Começou a CPI de verdade sobre a Petrobrás

Vital do Rego, senador do PMDB, que já preside a CPI da Petrobras no Senado, foi eleito presidente da CPI Mista por 19 votos a 10; senador Gim Argello (PTB-DF) foi eleito vice-presidente do colegiado e o deputado Marco Maia (PT-RS) será o relator.

Esta noite, vá num dos dois Bier Markt. Endereços em www.biermarkt.com.br Pelo 5o ano o melhor de Veja na categoria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Polibio / Deputado EnioBacci fez 10 votos/

Anônimo disse...

Até os inocentes sabem que essas Cpis não vão dar em nada. Tudo espetacularização barata.

Anônimo disse...

Duvido que estes políticos que aí estão cheguem a um resultado que seja ao menos realista com a roubalheira da PeTrobrás.
É difícil engolir um sapo deste tamanho e ver um judiciário omisso e conivente.

Anônimo disse...

Essa CPI da Petrobrás e sobre Vale do Rio Doce é a maior vergonha do Brasil. Por que essas máfias não discutem a ELETROBRÁS?
Cadê o Sylcon Valley do Brasil?O Cern do Brasil? Cadê os MITs, ITA, IMES em outros estados? Olha a educação técnica do Brasil. O Pobílio. O Olavo tem toda razão em falar da Rússia/China. Sabe por que? Quando eu tinha 15 anos eu estudava Olimpíadas de Matemática, Física e tudo mais no Ceará. Os professores usavam livros RUSSOS. Da Editora Mir Publisher. Esses livros eram vendidos em SEBOS no Ceará até os anos 80. E a mídia do Brasil não fala NADA da Okachra, NKVD, KGB, FSB, Mir Publisher. A Mir Publisher é uma editoar enorme, tem um site dela na internet. URSS.ru - Магазин научной книги
urss.ru Eu comprei vários livros deles pela internet nos anos 90. Veio de navio até aqui em casa. Olha o GOOGLE, Yahoo, Apple, Microsoft, Samsung, LG, Sony. TUDO vem dos EUA, Europa, China, Japão, Coréia do Sul. Enquanto o país ficar réfem dessas montadoras nunca teremos ferrovias, trem bala, hidrovias e tudo mais. Enquanto o Brasil for réfem da Rede Globo nunca teremos um Google, Yahoo, Cade, Amazon, Facebook. Enquanto o Brasil for réfem de Petrobrás nunca teremos um CERN no Brasil. Olha o que fizeram com o coitado do Eneas Carneiro nos anos 90, deram 1 minuto de tempo de TV. 1 MUNITO. No GOOGLE, no YOUTUBE os amigos dele colocaram a palestra dele em Brasília e teve 1 hora. Olha a VERGONHA de tempo de TV. Para o Éneas Carneiro é 1 minuto de tempo de TV. Olha o Éneas Carneiro, Bautista Vidal, Alberto Santos Dummont, Gurgel, Troller, Kasinsky. O Pobílio, no Ceará o meu pai trabalhou na MICROSOL. Foi um cearense quem fundou a empresa e depos teve que vender para franceses. É uma vergonha. Olha a explosão da base de alcantara. Olha e explosão na antartida. O Brasil não pode ter TECNOLOGIA por que? O Meu pai trabalhou na AUTOLATINA, teve colega de trabalho dele que foi para NEC Brasil. No documentário da BBC da Rede Globo fala do Lula, greves, Mário Garneiro, Brasilinvest. O Mário Garneiro hoje é amigo do Michel Temmer, Sergio Cabral, Lula, Dilma, Rede Globo. Vai ver a Patrícia Poeata em Brasília puxando o saco da Dilma. Debate de 1989 foi manipulado, debate dos anos 90 e 2000 manipulados. Veja os debates no youtube na rede globo, band e tudo mais. O Brizola no roda viva cercado por 12 caes. O Romeu Tuma Jr cercado.
O Getúlio Vargas nos anos 30, 40 e 50 morreu. Brizola e João Goulart. nos anos 60.
E quem sobreviveu. É simples...
Quem sabe MATEMÁTICA.... entende. Se 1 PERDE, alguém sobra e GANHA. Certo? O Regime Militar de 1964 até 1984 foram 20 anos. Na verdade o regime durou somente nos anos 70. E quem era o MINISTRO CHEFE da Casa CIVIL, O GOLBERY DO COLTO E SILVA. E as Diretas Já? Constituinte de 1988? Debate de 1989?

O Tancredo Surgiu de onde?
E o SARNEY surgiu de onde?
O Itamar surgiu de ONDE?
O FHC sugiu de onde?
O Lula surgiu de onde?
A Dilma surgiu de onde?

Eu nunca vi nenhum deles na vida. Nunca vi.... e surgem como na presidência?

VEREADOR?
Prefeito?
Governador?
Deputado Federal?
Senador?

PRESIDENTE DO BRASIL?

E aí????

ESSA DILMA..... SURGIU DO NADA. QUEM CRIOU A DILMA? COLLOR? LULA? FHC?

A REDE GLOBO....

Roberto Marinho tem fotos com fidel castro, fhc, joão goulart, jk, fhc, lula, mercadante.

E A Rede Globo nunca soube de nada sobre nada? NADA?

Se a mídia, imprensa, revistas, jornais, editoras, escolas, universidades e tudo mais são címplices.

E só começam a noticiar os poderosos nas últimas das consequências quando não pode mais enganar 190 milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Todos do governo, logo...........

Anônimo disse...

Tá tudo dominado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/