Assine você também este abaixo assinado contra a liberação das drogas no Brasil

Este perfeito idiota latinoamericano faz o jogo do financista americano George Soros. Era notícia anunciada a etapa seguinte da estatização das drogas no Uruguai, no caso a privatização. O exemplo de Mujica influi no ânimo dos drogaditos brasileiros e seus asseclas. 



O editor apóia decididamente o abaixo assinado contra a liberação de drogas no Brasil, que está no site   http://chn.ge/1p91ce6, promovido pelo Instituto Padre Haroldo, de São Paulo, especializado no atendimento a dependentes químico.

. O endereço foi entregue ao editor pelo deputado Osmar Terra, PMDB do RS, que promove decidida e competente campanha contra as drogas no Brasil. Terra foi secretário da Saúde, é médico, e está disposto a enfrentar em debate qualquer defensor do uso da maconha e das demais drogas pesadas. 

25 comentários:

ZARATHUSTRA disse...

O acesso às drogas é fácil no Brasil; todos os esforços para inibir o tráfico e consumo fracassaram.
Apenas os traficantes têm a lamentar com a legalização, pois perderão assim seu negócio bilionário.
A legalização será um golpe de morte no crime organizado.

Anônimo disse...

Com a legalização as drogas no Brasil, só quem perde são os traficantes. Vai ver que quem é contra é por estar do lado dos prejudicados.

Anônimo disse...

É lamentável a que ponto de deterioração e derrocada chegou o socialismo/bolivariano da América Latrina, essa esquerda imcompetente não é capaz de criar uma produção econômica decente com indústrias fortes e que forneça empregos decentes para a população! Um país essencialmente agrícola já é um atraso, agora imaginem um país dependente da maconha! Será mais um país "dependente químico" da América Latrina!

Anônimo disse...

Deve-se avisar o pessoal que faz o controle de queimadas de florestas por satélite, que, se for detectada uma grande nuvem de fumaça sobre o território do Uruguai, não se trata de queimada de florestas!

Anônimo disse...

depois de assistir ao video das insanas aborteiras, vi um outro pedaço desse mesmo programa onde entrevistavam uma cidadã que parece "comungar da mesma fé" que as meninas...

acreditam, a cidadã chamou esse individuo ai da foto de "herói moderno"...

olha, parece que essa tal de TVE dos pampas ai não tem salvação, não

só fechando...

Mordaz disse...

O abuso no consumo de álcool no Brasil supera a média mundial e apresenta taxas superiores a dezenas de países. Os dados são da Organização Mundial da Saúde que, em um informe publicado nesta segunda-feira (12), alerta que 3,3 milhões de mortes no mundo em 2012 foram causados pelo uso excessivo do álcool, 5,9% de todas as mortes. Mujica acha que é pouco.

Anônimo disse...

A legalização será um golpe mortal na saúde e no bolso do povo, pois o governo logo tratará de repassar ao contribuinte o custo do tratamento que não cura os drogados. Todos sabemos como o dinheiro administrado pelo governo some no meio do caminho. Também aumentarão os índices de pessoas inúteis, porque a droga deixa sequelas.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 15:45 NÃO FUNCIONA DESTA FORMA, O GOVERNO CONTRA A VONTADE DA MAIORIA ATÉ PODE LIBERAR A MACONHA, MAS O CARRO FORTE DO TRAFICO CHAMA-SE COCAINA E CRAK ESSE O GOVERNO NÃO LIBERA E MESMO QUE FIZESSE O TRAFICO MIGRARIA PARA SEQUESTRO E ROUBO OU SEJA O CIDADÃO BRASILEIRO COM UM DEN... E VÁRIOS FORA ESPERANDO PARA ENTRAR.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O Cigarro e as bebidas estão liberados no Brasil e existe o contrabado de cigarros e bebidas mais baratos,não vai ser a legalização da maconha que vai inibir o tráfico ou contrabando.Vai aumentar o consumo da maconha e haverá mais gente viciada e aumento das despesas para os órgãos públicos cuidarem.País Rico é País livre de drogas.

Anônimo disse...

Resposta a Osmar Terrahttp://www.radiotube.org.br/texto-2833Fb7k0CUm2

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Acredito que o Uruguai faz uma tentativa para disciplinar a produção e o consumo. Tenho profundo respeito pela figura do Presidente Mujica, eleito democraticamente por um povo que é soberano. Lamentáveis são os ataques contra o vizinho país e seu Presidente

Anônimo disse...


LEGALIZAÇÃO AS DROGAS SERÁ GOLPE DE MORTE NO CRIME ORGANIZADO?

ESTA ZARATHUSTRA DEVE TER TOMADO ÁGUA DO PARTO OU CAIU DE CABEÇA DO BERCINHO E TÁ CHEIRANDO AS FRALDAS.
NÃO CONHECE NADA DO CRIME ORGANIZADO.

Justiniano disse...

O Uruguai quer fazer parte do pacto andino de drogas (Bolívia, Colômbia e Peru) para receber apoio do PT do Brasil na exportação de drogas, conforme revelado pela policias da Espanha, Itália, Suíça e França. Onde dinheiro desviado nas propinas das estatais irrigariam o tráfico internacional de drogas.

