Eduardo Campos sobre os aliados do PT: "Não somos condenados a ser governados pelos Sarneys e Collors da vida"

Vai subindo o tom da oposição no enfrentamento com a candidata do PT, Dilma Roussef, que acaba de fechar novo acordo com o que existe de pior na vida pública brasileira, o deputado Paulo Maluf, tudo para ajudar o ex-ministro Alexandre Padilha em São Paulo. 

. Maluf, Sarney, Renan Calheiros e gente da mesma má espécie apóiam Dilma e o PT, mas não serão chamados a ajudar Tarso no RS. 

Leia o que disse ontem Eduardo Campos, pré-candidato do PSB a presidente da República:

Somos a sétima economia do mundo. Não somos condenados a ser governados pelos Sarneys e Collors da vida.

17 comentários:

Anônimo disse...

Os semelhantes se reconhecem: Maluf, Sarney, Collor, Lula, Dilma, Calheiros. Todos companheiros. Seguuuura pt!

Anônimo disse...

Quem deu a chave do Brasil para esses coronéis? Verdade que alguns deles são proprietários de estados brasileiros. Se eleitor não acordar, será subserviente e viverá de sobras das refeições fartas desses "honoráveis bandidos".

Unknown disse...

Talvez o PP que governava o Pernambuco, associado ao netinho do Arraes, conhecido como Eduardo PRECATORIOS FRIOS Campos, nao seja o mesmo do Maluf, ne editor?

Unknown disse...

Anonimo das 10:02 E logico que vc sofre de amnesia, portanto vou consertar a sua listinha. Vai la: "os semelhantes se reconhecem: FHC, Jader, Renan, Sarneys, Cerra,Maluf, Alckimin, etc, etc, etc". Ate porque, mesmo vc sofrendo de amnesia seletiva, nao pode esuqecer que o Renan e o Jader, em tempo bem RECENTE, foram MINISTROS DA TUCANALHA. Bem naqla epoca em que o grupelho tentava vender todo o PATRIMONIO da sociedade a preco de banana,

jaco do morro belo disse...

Infelizmente a política brasileira está perdendo a credibilidade perante a opinião pública, meia dúzia de caciques partidários se juntam e tomam as decisões que melhor lhe interessam, e o eleitor que se dane. Isto logo vai mudar.

Anônimo disse...

Estranho, até ontem Eduardo Campos era Governo Federal, com Ministérios e tudo, junto com o PMDB de Sarney, Calheiros e Collor, Maluf e, porque aceitou participar do governo junto com essas pessoas? Esse raciocínio serve para o PSDB, que quando no governo FHC governou com apoio das mesmas pessoas, caso, contrário não teria maioria no Congresso para, por exemplo, aprovar a PEC da Reeleiçã, cujo maior beneficiário foi ele mesmo, FHC, que foi releito e a que custo.....

Anônimo disse...

o Débilmental do Sgarbi voltou com tudo pelo visto.

Anônimo disse...

A atitude de Maluf até tem lógica, uma vez que a Justiça lhe desnudou as nádegas no processo de expatriação de seus roubos, aqui no Brasil. Assim, com as calças nas mãos e a bunda de fora, só lhe resta se aliar a bandidos , como ele, que possam livrar a sua cara, nem que seja por um pouco mais de tempo - o Tempo que o PT ainda permanecer no poder e a catrefa de juízes por ele, PT, nomeados, continuar exercendo o seu poder. Ainda verei Maluf na cadeia, de preferência em companhia de Lulladrão e seu séquito.

Anônimo disse...

Campos não citou Lulla e Dilma, porque até ontem era apaniguado deles.
Eta esquerda cara de pau!
Se deram conta que na disputa política no Brasil só tem esquerda?! Um país desses vai direto pro abismo porque perdeu a direção correta, dada pelo equilíbrio das forças políticas.

Anônimo disse...

Pura dor de cotovelo do campos, até pouco tempo tava junto, só que agora ele viu que a campanha dele não decola e tá desesperado.

Anônimo disse...

O ex-presidente Fernando Collor de Mello foi inocentado pela justiça em todos os inquéritos instaurados e em todas as acusações inventadas contra ele, respectivamente!

O comunista Eduardo Campos (PSB) carece de argumentos para levantar ou insinuar qualquer suspeição contra o referido ex-presidente Fernando Collor de Mello!

Se ele sabe ou tem alguma prova criminal contra o ex-presidente Fernando Collor de Mello, que se dirija ao órgão competente!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

A INVEJA contra o ex-presidente Fernando Collor de Mello é muito grande!

Foi graças ao independente e corajoso presidente Collor de Mello e sua equipe de governo, que o Brasil se abriu para o progresso! Mas as hienas e as aves de rapina, responsáveis pelo atraso brasileiro, bem como pela defenestração do referido ex-presidente, jamais tolerarão que a verdade acerca daquele período chegue ao conhecimento da massa - massa, essa, que ainda pensa, equivocadamente, que Collor foi e continua sendo culpado pelas equivocadas, falsas e criminosas denúncias feitas contra ele!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

"a política brasileira está perdendo a credibilidade perante a opinião pública"
"meia dúzia de caciques partidários se juntam e tomam as decisões que melhor lhe interessam"

VOCÊ TÁ FALANDO SOBRE QUE DÉCADA, ANÔNIMO?

fhc apoiou maluf e vice-versa.
serra queria o apoio de maluf, que tem muitos eleitores.
lula levou haddad de 4% de intenções de voto até a vitória - e agora vai levar de novo dilma, tarso, padilha...

Anônimo disse...

DISCORDO DO ASNO SGARBI, NO BRASIL TUDO DEVE SER PRIVATIZADO, DADO DE GRAÇA É LUCRO PARA O PAÍS, TODO SERVIÇO PÚBLICO É ADMINISTRADO POR INCOMPETENTES CCs E QUEM PAGA O PREJUIZO É O POVO, QUEM ENRIQUECE SÃO OS PARTIDOS.
HOJE CCs TRABALHARIAM DE GRAÇA PARA FAZER MARACUTAIA COM OS PRESTADORES DE SERVIÇO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI não coloca na lista o JOSE DIRCEU. Logicamente, por ser este PTISTA na PRISÃO.

Anônimo disse...

PT e PSDB são irmãos siameses da serpente marxista! Em outras palavras, são farinha do mesmo saco político-ideológico!

Quando esse Eduardo Campos (PSB) perceber que a disputa final será entre Aécio Neves ( PSDB) e Dilma (PT), ele vai atacar o tucano, bandeando-se para o lado de Dilma, do PT!

Esquerdopatas que são, sobrevivem da mentira, da discórdia, do ódio, da divisão, prendendo a atenção do incauto e desavisado eleitor não esquerdista!

Jair Bolsonaro para presidente!

Almirante Kirk

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Agora ficou interessante o blog com putinhos petralhas postando juntinhos, que casal esse Sgarbi e o rafael do céu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/