Datafolha toca nova pesquisa presidencial, mas pergunta se no PT o candidato deve ser Dilma ou Lula

A nova pesquisa Datafolha, que acaba de ser registrada no Tribunal Superior Eleitoral e será divulgada na próxima semana, coloca uma questão intrigante, a de número 17: "Na eleição presidencial deste ano, quem deveria ser o candidato do PT a presidente: a presidente Dilma Rousseff ou o ex-presidente Lula?".


. O Datafolha não questiona, por exemplo, se o PSB deve lançar Eduardo Campos ou Marina Silva ou se o PSDB deve ir de Aécio Neves ou José Serra. Alimenta a divisão apenas no campo petista, podendo trazer um resultado capaz de reacender a chama do "volta, Lula", caso seus entrevistados prefiram o ex-presidente à sua sucessora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que deve ser os dois,um para presidente outro para vice.Assim receberão a herança maldita deles mesmos.

Anônimo disse...

Disso se conclui que o "isento" DataFolha têm partido.
E trabalha para desestabilizar Dilma.

Anônimo disse...

Disso se conclui que o "isento" DataFolha têm partido.
E trabalha para desestabilizar Dilma.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,35, isso eu sempre falo. Elles devem continuar por mais 4(quatro) anos prá pegar a herança maldita da dilmalulla.

Anônimo disse...

Em outubro, o eleitor brasileiro terá oportunidade de escolher entre TRANSFORMAR O BRASIL NA NOVA VENEZUELA ou voltar a viver numa DEMOCRACIA oxigenada com muita liberdade, sem censura. Estamos vivendo hoje, claramente, sob a DITADURA DO PT, cada vez mais escancarada, com toda a Mídia censurada, com raras exceções. É o poder da CORRUPÇÃO generalizada norteando os destinos do Brasil neste momento. Portando, eleitor, MUITO JUÍZO em outubro ... A escolha, para o bem ou para o mal, está nas suas mãos. Pense, antes de tudo, na sua Família, nos seus Filhos e Netos !!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SS3JTCX2Etc

Anônimo disse...

DILMA vai vencer, mas lula como cabo é fundamental

Anônimo disse...

espero q lula volte em 2018, e seremos penta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/