Governo gaúcho procura acordo com maior banco da }Chjina

O secretário do Desenvolvimento e Promoção do Investimento do RS, Mauro Knijnik, coordenou nesta segunda-feira uma reunião de representantes do Sistema de Desenvolvimento e Financeiro do Estado com executivos do China Development Bank no Brasil.

. Considerado o principal banco de fomento do mundo e que opera nos moldes do BNDES, o China Development Bank pode ser parceiro do Rio Grande do Sul em projetos de infraestrutura, área na qual integrará grupos de trabalho para a formatação de propostas.

. Ainda não há nada acertado, mas as negociações prosseguirão até algum tipo de acerto no futuro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha mais dívida externa aí gente e não é com "us americanu" não, é com os "democratas" chineses que já são donos de meia África, agora vão comprar o Brasil!

Anônimo disse...

O desgovernador Tarso petralha ao apagar das luzes, me parece que irá enfiar mais dívida para o futuro governador pagar, e vem com essa estória de dinheiro para aplicação em infraestrutura, mas na verdade cai no caixa único e desaparece!

Anônimo disse...

Repito : Estao entregando o pais ao imperialismo chines !

Luiz Vargas disse...

É o desespero que bate no governicho tabajara do peremPTório embu$teiro prevaricador. É o desespero por um "negócio da China" para tapar os rombos que fez e que a gauchada botocuda que o elegeu gramará décadas pagando.

Anônimo disse...

Gostaria que os tres primeiros comentaristas que se manifestaram acima fiquem calados quando não entendem do assunto

Anônimo disse...

É o mesmo banco que Koff negocia a compra da arena do OAS. Pagando juros de 3,5% ao ano (a poupança na China é de 1,25% ao ano), Koff sabe que é um baita negócio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/