Na contramão do PT, Olívio elogia Joaquim Barbosa no caso do julgamento do Mensalão

No seu governo, Olívio Dutra enfrentou vários escândalos, inclusive uma CPI, a da Segurança Pública, que desvendou relações permissivas entre gente do seu governo e bicheiros (Clube da Cidadania). Ao lado, o filho de Brizola, diretor da Lotergs no governo Olívio, denunciando malfeitorias que envolviam Carlinhos Cachoeira, o PT e o governo do RS. Olívio, no entanto, jamais foi condenado. 



O ex-governador Olívio Dutra produziu novo constrangimento aos seus companheiros gaúchos e brasileiros do PT que sempre se colocaram ao lado dos bandidos do PT e na crucificação do ministro Joaquim Barbosa, porque encheu de elogios o presidente do STF ao falar no programa Esfera Pública, Rádio Guaíba, nesta sexta, conforme registra hoje a colunista Taline Oppitz, Correio do Povo:

- Ele é um exemplo de dignidade.

. O ex-governador do PT chegou ao ponto de justificar a decisão do ministro, que negou permissão ao trabalho externo do mensaleiro José Dirceu.

. No PT do RS, ninguém mais fez declarações parecidas.

. Olívio Dutra mantém posição crítica sobre os mensaleiros há mais tempo.

. Não se trata de oportunismo eleitoral, embora suas posições ampliem suas possibilidades eleitorais junto a eleitores mais éticos, que são os que não estão no PT.

. A oposição crítica a Zé Dirceu e seus comparsas presos na Papuda é geral no PT do RS, mas existem seus apoiadores, como o deputado Paulo Ferreira.

. Até hoje, no entanto, o PT do RS nunca fez uma autocrítica em relação aos seus bandidos presos na Papuda.

CLIQUE AQUI para examinar video do editor 
sobre as ameaças 
de petistas a Joaquim Barbosa.

26 comentários:

Unknown disse...

E os eleitores mais "eticos" estao com quem, editor? Ja sei: estes mesmos eleitores eticos, que estacionam em fila dupla, pedem recibo menor pro medico e dentista, sonegam tributos, pagam propina, etc., devem estar com os outros candidatos "eticos", ne? Inclusive devem ser os mesmo eleitores "eticos" que votam no Ze DETRAN Germano, no Alceu ROGLIO Moreira entre tantos outros,

Anônimo disse...

Políbio,

O Olívio Dutra foi "queimado" e caiu em desgraça, pela turma do Zé Dirceu, quando era ministro do Lulla.

Agora chegou a hora da vingança (apenas interna) contra os presidiários do PT!!

No geral, o Olívio continua um incompetente e conivente com a violência dos "movimentos sociais" terroristas!!

JulioK

Anônimo disse...

A honestidade tão destacada em Olívio Dutra não impedirá que, no papel de "rainha da Inglaterra", deixe auxiliares cometerem falcatruas e "malfeitos", na verdade crimes aos cofres públicos. Não caio nessa conversa mole.

Anônimo disse...

Está parecendo que os ares fétidos do pt não estão agradando mais ao Olívio. Quem defende a ética na política não tem espaço no partido mensaleiro.

Anônimo disse...

SE ESTES QUE SGARBI CITOU SÃO OS QUE SAÍRAM DO PT, IMAGINEM OS QUE FICARAM... QUADRILHEIROS, ESTUPRADORES, LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO, PREVARICADORES, CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.


EDUARDO MENEZES

Marcelo disse...

o Débilmental do Sgarbi voltou com tudo pelo visto.

Anônimo disse...

Anonimo das 12:25 me diga pra qual partido honesto Olivio deveria ir?

Ricardo disse...

Isto tem sido visto no Pt...

João Paulo da Fontoura disse...


+++ Assisti ao programa com a entrevista do governador Olívio. Mesmo não sendo petista, votarei no homem ( no Lasier Martins, pedetista da undécima hora, nem morto!). Ele, no programa, apenas confirmou o que vem reafirmando há tempos: não aos mensaleiros, sim ao ministro Barbosa. Ele tem boas idéias e, acima de tudo, uma conduta moral e política ilibadas. Convive, tranquilamente com o contraditório, sem agredir oponentes, debatendo tão somente em nível retórico e de idéias. Além de culto, ainda por cima encontra tempo para estudar latin ( eu, como adoro livros, adoro este tipo de gente!), quando muitos se comprazem em afirmar ( vide prefeito Fortunati) que "há mais de trocentos anos não leio um livro", como se isso somasse alguma coisa em seus pobres curriculos. Dá-le futuro Senador!

