Extrema esquerda e esquerda unem-se para manter hegemonia no DCE da PUC do RS

A extrema esquerda e a esquerda uniram-se para disputar o DCE da PUC do RS e conseguiram a vitória por estreita margem:

Chapa liderada por Ernani Rossetto Juriati (PSOL, PSTU e PT), 1.786 votos
Chapa liderada por Felipe Carrion, sem Partido, 1.454 votos

. Uma terceira chapa, liderada pelo PCdoB, conseguiu 600 votos.

. PSOL, PSTU e PT nunca se unem na vida real das eleições de gente grande, mas no movimento estudantil unem forças quando sabem que divididos perderão o mando.

. É da PUC do RS, dirigida por católicos maristas, que costumam sair as lideranças mais extremistas que inflam os black blocs e mercenários que vigiam e caluniam jornalistas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aquilo ali é um antro de esquerdinhas caviar...

Luiz Vargas disse...

Maristas?
Se colocar um X aí fica adequado: católicos marxistas.

Anônimo disse...

Outro DCE privatizado pela esquerdalha boçal e violenta. A sorte é que daqui a pouco tempo, com a derrocada desses partidos fascitoides de esquerda, só vai sobrar mesmo meia dúzia de universiotários para eles mandarem.

jaco do morro belo disse...

Para os Maristas o que interessa é o pagamento em dia das mensalidades, o resto é encher linguiça e rezar diariamente o terço

Anônimo disse...

A MAIORIA DEVE ESTAR ABOLETADA NESTES CURSOS DO TIPO "CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS".

Anônimo disse...

Esses padres da PUC não estão nem um pouco preocupados com o avanço comunista no país e América Latrina, só estão preocupados em contar dinheiro!
Católico não estuda muito a Bíblia, mas acreditam em que, o que já foi profetizado irá acontecer e ponto final, só que o estrago que a besta (apocalípse) irá fazer entre nós, depende da reação contrária que nós devemos fazer contra esse mal. Se nós reagirmos enquanto é tempo, talvez a besta ou dragão, seja lá o que for, termine sendo só uma lagartixa aqui no Brasil. Na Venezuela a disseminação do mal já começou, e em Cuba, o diabo se instalou por lá já faz 50 anos.

Anônimo disse...

Será que já não se instalou a Besta da Cor de Escarlate?Apocalipsel.

Anônimo disse...

É um absurdo essa aparelhagem dos diretórios, ainda mais levando em conta os 35 mil mensais que recebem da pucrs...

Anônimo disse...

como sabe? black blocks são anônimos - você não vê a cara - como sabe que são da PUC? você não faz jornalismo - você desfia preconceitos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/