Grandes candidatos fecham com dificuldades suas coligações no RS

Os candidatos mais competitivos ao governo do RS enfrentam problemas na montagem das suas coligações, todos eles decorrentes da avidez com que os satélites colocam-se na bacia das almas:

PT – Tarso só conseguiu montar sua aliança a duras penas, depois que três candidatos do PTB refugaram ser seu vice e depois que o próprio Partido abriu mão de qualquer participação na majoritária.
PMDB – Com aliança assegurada apenas com o PPS, o candidato José Sartori ficou refém do PSD de José Cairolli, que não tem pressa em assumir a condição de vice e flerta com todo mundo.
PDT – Ainda à espera do PSD, o deputado Vieira da Cunha apesar disto costura a posição vaga de vice com o PSC e com o DEM.
PP – Ana Amélia tem vice, mas não consegue fechar nome paras o Senado, prometido ao PSDB, mas também reservado para o PSD de José Cairolli.

. PMDB e PP do RS entram em dissidência na sucessão presidencial, porque nenhum dos dois quer saber de Dilma e do PT. 

9 comentários:

Unknown disse...

Editor, queirod. Pergunte pro Vieirina se ainda tem passagens, pra venda, no gabinete-tour dele?

Anônimo disse...

esse PSD é uma vergonha, mas é bem a cara da política nacional do quem dá mais leva.

Anônimo disse...

Mas quem quer se misturar com o pt? Somente algum partido com vocação pro fiasco, né não?

Carlo Germani disse...

Polibio,

Não é Romário (dublê de deputado),é Ronaldo...

Anônimo disse...

UMA CANDIDATA A VICE IEDA.
ANA AMELIA E IEDA SERIA MINHA SUGESTÃO.

Anônimo disse...

Sgarbi poderia perguntar quanto saem as passagens dos diretores do BRDE financiadas por dinheiro público, além de serem nomeados po Olivio Dutra. Será que tem desconto para comentaristas chapa-branca como você?

Anônimo disse...

TÁ TUDO AMARRADINHO, AS ARAPUCAS ESTÃO PRONTAS SÓ ESPERANDO OS PATOS PEGAREM SEUS MILHOS NA ELEIÇÃO E DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR AQUI NO BLOG.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Até quando vai perdurar a dúvida na Escolha do Candidato a Senador pela Chapa de Ana Amélia Lemos? Tá muito demorado, enquanto outros pré candidatos são comentados na midia diariamente.

Marcelo disse...

concordei com o anonimo das 22:13

esse energumeno do sgarbi ta falando mta m**** por ae.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/