Rosemary Noronha, a ex-amante de Lula, chantageia o governo Dilma.

Em reportagem especial de Robson Bonin, a rvista Veja de hoje diz que sentindo-se abandonada, a ex-chefe do escritório da Presidência da República exigiu ajuda — e conseguiu. 

. Leia tudo:

A discreção nunca foi uma característica da personalidade da ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha. Quando servia ao ex-presidente Lula em Brasília, ela era temida. Em nome da intimidade com o “chefe”, como às vezes também se referia a ele, Rose fazia valer suas vontades mesmo que isso significasse afrontar superiores ou humilhar subordinados. Nos eventos palacianos, a assessora dos cabelos vermelhos e dos vestidos e óculos sempre exuberantes colecionou tantos inimigos — a primeira-dama não a suportava — que acabou sendo transferida para São Paulo. Mas caiu para cima. Encarregada de comandar o gabinete de Lula de 2009 a 2012, Rose viveu dias de soberana e reinou até ser apanhada pela Polícia Federal ajudando uma quadrilha que vendia facilidades no governo. Ela usava a intimidade que tinha com Lula para abrir as portas de gabinetes restritos na Esplanada. Em troca, recebia pequenos agrados, inclusive em dinheiro. Foi demitida, banida do serviço público e indiciada por crimes de formação de quadrilha e corrupção.Um ano e meio após esse turbilhão de desgraças, no entanto, a fase ruim parece ter ficado no passado. Para que isso acontecesse, porém, Rosemary chegou ao extremo de ameaçar envolver o governo no escândalo.

. Em 2013, no auge das investigações, quando ainda lutava para provar sua inocência, a ex-secretária Rosemary procurou ajuda entre os antigos companheiros do PT — inclusive Lula, o mais íntimo deles.Desempregada, precisando de dinheiro para pagar bons advogados e com medo da prisão, ela desconfiou que seria abandonada. Lula não atendia suas ligações.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes, inclusive troca de mensagens de celular, nas quais chantageia Erenice, Gilberto Carvalho, Lula e até Dilma. A eportagem conta que Rose está com tanto dinheiro que comprou a franquia da escola de inglês Red Balloon para as filhas, pagando R$ 690 mil. 

Clique abaixo para examinar o comentário do editor, intitulado No Brasil, até amante de ex-presidente ameaça o governo – que cede.

4 comentários:

Anônimo disse...

de hoje não, de sábado. A minha chegou sábado no bairro petrópolis...

Biriva do cerro do tigre disse...

Essa é pior que as chinas da fronteira, são de faca na bota.

É só Lulla bobear que essa china capa ele na faca mesmo.

Enquanto isso a galega dele é maior guampuda do Brasil!!!


Anônimo disse...

Os petralhas foram embora com a escada e deixaram a Rosemary segurando só no pincel, o mesmo que ocorreu com o André Vargas! Agora, essa petralha deveria saber, com a companheirada, que quando se rouba dinheiro público, já deve-se deixar separado, e bem escondido, no mínimo 30% para pagar os ótimos advogados, porque depois que o larápio é pego pela polícia os "amigos" desaparecem!

Anônimo disse...

Ex-amante ? Quem disse que o amor acabou ? Acho que não !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/