Anônimo disse...

ELE NÃO FALOU NADA SOBRE O DIOGENES?

E A FORD, MUDOU DE OPINIÃO?

QUEM ENTREVISTOU ELE, OS AMIGUINHOS DE SEMPRE? aO BALACOBACO DO SGARBI?

Anônimo disse...

ELE NÃO FALOU NADA SOBRE O DIOGENES?

E A FORD, MUDOU DE OPINIÃO?

QUEM ENTREVISTOU ELE, OS AMIGUINHOS DE SEMPRE? O BALACOBACO DO SGARBI?

FALOU DA QUALIDADE DO GOVERNO DELE?

Me poupem! É o atraso humano!

Anônimo disse...

ELE NÃO FALOU NADA SOBRE O DIOGENES?

E A FORD, MUDOU DE OPINIÃO?

QUEM ENTREVISTOU ELE, OS AMIGUINHOS DE SEMPRE? O BALACOBACO DO SGARBI?

FALOU DA QUALIDADE DO GOVERNO DELE?

Me poupem! É o atraso humano!

Anônimo disse...

O Olívio se faz de "bobo em pele de cordeiro"! Não caio nesta, uma pessoa que como ele, apoia um terrorista narcotraficantes e recebe em seu gabinete quando era governador, pode causar muito mais dano à sociedade do que um mero ladrão do erário público!

Anônimo disse...

Sgarbi. Tenho certeza que eleitores como os que você citou estão mesmo é com gente como os petralhas que usam equipamentos e instalações da Eletrobras para difamar adversários, que usam instalações e equipamentos da prefeitura de Guarulhos para difamar adversários, desta forma se valendo de dinheiro público para fazer difamações de adversários. Este tipo de gente é que deve estar junto dos mensaleiros e que até hoje são apoiados pelos petralhas, pois são pessoas que sempre querem levar vantagem em tudo e dando prejuizo ao que é público. São os adeptos da Lei de Gerson, já que estamos no país da Lei de Gerson.
Já quem pensa e quer seriedade na administração pública não pode estar ao lado dos atuais governantes pois estes só tem causado dano a patrimônio público que lhes cabe gerir, dando dinheiro para muitos ditadores e até construindo portos em Cuba ao passo que nossos portos estão sucateados.

Anônimo disse...

Podem colocar a Madre Tereza de Calcutá como candidata. Se ela for do PT, jamais, never terá meu voto.

Anônimo disse...

Olívio vai terminar a carreira dele com o merecido prêmio, a derrota.

Anônimo disse...



HONESTO?

Anônimo disse...

Se a única coisa que presta no petismo é o Olívio, então é hora de fechar essa bodega.

Anônimo disse...

é sobre o Mentirão?

Anônimo disse...

Sgarbi, acorda deste teu "sono" Profundo.

Anônimo disse...

Podem botar até papa como candidato em qqr partido aque nós vamos de Olivio.

Anônimo disse...

O que que o Truta faz nas imediações da André da Rocha?
Parece que não é só a cidadã italiana Marisa que tem protuberâncias na cabeça.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Pobre Olívio é oriundo de Bossoroca e chegou a governador pela burrice ensandecida do bovinos e asininos gaúchos.

Agora querem lançar a senador. Esta será a comprovação que a barbárie chegou ao senado.

Dez vez a burrice do Lasier do que a centésima burrice do Olívio! Estamos mal de candidatos ao senado!!!!!

Anônimo disse...

Ah! Os petistas não estacionam em fila dupla, Sgarbi?! Deve ser porque estão criando leis para emplacar carroças como no tempo do Olívio. Esta sim, uma tarefa importante e estratégica. À semelhança da Joint Venture que o Tarso fez com os lixeiros de Montevideo..!

Anônimo disse...

Olívio Dutra, SE TIVESSE VERGONHA NA CARA, sairia do PT.
Não adianta ele vir com discurso ético SABENDO de tudo o que acontece no PT...
Olívio Dutra no PT representa o "silêncio dos bons", NÃO ME SERVE.

Anônimo disse...

MALUF ou FULAM, nao rouba e não faz? ou não rouba porque não sabe fazer...vai pra puta que te te pariu incompetente do caralho...e leva o TAIRSO junto...O outro babaca vai votar nele porque tem tempo de estudar latim? vai latir la na ONDAA e ajuda os Animais abandonados, lendo historias da carochinhas a eles...puta que pariu,,...vamos trocar o povinho!!!!???Sálvia Sistem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/