimo disse...

O termo "ataque" a jornalista é uma piada. E quando os doutos e intocáveis jornalistas da grande mídia "atacam" o governo, ai pode?

Anônimo disse...

ao retardado das 12:37, pode sim e deve, a isso chamamos democracia, ao que fizeram damos o nome de mentiras e deturpações, ou é muito difícil para o amendoim que tens no lugar do cérebro ??

Anônimo disse...

"amendoin no cérebro" essa foi boa anônimo das 15:19.
Acertou na veia.

Anônimo disse...

Pode, trouxa das 12:37. Não satisfeito pergunte ao Romeu Tuma.

Anônimo disse...

Aqui tem aspirantes a petralha,
são aqueles que mostram serviço
para ver se sobem na organização, tentam justificar os recursos que recebem das ONGS e OCIPS e outras maracutais oriundas do dinheiro
público, que é proveniente dos
impostos dos que trabalham.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/