Lasier sobre o lançamento de Olívio: "Que venga !"

Desde que mandou a Ford embora, montagens como esta do lado rolam na Internet. Por conta de trapalhadas fundamentalistas como esta, o PT refugou-o como candidato à reeleição, trocando-o por Tarso, que perdeu para Rigotto. Ao tentar voltar, foi derrotado por Yeda. 


Com 38% das intenções de votos, mais do que o dobro de todos os demais candidatos juntos, o jornalista Lazier Martins enfrentou com bom humor a ameaça do PT de emplacar Olívio Dutra como senador. Dise Lasier:

- Vamos enfrentar.

 . O PT topa qualquer  nome para o Senaado, menos o de Lasier.

Hoje, quinta, ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
Nos túneis da antiga Brahma, shopping TOTAL.
Não há nada igual em Porto Alegre. 
www.famigliafacin.com.br

36 comentários:

Anônimo disse...

tomo um pauzão em 2006 por uma candidata que começou a eleição com poucos %.

Anônimo disse...

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Conselheiros
.........
Olivio de Oliveira Dutra

Isto é o que consta na página do Banrisul. Pode um conselheiro ser candidato a cargo eletivo faltando cinco meses para a eleição?

Anônimo disse...

Eu vou de Nelson Marchezan Júnior porque eu sei que esse é oposição aos Petralhas!
Está corretíssimo, o Olívio exterminou o futuro de Guaiba, mandando a Ford embora!
FORA PETRALHAS!

Anônimo disse...


NÃO SOU PDT, MAS VOTAREI EM LASIER, DESDE Q NÃO SIGA CERTAS POSIÇÕES PETISTA, COMO TEM FEITO ALGUNS VEREADORES DO PDT.

Anônimo disse...

Sei que não vais publicar o comentário, mas a justiça já esclareceu essa história da Ford. Assim como a do Detran. Mas existe uma turminha que insiste em se fazer de desentendida. Que vergonha. Isso sim é assassinar uma reputação. Tudo isso é medo do PT?

Anônimo disse...

Começou a sentir choques.

carla disse...

so de braba vou votar no lasier...

Anônimo disse...

Eu já topo qualquer candidato, menos do pt.

Anônimo disse...

Janot diz que decisão sobre semiaberto gera insegurança jurídica:

Na Agência Brasil

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse hoje (28) que a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, sobre a necessidade de cumprimento de um sexto da pena antes da concessão do benefício do trabalho externo a presos no regime semiaberto pode causar insegurança jurídica e prejudicar presos nessa situação.

Com base no Artigo 37 da Lei de Execução Penal, que prevê a regra, Barbosa negou há duas semanas o pedido feito pela defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e revogou o benefício ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, aos ex-deputados federais Valdemar Costa Neto, Pedro Corrêa e Carlos Alberto Pinto Rodrigues (Bispo Rodrigues), além de Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do então Partido Liberal.

Durante apresentação do relatório do Programa Segurança sem Violência, Janot ressaltou que as medidas alternativas ajudam na ressocialização dos presos e devem ser incentivadas para crimes em que o potencial ofensivo seja menos danoso à sociedade.

“O problema que se coloca em interpretação de direito é a segurança jurídica. Tínhamos uma interpretação, já de algum tempo, de que não seria necessário o cumprimento de um sexto da pena para que o preso pudesse alcançar o privilégio do trabalho externo. Uma modificação nessa interpretação jurídica pode causar insegurança jurídica. E, em causando insegurança jurídica, pode refletir em demais presos sim”, argumentou Janot.

Sem citar diretamente o ministro Joaquim Barbosa, o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Coêlho, disse que uma mudança na aplicação da regra para aplicação do benefício do trabalho externo a presos condenados a regime semiaberto vai prejudicar mais de 77 mil detentos nessa situação.

