Eis como o PT municia seu pessoal para defender o papel do governo Dilma na Copa do Mundo

O texto a seguir acaba de ser enviado para dirigentes e ativistas do PT. O objetivo é municiar seu pessoal com conteúdo capaz de defender as ações dos governos Lula e Dilma, eforçando o discurso partidário diante dos ataques da oposição.

. Vale a pena ler e aprender como se faz:

Dias de Mobilização: Debates sobre a Conjuntura Nacional.
A Secretaria Nacional de Organização e a Escola Nacional de Formação pretendem provocar um amplo processo de debates a respeito de temas da conjuntura para preparar a nossa militância para a disputa eleitoral. Vemos hoje um discurso conservador e preconceituoso ganhando espaço em boa parte da mídia. Além disso, uma indústria de mentiras e boatos instalou-se nas redes sociais com o claro intuito de criar confusão e promover o pessimismo na sociedade e atacar o PT.
Por isso, cabe ao PT enfrentar o debate a respeito de temas como o legado da Copa do Mundo; do controle da inflação; da nossa matriz energética; da gestão da Petrobrás e do papel do Estado na economia; do conjunto de políticas sociais que promoveram a inclusão de milhões de famílias que viviam à margem das riquezas produzidas no pais. Cabe aos nossos dirigentes levar ao conjunto de filiados e filiadas os instrumentos e argumentos para defender nosso projeto que transformou para melhor a realidade do povo Brasileiro e disputar nossas ideias e valores na sociedade.
Para dar início à este debate estamos enviando o primeiro texto (CLIQUE AQUI para ler), a respeito da Copa do Mundo, mostrando que o Mundial traz benefícios sem tirar dinheiro de áreas sociais. Clique aqui para compartilhar o texto nas redes sociais.

8 comentários:

Anônimo disse...

"disputar nossas ideias e valores na sociedade"

valores?

que valores tem o PeTê?

se referem aos valores do mensalão?

ou aos "valores" das tresloucadinhas aborteiras?

Anônimo disse...

Artigo Publicado no Blog do Polibio Braga:

Nem blogueiros pagos conseguem evitar a derrota do PT na guerra cibernética
O evento patrocinado com dinheiro público (só o prefeito de SP entrou com R$ 50 mil), o encontro nacional de blogueiros progressistas (petistas), abriu espaços exclusivos para a fala de dignitários do PT. O de maior calibre foi Lula, que aproveitou a ocasião para conclamar a mídia diária tradicional a se comportar como os blogueiros amestrados.


. Lula, o governo e o PT, fazem o que podem para alcançar hegemonia na Internet, mas não conseguem avanços significativos porque dinheiro público aos borbotões desse tipo de gente não consegue mistificar a verdade, buscar adesões voluntárias que pensam com cabeça própria, comprar talentos verdadeiros e nem leitores culturalmente significativos.

. Nem um só dos blogueiros reunidos em SP, por exemplo, consegue alcançar índices de visualização parecidos com o que captura o editor desta página.

. O comentário "O PT perdeu a guerra cibernética e não adianta espernear", já voi examinado por 21.411 leitores.

PS: Se os elementos de direita tão ganhando a guerra cibernética, tava na hora dos Petista se aglutinarem e se defenderem ou elementos acham que vão levar de barbadinha.

Anônimo disse...

Começou com mau presságio,Corinthians perdeu na inauguração, do Estádio da Abertura da COPA, para um time que não havia feito nenhum gol no brasileirão.

Anônimo disse...

Não consegui ler tudo, faltou estômago, e acho que nem o militante petralha mais babaca irá ler tudo, o que ele vai fazer é copiar e colar!
Eu fiquei pasmo quando escrevem: "Os benefícios são visíveis e imediatos. Entre eles: intensificação da exposição do Brasil ao mundo". Poderiam ter falado do "papel ridículo" ou "vergonha nacional" que estamos nos sujeitando pelo que está sendo noticiado no exterior pela total incompetência do governo em se preparar para a copa!

Marcelo disse...

eles vivem chamando os oposicionistas de coxinhas mas não sabem explicar o porque do nome.

petralha ja sabemos que significa petistas + irmãos metralha

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO ESTÁ CERTO EM DIZER QUE O BRASIL É GRANDE VISTO DE FORA, O POVO É ANALFABETO E NEM SABE PARA QUE LADO FICA OS EUA, NA COREIA DO NORTE O FUGITIVO DO CAMPO 14 SÓ FICOU SABENDO QUE TINHA MUNDO QUANDO CONVERSOU COM OUTRO PRESO E SÓ FUGIU PARA COMER UMA PANELA CHEIA DE ARROZ, NOSSO POVO NÃO ESTÁ MUITO LONGE DISTO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

não adianta o pt treinar e municiar os massas de manobra pois a oposição ao PT É ESPONTÂNEA e NUMEROSA.
contra isso não há milícia virtual que faça frente.
também, se os militantes virtuais compartilharem essa foto, chamando de coxinhas os que são contra a copa VÃO SER IMPIEDOSAMENTE ESCULACHADOS.
vejam como o PT odeia a liberdade de manifestação:não basta argumentar a favor da copa (o que é LEGÍTIMO e saudával) mas tem que xingar quem pensa diferente de coxinha... o baixo nível sempre foi a cara do PT, a diferença é que não cola mais.

Anônimo disse...

vao aprendendo como age gente de boa indole na democracia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/