Até CUT vaia o populismo eleitoreiro do governo do PT

O ex-ministro bem que tentou, mas foi sufocado pelas vaias e não falou.
]


O editorial a seguir é do jornal O Globo deste sábado. Ele tem  o seguinte título: "O populismo eleitoreiro". Leia tudo:

Este foi um 1º de Maio de dissabores para o PT, algo impensável não muito tempo atrás. Nunca se poderia profetizar, em sã consciência, que, em um comício da CUT, braço sindical do partido, no Dia do Trabalho, lideranças petistas seriam vaiadas e impedidas de falar. O veto, digamos, popular atingiu o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, setorista de “movimentos sociais”, o novo ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, o próprio prefeito Fernando Haddad e o pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes Alexandre Padilha.
O fato, ocorrido no Vale do Anhangabaú, na capital paulista, faz recordar algumas manifestações, em junho do ano passado, que mantiveram militantes de partidos à distância, entre eles os do PT, até então os “donos das ruas”.
Sinal de que há mesmo um clima de mau humor generalizado. 

CLIQUE AQUI para ler.

Na noite deste sábado, campeã
de Veja na sua categoria,
cinco anos seguidos.

23 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente chegou o dia anunciado: o dia em que o partido dos trambiqueiros se veria diante da população enganada por ele. Chegou a hora de prestar contas de todas as maracutaias e safadezas perpetradas contra o erário. Deu pra tí, pt.

Anônimo disse...

Então quer dizer que a CUT disse,Cala boca Padilha?

Anônimo disse...

Tá começando ficar bom. He, he, he.

Anônimo disse...

O dilema de Eduardo: a paz ou a guerra com Aécio?

Com menos da metade das intenções de voto do senador mineiro Aécio Neves (PSDB), segundo pesquisa divulgada neste final de semana pela revista Istoé, o PSB do presidenciável Eduardo Campos tem um dilema pela frente: manter a linha do discurso de criticar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) ou encarar o tucano de frente para firmar-se como uma terceira via capaz de se contrapor à polarização entre PT e PSDB; em princípio, a legenda não pretende comprar briga com o tucano, insistindo na estratégia de mostrar os erros do governo Dilma; será que isso basta para levar Campos ao segundo turno?

Unknown disse...

Jornaleiro Polibio... Quem sabe vc utiliza sua imensa inteligencia pra explicar para os asnos, que sao maioria entre seus seguidores, porque a VALE foi entregue por UM BILHAO, mesmo possuindo as maiores reservas de minerios do MUNDO, e o GALEAO, apenas um aeroporto, foi REPASSADO a iniciativa privada por apenas DEZENOVE BILHOES... Eu imagino que os asnos, seguidores de suas analises e opinioezinhas, apos vc explicar, entenderao... O que vc acha, jornaleiro?

Anônimo disse...

Chega de ouvir conversas tolas e mentirosas. Ninguem aguenta mais ouvir esses petistas. Chegará o dia em que seus próprios seguidores repudiarão seus medíocres líderes.

Anônimo disse...


AGUARDEM O TERROR Q IRÁ ACONTECER CONTRA OS PETRALHAS, NA ABERTURA DA COPA.

NINGUEM AGUENTA MAIS BEBUM E LADRÕES DO DINHEIRO DO POVÃO.

SÃO BILHÕE DOS COFRES PÚBLICOS GASTOS NESTES ESTÁDIOS.

SOU ESPORTISTA PRATICANTE, MAS SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E MORADIA, TEM Q ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR.
MAS UM GRANDE SÁBIO CERTA VEZ DISSE:
DÊ PÃO E CIRCO Q O POVO FICA FELIZ.

Anônimo disse...

Até que enfim a população está acordando, e vendo que o PT se transformou em uma MÁFIA ORGANIZADA como se partido politico fosse. Só tem bandidos na direção e usam o povo como massa de manobra para ficarem no poder, nos ROUBANDO.

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa tá ficando e parece que o povo acordando, já cansado de tanta maracutaia, sendo que não tem mais como culpar FHC por tudo de ruim que acontece, nem os americanu, eu tô achando que o segundo turno vai ser entre Aécio X Eduardo.
Não duvidem.

Anônimo disse...

Tche, onde esta Wolly,ops, quer dizer, Sgarbi... ele foi para a Papuda? Acho que até ele se deu conta do embuste que são estes PeTralhas...

Anônimo disse...

Parece-me, salvo melhor juízo, que os donos do Brasil e dos brasileiros decidiram que a Dilma não irá se reeleger! O escolhido para vencer será o Aécio Neves, o qual tentará arrumar a casa para, depois do serviço, entregá-la de mão beijada ao próximo candidato do PT! Sintomático, portanto, que tudo parece conspirar a favor do "oposicionista" Aécio Neves.

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Vai pra casa te esconder, Padilha. Nem os "cumpanhero" da cut te aguentam.

Anônimo disse...

Cada vez mais aparece uma certeza: O PT SOMENTE GANHARÁ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS SE HOUVER FRAUDE ELEITORAL!

Anônimo disse...

BUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!! também para o demagógico e lambedor de botas que é o Sgarbi!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sgarbi MESTRE!

Anônimo disse...

O CARLOS SGARBI tu voltou aqui seu asno. Forneça teu endereço com uma FOTO, sem teus chifres, que eu irei pessoalmente te encontrar.

Anônimo disse...

Será que o Eduardo Campos precisa firmar-se como uma terceira via? No segundo turno a Dilma não estará presente. Será Aécio x Campos.

Anônimo disse...

Gostaria de que o Sgarbi me explicasse a perda de valor do mercado da Petrobrás, do sucateamento da Eletrobrás, do entreguismo da Raposa Serra do Sol para organismos internacionais.

O que vc não diz Sgarbi é que independemente de ser do governo de esquerda e de direita é que o Brasil cada vez mais perde soberania e atende somente as designios de um oligopólio financeiro

Anônimo disse...

O ASNO DO SGARBI NÃO ESTÁ BRABO POR TEREM VENDIDO A VALE E O AEROPORTO POR PREÇOS ABAIXO DE MERCADO, MAS PORQUE FECHARAM DUAS BOQUINHA PARA OS CCs, A REFINARIA QUE PAGARAM QUINZE (15) VEZES MAIS NÃO TE INCOMODA SGARBI.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O paulista, tecnico em informatica, CARLOS SGARBI, não gostou que FHC entregou a Vale para os fundos dos empregados da estatais.

Gosta que DILMA/LULA entregue a PTROBRAS para a ODEBRECHT, deixando seus cumpanheiros chupando no dedo e brabos!

jaco do morro belo disse...

O SGARBI é um gênio, ele ainda acredita no PT.

Anônimo disse...

As ofensas gratuitas do pelego Sgarbi, me leva a crer que, na realidade, o asno, jumento, besta, jegue, burro, ignorante, néscio, desinformado, prepotente, doente, teleguiado e outros predicados, deva ser ele mesmo. E descarrega tudo nos demais: Naqueles que não são cegos e não estão limitados à uma visão que vai, apenas até onde termina o cheirador, que nós, um pouco mais letrados, chamamos de nariz.

Anônimo disse...

Parem de xingar o Sgarbi. Sem ele não teríamos mais do que rir! E humor é importante na vida daqueles que não tem ficha no PT!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/