Lucas Redecker é o nome que a oposição prepara desde já para retomar a prefeitura de Novo Hamburgo

O deputado Lucas Redecker, PSDB do RS, aproveitou a festa dos seus 33 anos, sábado, para deixar claro que não disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados, já que quer prosseguir deputado estadual e permanecer perto dos seus eleitores, pavimentando o caminho para a eleição que escolherá o novo prefeito de Novo Hamburgo, 2016.

. 500 pessoas estiveram na festa, inclusive a senadora Ana Amélia e a ex-governadora Yeda Crusius, que chegaram em horários diferentes.

. Yeda Crusius disputará uma vaga como deputada Federal pelo PSDB.

. O deputado tucano, filho do ex-deputado Júlio Redecer, morto no acidente da TAM em São Paulo, está noivo e vai casar em março do ano que vem.

. Ele é um dos líderes mais promissores do Partido no RS, adquiriu grande estofo político e neste momento preside com equilíbrio a CPI da CEEE. 

Ao meio dia,hoje, segunda-feira, almoço expresso a R$ 27,50.
Cantina em local inédito em Porto Alegre,
nos antigos tuneis (reformatados) da Brahma,
Shopping TOTAL.

3 comentários:

Nádia disse...

..

Com Yeda concorrendo a esse cargo, meu voto para deputado federal está decidido.

..

Anônimo disse...

Renovação necessária para a cidade de Novo Hamburgo!!!

Anônimo disse...

Finalmente um hamburguense da gema de prefeito dessa cidade. Não dá pra aguentar mais Santo Cristo , Ivoti e outros municípios trazendo sindicalistas pra terrinha !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/