“Temos hoje no Brasil 77 mil presos no regime semiaberto. A todos eles, sem discriminação, deve se dado o direito ao trabalho, porque esse é o regime da lei. Não pode haver vitória do discurso da intolerância: se o condenado é inimigo eu devo cumprir a lei, se é amigo não devo cumprir. A interpretação vingativa de um caso concreto não pode prejudicar 77 mil presos nesse regime assegurado por lei”, frisou o presidente da OAB.

Anônimo disse...

O anônimo das 18:59 fala do caso da Ford devido que a empresa exigiu que, para operar no RS incentivos fiscais como descontos no ICMS. Nisso Olivio foi até correto, mas faltou mais articulação para negocias a participação da empresa automobilistica no RS.

Anônimo disse...

Políbio,

O PT NÃO queria mandar a Ford embora, mas o "joguinho" para a torcida militante passou dos limites.

O Pres. da Ford(na época) não gostou de ser esnobado e mal tratado e deu uma "banana" para o PT.

Pergunta, para o Miguel Rosseto(vice), para quem ele ligou desesperado para conseguir o "telefone celular"(o PT não tinha!!!) quando viu que o pessoal da Ford saiu da sessão da Assembleia e pegou um carro para o aeroporto.

TODA A CUPULA DO PT estava no Palácio esperando o Pres. da Ford vir humilhar-se!!

EU VIVI ESTE DIA NEGRO PARA O RGS E PARA MIM. Ninguém me contou. O resto é bobagem!!

Quero ver o BABACA do Rosseto NEGAR!!!

JulioK

Anônimo disse...

Discutível a probidade que ressaltam em Olívio Dutra. Está pendurado em cabides de governo. Sustentado três vezes pelo contribuinte: aposentado pelo Banrisul; aposentado como governador, único cargo em que o indivíduo trabalha por apenas quatro anos e recebe salário pelo resto da vida; e recebe valor de representação como conselheiro do Banrisul. Olívio pode até ser honesto, mas ocupar cargo de conselheiro para agregar valores não é moral.

Tiago disse...

Parece piada esse verme voltar a se candidatar. Já não basta ter perdido três vezes o governo do estado e ainda ter sido mandado embora pelo Lula?

Anônimo disse...

Voto na Ana Amélia
Voto no Lasier
PT lata do Lixo.

Geraldo Noronha disse...

Vou de Ana Amélia e Lasier. Para Deputado Federal, Nelson Sirotsky e para Estadual, Duda Melzer. Para prefeito, daqui a dois anos, Jaime Sirotsky e vice Pedrinho Transasom. A bancada de vereadores cantará "Vida" e vai das as mãos a cada início de expediente.
O estado se chamará RBS Grande do Sul e o novo Palácio será na Ipiranga com Èrico Verissimo. David Coimbra será chefe de gabinete e Claro Gilberto o mordomo. A data de passagem do Seu Maurício passará a ser considerado feriado estadual.

Anônimo disse...

PT JAMAIS MEUS AMIGOS, CHEGA DE PROMESSAS, DE MENSALÃO, BANDIDAGEM, DE BOLIVARIANOS, E QUANDO ESTOURA UMA CORRUPÇÃO NINGUÉM SABIA DE NADA.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Quem vota no PT ou PDT está votando no Foro de São Paulo do Lula e de Fidel Castro.

Anônimo disse...

PDT sempre foi cabo eleitoral PTISTA.

Este é o motivo porque não votarei no Lasier.

Anônimo disse...

Cada vez mais tenho certeza da minha decisão de me abster de participar desse circo chamado eleição.

Anônimo disse...

Cada vez mais tenho certeza da minha decisão de me abster de participar desse circo chamado eleição.

Anônimo disse...

não gosto do pt, mas lasier não dá.

Anônimo disse...

Olívio Dutra (PT) é a imagem do atraso, literalmente falando.

Só esquerdopata vota nele.