O Tarso até já comprou casa em Rivera, para dar uma viajada com Stalin, nos porões do inferno comunista.

O Uruguai é o exemplo da decadência moral e ética!!! A província rebelde (lembram da Cisplatina!!) está pior que a província mãe (RS).

Anônimo disse...

Calma lá gente, como vamos impedir a liberacao das drogas no Brasil, se ja ta informalmente tudo liberado.
O Governo Petista é amigo das FARCS, amigo dos traficantes.

Anônimo disse...

Não acho que ele seja idiota e que faça o jogo de Soros! A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, ESTEIO DA SOCIEDADE CAPITALISTA, DE TRADIÇÃO JUDAICO-CRISTÃ é o principal objetivo da ideologia comunista, e a liberação das drogas é uma ferramenta importante, dentre outras, na consecução desse objetivo primordial. Ou seja: TUDO ISSO É MÉTODO!!!!

Anônimo disse...

Apareceu um vovô maconheiro comentando aí, em 12 de maio às 20:21hs. Eu acho que ele mascou muito haxixe quando era mais novo!

Anônimo disse...

Respeito todas as opiniões, mas isso não quer dizer que eu concorde ! Quem quer a liberação do tráfico de drogas no Brasil, para mim, ou é viciado ou traficante. Estive em Rotterdam a vinte dias, e lá onde tem áreas em que a droga é liberada, mais parece uma área de zumbis, com coisas parecendo seres humanos, e a sujeira, a imundice impera. Imagina aqui, onde sem liberação de drogas isto já acontece! Vejam a cracolândia. Drogado deve ser tratado e traficante encarcerado.

Unknown disse...

Só mesmo inocentes acreditam que tal prática acabará com o tráfico.O dinheiro falará mais alto.Existe uma cota, o resto será vendido no famoso PF. A lei da oferta e da procura TORNARÃO ricos alguns farmacêuticos uruguaios.E os traficantes continuarão vendendo para menores de idade que não poderão comprar legalmente.
As pessoas poderão plantar maconha em suas casas e apartamentos, até seis pés. Mas quem irá fiscalizar?

Anônimo disse...

E aos que são simpáticos ao consumo liberado que tal andar em um avião comandado por um drogado? Ou o cirurgião de um filho seu operá-lo chapado? A liberação só é engraçada quando não se pensa no lado prático da coisa.

Anônimo disse...

Liberar só a maconha só vai atrair um número maior de consumidores para o Uruguai.
Para ter efeito sobre o tráfico e sobre a criminalidade teriam que liberar todas drogas.
E sem limite de consumo!
Entope o pessoal com tudo que quiserem e aí sim acredito que em seis meses reduza o tráfico por falta de usuários!

Anônimo disse...

Exatamente. Somente pessoas mal intencionadas para usarem esse argumento pífio que, liberalização da maconha quebrará o tráfico. Visito o Uruguai periodicamente há mais de 12 anos. Em janeiro último, no carnaval uruguaio, vi jovens fumando maconha em diversos pontos de Montevideu. No carnaval de rua, para aguentar só usando máscara. A polícia nitidamente não sabia bem o que fazer. Crianças brincando ao lado de diversos maconheiros não parece um bom exemplo.
Voltando ao Brasil. No domingo um viciado sequestrou um onibus e fez reféns o motorista e uma adolescente. Neste mesmo domingo houve marcha da maconha. Nenhum meio da imprensa teve coragem de associar os 2 fatos.

Anônimo disse...

Mujica é financiado pelo George Soros, assim como o FHC, Luis Felipe Lampréia, Barack Obama.

Os Rockfeller, The Bilderberg Group, CFR, Trilateral Comission, Rotschild, George Soros.

Anônimo disse...

Liberar drogas a moda Mujica é dar cachaça para gambá, é de uma covardia e irresponsabilidade atroz!

Carlo Germani disse...

Polibio,a tua frase já diz tudo:
"Este perfeito idiota latinoamericano (Mujica)faz o jogo do financista americano George Soros".

PS-Lembra que há dois anos atrás você até fez um vídeo (tenho no arquivo)onde me acusou,sem dizer o meu nome,que eu insistia de que o blog focava,equivocadamente,a política
regional (RS)e negando a ação da insana e satânica Nova (Des) Ordem Mundial,em pleno curso?

Pois é.O comuna canalha Mujica,é um dos fantoches-farsantes da N.O.M.(liberação das drogas,
liberação total do aborto,
eutanasia,agenda gay,fim da família,...).

PS2-Polibio,o Brasil é governado de fora para dentro.A Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo").Canalhas como Lula,Dilma,PT et caterva teriam chegado ao poder sem o aval deles
(e de FHC,também)?

Anônimo disse...

No Brasil a maconha só será liberada, quando os 90% da população deixar de ser analfabeta funcional. Ou seja, nunca! 90% do povo é estúpido, e é estúpido no último nível!

Acreditam que pré-conceitos exalados pelas ventas são validos, mas não leem pesquisas sérias sobre assunto nenhum, aí vem a cambada de imbecis falar em democracia. A capacidade cognitiva da maioria dos Brasileiros, não superar em nada a capacidade de porcos ou macacos, e mesmo assim acham que a democracia é muito justa neste país. Até seria justa, mas se os porcos e macacos também votassem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/