Dirigente do PT ameaça Joaquim Barbosa: "Seu desgraçado, você vai morrer de câncer ou tiro na cabeça !"

Em abril, Rodrigo Grassi, ao lado, na época lotado no gabinete da deputada Erika Kokai, PT do DF, insultou, xingou e proferiu palavras de ordem contra Joaquim Barbosa, que naquele momento jantava num restaurante de Brasília. É outro caso de violência contra o presidente do STF.  

Até esta segunda-feira o PT não tinha anunciado qualquer tipo de crítica ao pronunciamento feito em Natal pelo membro do Conselho de Ética do Partido no RN, que através do seu Facebook postou repetidas ameaças de morte contra o presidente do STF, Joaquim Barbosa. O caso foi investigado e apurado pela Polícia Federal.

. Logo abaixo, reportagem de Veja desta semana sobre as ameaças de morte.

. Leia um dos posts de Sérvolo de Oliveira, recheado de ressentimento, racismo e esquizofrenia política:

- Joaquim Barbosa, seu desgraçado, você vai morrer de câncer ou um tiro na cabeça. E quem vai mandar fazer isso são seus "amigos", são os senhores do novo engenho, seu capitão do mato, seu infame, seu traidor. Tirem as patas dos nossos heróis.

CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir a análise do editor sobre a escalada de ameaças promovida pelo PT contra o presidente do STF, intitulada: Dirigente do PT ameaça Joaquim Barbosa: "Seu desgraçado, você vai morrer de câncer ou tiro na cabeça !"

11 comentários:

Anônimo disse...

É o nível,fazer o quê?

Anônimo disse...


QDO BANDIDOS TRAVESTIDOS DE REPRESENTANTES DO POVO, ATRAVÉS DA POLÍTICA, MATAM E AMEAÇAM OS REPRESENTANTES DA LEI E DA ORDEM, Q REPRESENTAM O BEM P/A SOCIEDADE, O Q MAIS PODEREMOS ESPERAR DESTE PETRALHAS. SÓ RESTA O PAREDOM PRA ELES.
Q VENHAM OS MILÍCOS DE UMA VEZ, ANTES Q TARDIO DEMAIS.

Anônimo disse...

Bem, o sujeito AMEAÇOU DE MORTE um membro da Suprema Corte; foi identificado; seu endereço é conhecido, mas, estranhamente, NÃO FOI PRESO! Parece que acharam melhor não "mexer" com o dito cujo, POR MEDO! Vai que ele resolve CUMPRIR A AMEAÇA!!! Parece que a "cara feia" dele assustou as "otoridades"!!! Melhor "deixar quieto"!!!!!!!!!! QUE MEDA!!!!

Anônimo disse...

Quem não tem argumento ...

Nádia disse...

..

O herói "encarna" a multiplicação de características que fazem parte
daqueles sobre os quais se exerce seu heroísmo...

É fácil entender que heróis dos petês sejam apenados... Ou melhor,
a declaração desse senhor de que
dirceus e delúbios são os heróis dos petês diz muito sobre estes...


..

Anônimo disse...

Sr. anonimo 19:31

Nao precisamos de milicos. Foram eles que criaram esse Lulla, sauva que destroi tudo.

Ate porque militares brasileiros hoje sao um bando de mortos de fome que usam o servico militar para escapar da pobreza. Quando chegam a oficiais ficam todos gordinhos, barrigudinhos. Se aposentam e encontram sinecuras como infraero para garantir seus 30 paus por mes.

Os petralhas serao limpos por civis decentes, que pagam imposto de renda, e estao de saco cheio desse ambiente caudilho e socialista.

Alberto/NH = Vai ceder Brigadianos p/ Copa disse...

Ameaças assim não podem passar em branco. A corja está desesperada pois sempre achavam que sairiam impunes das falcatruas. Um dia vão chegar no arrogante Lula "Barba"! Num debate em Rádio o Dep. Fontana "Goebells do PT" também perdeu a compostura com Marchezan Jr. gritando aos ares: "Lula é um homem honrado", "PT é um partido que merece respeito"! Que momento...

Anônimo disse...

O silêncio da direção petista é demonstração clara de que apoia a ameaças e agressões ao ministro Barbosa, o que na verdade é uma tentativa de desmoralizar todo o judiciário.

Anônimo disse...

Diante das ameaças públicas de morte ao ministro Barbosa o que farão as entidades como OAB, Ministério Público, etc? Nada?
Então, no caso de se concretizarem as ameaças ao ministro, essas entidades serão corresponsáveis.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

A coisa vai numa progressão crescente. Começaram "justiçando os cumpanhêrus" dissidentes como era prática no passado. Assim se foram Toninho de Campinas e Celso Daniel, depois os oito que poderiam criar problemas a essas eliminações. Depois, começaram as vinganças antigas. A primeira, em Porto Alegre, feita às pressas, deixou pistas, ignoradas pela Justiça. Mais recentemente, no RJ, foram sanadas as falhas: a vítima morreu "de cagaço", os executores "sumiram" e a culpa será jogada, como queima de arquivo, nas costas dos caquéticos participantes da "Redentora" que ainda sobrevivem. Agora, partem para a vingança contemporânea! Considerando esses antecedentes, é bom o Ministro Joaquim Barbosa tomar cuidado mesmo!

Emanuel disse...

PT desgraçado, isso é o PT: ameaça de morte o país inteiro!
O povo quer tua cabeça Dilma maldita!!
Morra partido PT!O nosso ódio vai destruir vocês, socialistas vermes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/