Nem blogueiros pagos conseguem evitar a derrota do PT na guerra cibernética

O evento patrocinado com dinheiro público (só o prefeito de SP entrou com R$ 50 mil), o encontro nacional de blogueiros progressistas (petistas), abriu espaços exclusivos para a fala de dignitários do PT. O de maior calibre foi Lula, que aproveitou a ocasião para conclamar a mídia diária tradicional a se comportar como os blogueiros amestrados.

. Lula, o governo e o PT, fazem o que podem para alcançar hegemonia na Internet, mas não conseguem avanços significativos porque dinheiro público aos borbotões desse tipo de gente não consegue mistificar a verdade, buscar adesões voluntárias que pensam com cabeça própria, comprar talentos verdadeiros e nem leitores culturalmente significativos.

. Nem um só dos blogueiros reunidos em SP, por exemplo, consegue alcançar índices de visualização parecidos com o que captura o editor desta página.

. O comentário "O PT perdeu a guerra cibernética e não adianta espernear", já voi examinado por 21.411 leitores.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

13 comentários:

Anônimo disse...

É SGARBI O JEITO QUE VAI VC TERÁ QUE FAZER A CABEÇA DE FAVELADOS, DOS TRABALHADORES OS SINDICATOS SE ENCARREGAM, AQUI NO BLOG ESTÁ PERDENDO TEU TEMPO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O PT partido da MAFIA BRASILEIRA, perdeu e vai perder as eleições, e vão depois levar de camboim.

Anônimo disse...

Guerra sibernética, leia-se quem faz mais fofoca contro o o governo e oniversalização da sindrome de cachoro loco, digo, vira lata, aí sim, a oposição dá de relho, e os coxinhas cada vez mais viajando para miami.

Anônimo disse...

BLOGUEIROS MERCENARIOS

NUNCA IRÃO DAR TUDO DE SI,PORQUE SE DOMINAREM A GUERRA CIBER,FINDA O DINHEIRO,ENTÃO O NEGOCIO E MANTER O PAGADOR(GOVERNO E PETRALHAS)SEMPRE EM DESESPERO,PARA PAGAR,PAGAR,PAGAR...INUTILMENTE.

ASSIM COMO REMEDIO PARA CALVICIE NUNCA SERA INVENTADO,POIS O O COMPRADOR SERIA CURADO E NÃO COMPRARIA MAIS NADA,A "MINA" ESGOTARIA.

O PROCEDIMENTO PADRÃO DO MERCENARIO E MANTER O COMPRADOR PAGADOR EM ESTADO DE ANGUSTIA E ESPERANÇA DE RESOLVER PAGANDO,PAGANDO,PAGANDO...

OS PETRALHAS NEM DEVERIAM ENTRAR NESSA,SERIA COMO MEXER COM QUEM ESTA QUIETO,CUTUCAR ONÇA COM VARA CURTA.

Anônimo disse...

A internet é o inferno das esquerdas, pois intelectual e culturalmente elas são Pentiums 386 enquanto que aqueles que elas detestam e que combatem com todas as mais amorais e imorais armas, são Pentiums i7! Não há competição e por esta razão e por conhecer como funcionam as esquerdas e o que elas tencionam tirar dos computadores, dá para afirmar que nossas votações eletrônicas não são legítimas e nem confiáveis, ainda mais agora que o moral, cultural e intelectualmente questionável Tóffoli vai comandar os botões!

Anônimo disse...

Os blogueiros petistas da internet não passam de um time de basquete composto integralmente por anões e querem competir com times da NBA, já sabem quais serão os resultados, né? O Sgarbi é o anão de jardim da internet!

Anônimo disse...

Esses idiotas úteis contratados pelos petralhas, somados aos CCs que ficam em suas salas em pleno horário de trabalho tentando defender o indefensável, são como soldados sem munição, eles não têm argumentos, não têm o que dizer, não têm o que mostrar nestes 12 anos, além da roubalheira e corrupção, desperdício do dinheiro público, obras superfaturadas e outras inacabadas, inchaço da máquina pública e burocracia, falta de perspectiva econômica e desemprego maquiado, falta de saúde pública e de saneamento básico, decréscimo da educação, aumento da insegurança e criminalidade, distribuição de esmola pelo governo com fins eleitoreiros e gradativa implantação de uma ditadura comunista no País!
Desculpe, verdade seja dita, eles construíram estádios de futebol!

Anônimo disse...

O LULA virou "coxinha" pro PTRALHA das 11:18!!!

Anônimo disse...

Chegou tua vez pt. Não vai adianter nada pois o povo já encheu o saco de vocês. Fora!

Anônimo disse...

Acho que não é justo pedir para o Carlos Sgarbi sair deste blog.Ele tem aprendido muito aqui.Temos que recuperá-lo de um fanatismo.

Marcelo Baglione disse...

Prezado Políbio Braga, bom dia,

Sou fanzão do seu trabalho e recebo todos os dias o seu newsletter com informações jornalísticas. Excelente seu combate contra este governo imoral e criminoso. Parabéns pelas batalhas travadas contra esta organização criminosa travestida de partido político, chamada de PT.

SUPER PARABÉNS!!!

Marcelo Baglione

Anônimo disse...

o teu problema, políbio, é que basta lula abrir a boca pro mundo esquecer que vc existe

Anônimo disse...

Pessoal, essa questão seria facilmente resolvida com a identificação daqueles que estão usando os micros do serviço público em horário de expediente para as atividades partidárias de agredir os outros, defender o indefensável etc.
Muito cão raivoso e ofensivo (coisa desnecessária entre civilizados) perderia o emprego e ficaria matutando a importância da liberdade de expressão. Alguns deveriam ficar fazendo comentários na coluna do Lula no New York Times...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/