PTB refuga vice de Tarso. Chapa do PT e PCdoB será anunciada esta tarde.

Após reviravolta política inesperada, já desenhada quando se reuniu segunda-feira a Executiva do PTB, os trabalhistas anunciarão no início desta tarde que estarão fora da chapa liderada pelo governador Tarso Genro.

. Sérgio Zambiasi, Luís Lara e Kelly Moraes refugaram a vice.

. Zambiasi quer prosseguir sua carreira como comunicador na RBS, Lara e Kelly desejam disputar cadeiras na Assembléia.

. Por trás das vacilações do PTB estão seus receios de que Tarso Genro não conseguirá eleger-se.

. O anúncio do recuo dos trabalhistas acontecerá as 13h na sede municipal do PTB.

Ao meio dia, almoço expresso, R$ 27,50. A cantina
fica localizada nos túneis repaginados da
antiga Brahma, shopping TOTAL, algo inédito
em Porto Alegre. 

6 comentários:

Anônimo disse...

O PTB SÓ NÃO SERÁ VICE PORQUE SABE QUE O PINÓQUIO NÃO SE REELEGE, CASO CONTRARIO ESTARIA ALI COMENDO DO MELHOR. AGORA VÃO SE BANDEAR DE MALA E CUIA PARA O NOVO GOVERNO E JURAM QUE SEMPRE DETESTARAM OS PETRALHAS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E A MANUELA NÃO ACEITOU ??

Marlos disse...

Chapa constituída para não chegar ao segundo turno: gestão do Sr. Governador inexpressiva, em conjunto com uma vice quebra-galho de última hora e desconhecida da grande maioria dos eleitores, não poderá almejar algo além do terceiro lugar.

Anônimo disse...

Políbio,

Agora a "chapinha" do Tarsinho esquentou!!

JulioK

Anônimo disse...

O mais importante é que o PTB apoia o governo Tarso, do PT, com direito ao tempo de TV, e vai apoiar no segundo turno. Agora o PDT, o PP e PMDB vão se engalfinhar para ver quem vai para o segundo turno com o PT de Tarso, se é que vai ter segundo turno.

Anônimo disse...

Apenas uma coisa é certa: o PTB estará no próximo governo com muitas secretarias. É óbvio que pra essa turma mais vale uma suplência de senado e a falta de comprometimento que uma candidatura a vice não permitiria. Tarso ganhando, muitas secretarias, afinal, abriram mão do vice. Tarso perdendo, liberdade para entrar no governo de Ana Amélia. Ou Sartori. Ou Vieirinha. Ou qualquer um que libere o cofre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/