Assustada com a perseguição política brasileira, a advogada dos black blocs pede asilo a Mujica

Quando não estão vandalizando, elas até que são divertidas. 


A advogada Eloísa Samy, acusada de atos violentos de terrorismo em protestos de rua no Rio, está no Consulado-Geral do Uruguai, no Rio de Janeiro, e pediu asilo político ao país vizinho. Ela é investigada pela Operação Firewall, da Polícia Civil, ela foi um dos 23 ativistas que tiveram prisão preventiva decretada na última sexta-feira.

. A gaúcha Sininho, presa também por terrorismo, continua confinada na prisão comum do Bangu.

24 comentários:

Anônimo disse...

Mas onde está a coragem destes aprendizes de terroristas, que são muito altivos para destruírem, vandalizar, arrasar com a propriedade alheia?

Só no Brasil terrorista pede píníco em embaixada.

Deve ser por isto que os patrocinadores deste vândalos estão estimulando a vinda de pessoas de outros países com farta experiência em convulsões sociais, terrorismo e baderna. Os tais patrocinadores estão importando terroristas pois os nossos, quando o bixo pega, vão procurar o papaizinho pra se esconder. Em especial o papai mujica.

Anônimo disse...

Essa mulher esteve junto com os vermes acusados de terem aliciado menores em bairros pobres para participar das quebradeiras em troca do produto dos furtos? Se sim, espero que apodreça na cadeia essa "perseguida política".

Anônimo disse...

Por que para o Uruguai e nao para Cuba?

Anônimo disse...

COMO É?
ELA É TERRORISTA E, ESTÁ PREOCUPADA COM A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?
VAI FAZER TERRORISMO NOS ESTADOS UNIDOS, NA EUROPA, RÚSSIA, CHINA OU CUBA.
IRÁ PEGAR CADEIRA ELÉTRICA, PRISÃO PERPÉTUA OU PENA DE MORTE.
OS TERRORISTAS BRASILEIROS PENSAM QUE AQUI É UMA ZONA.
E, ESTÃO CERTOS, COM O PT NO PODER, É UMA ZONA MESMO.

chibato disse...

Jornalista,Blogueiro ,Editor poderia me explicar porque aqui no brasil são terroristas e na Venezuela os seguidores do Capriles e ele são presos políticos não existe diferença nenhuma pois la (VENEZUELA) quebram escolas publicas ( FACULDADES) bancos,e prédios do governo a ia me esquecendo botaram fogo num policial que esta invalido. qual a diferença?

Anônimo disse...

O que essa gente, tá pensando da vida...? tem mais é que tá na cadeia junto com os outros marginais, como elles.

Anônimo disse...

O cumpanhero Mujica vai devolver a moça ou vai acolhê-la como asilada política. Segura peão!

Cap Caverna disse...

Primeiro , essa gentalha não é e nem nunca foi ativista político, e sim terroristas, bandidos, anarquistas e baderneiros. Quem deve dar asilo a estes(as) vagabundos(as), é o pessoal do PT e do PSOL, pois certamente esse tipo de coisa, parecida com gente, tem a procedência desses dois bandos de marginais. O Mujica está bem tranquilo no Uruguay, andando na sua fusqueta 75, e fumando um baseado, vai querer essas filhas do capeta perto dele? em que colocar essa advogada transtornada em um manicômio judiciario, por alguns anos que ela nunca mais vai querer ser terrorista. Milicada, vamos voltar para salvar o Brasil, nossa Pátria Querida, dessa corja que esta tomando conta de nossa terra.

Ivo Leo Hammes disse...

Quer dizer que, em outros tempos e outras circunstâncias, a Dilma também brincou de terrorista. É o que Sininho e companheiros querem fazer agora. Logo, logo a presidentA e Gilberto Carvalho vão intervir.

Anônimo disse...

Esses vagabundos baderneiros ainda irão acionar a justiça e pedir indenização por danos morais e perseguição política, e vão levar, com ajuda do governo e daquela turma da "comissão da verdade"!

Anônimo disse...

O editor que apóia o Aloísio Nunes deveria para de criticar este pessoal.
O editor brinca de dar notícias.

Anônimo disse...

chibato disse...21 de julho de 2014 17:51

Vai se ferrar, imbecil.

Anônimo disse...

Manda eles pra China comunista pra descobrir quanto custa a bala que a familia vai ter que pagar.
Ou pra cuba e apodrecer na masmorra ou ir ao Paredón.
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
Tudo o resto é balela. E o contribuinte é que precisa pagar a conta disso tudo.
Saúde e vida longa pra NÓIS trouxas trabalhae e sustentar essa corja chamada PT e asseclas

Anônimo disse...

BARANGA E HORROROSA, COMO TODA TERRORISTA DE ESQUERDA.

Anônimo disse...


ESTA BANDIDAGEM TEM Q APODRECER NA CADEIA.

Anônimo disse...



AO CAPITÃO CAVERNA, TÕ CONTIGO, TEMOS Q TERMINAR COM ESTA RATAZANA PETRALHA.

Anônimo disse...

"terrorismo"

Anônimo disse...

Deveria ter pedido asilo politico para Maria do Rosário....

chibato disse...

VTCN ANONIMO DAS 19.29 TUCANO EMPLUMADO,AECIOPORTO,AECIOGRILEIRO TUDO CONTIGO .COSTUMO NÃO RESPONDER A ANONIMOS POIS SÃO COVARDES COMO OS QUE ESCONDEM O ROSTO NOS PROTESTOS MAS PARA TI VAI DE NOVO VTCN.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:51 o Presidente do Uruguai José Mujica respondeu sua pergunta.Pesquise que vc terá a resposta.Petista não é muito adepto ao trabalho e pesquisa dá trabalho.

Anônimo disse...

O Chibato é um autêntico petista,não diz nada com nada e ainda grita escrevendo em caixa alta.Isso é ou não é falta de Educação que seu pardido no poder durante 12 anos não lhe deu?

chibato disse...

Anônimo Anônimo disse...
O Chibato é um autêntico petista,não diz nada com nada e ainda grita escrevendo em caixa alta.Isso é ou não é falta de Educação que seu pardido no poder durante 12 anos não lhe deu?

22 de julho de 2014 16:43 quem me educou foi a senhora sua mãe. melhor que a ti pois nem partido sabes escrever pergunta para ele.

Anônimo disse...

O problema desta Eloísa Samy é um só. É mais uma mal amada. Até por isto recrutou adolescentes para as quebradeiras e, talvez, os levou, depois, para umas "quebradas".

E o "chibato" é um mentecapto e idiota perfeito. Mais um que não tem argumentos.

chibato disse...

Qual teu argumento no seu comentario das 21.49 como diria o TIRIRICA nadica de nada.vai te sentar numa butaca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/