Anônimo disse...

eu já topo candidato só do PT ou indicado por petista

Anônimo disse...

fomos enganados desde o início. Na palavra CORRUPÇÃO esqueceram o " T ".
corruPTção... é assim que se escreve.

Ivo Leo Hammes disse...

Políbio, como é que publicas este ousado e feroz comentário do anônimo das 18:59?

Anônimo disse...

Vou de Marchesan , porque PDTY é quase PT.

Luiz Vargas disse...

A chapa PeTralha é o legítimo sanduíche tabajara "trevas" que utiliza três ingredientes, compondo uma grossa mistura de cruz credo com Deus me livre:
na fatia superior temos a sombra (o peremPTório embu$teiro prevaricador), no meio, fazendo o recheio, uma geleka insossa, a cumpanhera abigail) e na fatia inferior - por baixo - a escuridão (o botocudo cumpanhero Truta).
Enquanto o mundo civilizado evolui o mundo botocudo involui.

Anônimo disse...

Lamentável a escolha do excelente Lasier por um partido definitivamente infectado pelo DNA brizolista. O engenheiro sofria de socialismo agudo, doença que sempre leva o paciente a óbito.
Exemplo recente: o Fortunatti, que ainda não se livrou da infecção petista.
Roberto

Anônimo disse...

O VERME DO SGARBI NÃO VAI APARECER PARA DEFESA DO ORRÍVEL, É SGARBO VAIS TROCAR UMA CC DE 10 MIL POR UMA DE 3 MIL NUMA PREFEITURA DO INTERIOR, TUA HORA TÁ CHEGANDO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Voto na Ana Amélia
Voto no Lasier
PT lata do Lixo.

Corretíssimo!!! Só tem que cuidar também pra não votar em partidos da base aliada da Dilma para deputado!!

Vou de PSDB, DEM, PPS até PSB, mas não voto em outros partidos para não acabar dando votos pra quem possa dar apoio à Dilma, acaso reeleita.

Por exemplo: a Dilma HOJE tem mais tempo de TV porque na outra eleição eu votei em candidatos de partidos que HOJE vão se coligar com a Dilma, embora os deputados na prática façam oposição a ela... ou seja MEU VOTO na última eleição ESTÁ DANDO TEMPO DE TV À DILMA!!!!

PT lata do Lixo!!!

Justiniano disse...

Esse Olivio é tão incompetente que fez três concurso para caixa do Banrisul é foi reprovado. Aposentou como escriturário.
Essa é uma grande piada o cara ser conselheiro do Banrisul. Deve ser para servir o chimarrão aos outros.

O pior da história é esse Arno Augustin, que é filho do dono da revenda Ford em Carazinho, ser contra a vinda da empresa que sustentou a sua família.

Jaques Wagner (governador do PT) deveria dar o título de cidadão baiano para Olívio, pela ida da Ford para Bahia.

Justiniano disse...

Esse Olivio é tão incompetente que fez três concurso para caixa do Banrisul é foi reprovado. Aposentou como escriturário.
Essa é uma grande piada o cara ser conselheiro do Banrisul. Deve ser para servir o chimarrão aos outros.

O pior da história é esse Arno Augustin, que é filho do dono da revenda Ford em Carazinho, ser contra a vinda da empresa que sustentou a sua família.

Jaques Wagner (governador do PT) deveria dar o título de cidadão baiano para Olívio, pela ida da Ford para Bahia.

Marcelo disse...

Anonimo das 8:19 falou merda.

Brizola sempre detestou PT e Lula.

engoliu esse sapo algumas vezes, mas não demorava muito pra se arrepender.

Anônimo disse...

Eu também vou de Marquezan JR. Vai ganhar.

airton disse...

Então querem fazer crer que o Galo Cachaceiro, o exterminador do futuro, tem alguma possibilidade de eleger-se senador.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai tomar mais um vareio, CorruPTos nunca mais, graças a Deus estas pragas estão sendo extintas da vida pública.

Anônimo disse...

OLÍVIO DUTRA ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/