Skaf repele súplicas do PT, esnoba Dilma e faz ironia pela TV

Em mensagem postada no Facebook, Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, é questionado pelo celular: "Skaf, e esse papo de apoiar o PT?"; e responde: "Sabe de nada, inocente", em referência a campanha estrelada pelo artista Compadre Washington, do "É o Tchan"; ele se diz adversário do PT e do PSDB: "Meu compromisso é com São Paulo".

. Depois que viu o video, o vice de Dilma, Michel Temer, telefonou para Skaf e avisou que o PMDB de SP será todo mobilizado para apoiar a presidente. Skaf não recuou.

. Dilma, Lula, todo o comando nacional do PT, imploram pelo apoio de Skaf, deixando de lado seu próprio candidato, o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, tratado como rato em guampa. 

. Skaf esnoba todo o PT e não aceita súplica de ninguém.

. Seu Marqueteiro é João Santana, o mesmo que ajudou a eleger Lula duas vezes. 

CLIQUE AQUI para ver o video.

5 comentários:

Anônimo disse...

"rato em guampa"???? Que seria um rato numa "guampa" sr. Polibio?

Boa coisa naturalmente nao deve ser, envolvendo o PT e sua camarilha.

Anônimo disse...

O Kassab e o Maluf já tinham dado apoio ao Padilha,como não subiu nas pesquisas pularam para o barco de SKAFedeu com o Padilha.Isso é jogada do PT/PMDB, só acredita nesse jogo de cena quem acredita em papai noel.Querem o Estado de São Paulo com Padilha ou com Skaf.Fizeram a mesma jogada nas eleições para Prefeitura da Cidade de São Paulo, deu Haddad/PT com apoio do Skaf e agora para Governo o que tem menos voto apoiará o que tem mais voto.Num debate na televisão os dois se unirão para atacarem o Governador Geraldo Alkimin como ocorreu nas eleições para prefeitura em que vítima do Haddad/Skaf foi o José Serra.Perdeu a cidade de São Paulo.

Anônimo disse...

Com este apoio incondicional do PMDB ao PT´o PMDB vai morrer na praia.
é bom eles se distanciarem da petezada pois a rejeição aumenta a cada dia.

Anônimo disse...

Esse Skaf é petralha plantado no meio empresarial, e com esse videozinho idiota pretende enganar quem?

Anônimo disse...

Esse Skaf é principiante de politico. Ele está na frente do candidato do PT em SP, caso vá para o 2o turno, vai precisar de apoio. Não sabe negociar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/